Lembranças ou sonhos

111 8 12
                                    


Casa dos Demon's
07:40 da manhã

Elizabeth

Eu não consegui dormir,era apenas fechar os olhos e aqueles sonhos voltavam e para piorar o Meliodas do meu lado não ajudou muito. Quando conseguia voltar a dormir logo minha mente voltava para aqueles sonhos estranhos,até mesmo sonhos em que o Meliodas dizia que jamais pararia de me amar é que sempre estará ao meu lado.

Foi a madrugada mais longa que tive,minha sorte? E que hoje não tem aula.

Viro para encarar o teto do quarto e suspiro soltando um leve ar bela boca,olho para lado vendo o loiro dorme,parece até mesmo um anjo dormindo. No meu celular marca vinte para ás oito,queria levantar mas penso se conseguirei fazer isso em silêncio.

Me viro para encarar a expressão tão serena do Meliodas,sorrio boba ao passar os dedos pelos seus cabelos bagunçados é os sentir tão macios e leves.

Meliodas:-Hmmm...

Retiro minha mão do cabelo do Meliodas e o mesmo resmunga abrindo aqueles pares de esmeraldas devagar com o sono ainda presente,o mesmo boceja é olha para mim sorrindo.

Meliodas:-Bom dia,minha deusa.

Estranhei é o mesmo se levantou de leve e me beijou de forma calma e acariciando minha cintura,o loiro desfaz o beijo é me encara por um tempo até sua expressão ficar preocupada.

Meliodas:-Cadê suas asas?

Elizabeth:-Quê asas?

Levantei de leve apoiando nos cotovelos,o loiro permanece em cima de me com uma expressão de confusão.

Meliodas:-Ora...suas asas. Que deusa mais insolente,não sabia que podia esconder suas asas. Que tal colocar elas para fora,são tão brancas,lindas e macias.

Meliodas sorre para me,tendo entender o que ele está dissendo mas as lembranças dos sonhos vêm a minha cabeça,e num deles eu estava em frente ao um espelho é tinha dois pares de asas nas minhas costas,mais o belo vestido longo branco com alguns detalhes que não lembro mais.

Elizabeth:-Meliodas,não tenho asas. Você está bem?

Meliodas:-Como não tem asas,Elizabeth? Elas estavam aí ontem.

Elizabeth:-Não,eu não tenho asas. Meliodas,você está bem?

Meliodas:-Eu...

O loiro senta na cara e me encara por alguns minutos,aproveito para sentar na cama e cruza as pernas em forma de borboleta.

Então minha cabeça lembra que devo ir para o colégio,entro é desespero e olho para meu celular que não despertou. Fiquei estática e pensando que aquele sonho havia me deixado um pouco sonsa,pois no meu celular diz que é sábado e eu podia jurar que era quinta-feira.

Olho para o Meliodas que pisca algumas vezes e então me olha,o olho de volta e sorrio de leve tentando passar conforto.

Meliodas:-Me desculpa,Elizabeth. Não sei o que deu em me.

Elizabeth:-Tudo bem. Mas você ficou daquele jeito por quê?

Meliodas:-Quando acordei,no sonho eu estava no altar com você,fazendo nossos votos de casamento e então eu disse para você olhar para a Lua e lembrar de todos os nossos momentos mesmo que a maioria fosse a gente transando.

Fiquei supresa pois eu realmente gosto de olhar para a Lua,deis que sou pequena a Lua tem sido inspirações de músicas. Inclusive a música "Três mil anos" foi inspirada num sentimento que senti ao olhar para a Lua,eu não sabia o que era só que apenas o transmite para o papel e virou uma das minhas músicas mais famosas.

Seven Ten(2.temp Contrato de paz!)Onde histórias criam vida. Descubra agora