- Goiânia- GO
Umas das perguntas que se passam na cabeça de todos em um certo ponto da vida é uma reflexão da qual nos faz questionar várias coisas sobre nós mesmo ou sobre tudo que está à nossa volta. O universo, as pessoas e até mesmo a nossa própria existência...mas todos, sem exceção, já se perguntou a si mesmo se tinha alguém que não se imaginaria sem. Alguém que acreditava mais na gente do que nós mesmo e que é capaz de virar o mundo de cabeça pra baixo só pra te fazer bem. -- alguém que amamos incondicionalmente apesar do tempo, distância e divergência de opiniões. E isso não foi diferente com a Marília, essa que estava pensando nesse exato momento o quanto teve sorte por ter conhecido alguém assim, uma pessoa com o coração tão lindo mas que ao mesmo tempo era uma bagunça ambulante da qual ela se encaixava perfeitamente no meio.- era inegável o quanto ela sabia que Ricelly e ela eram tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes um do outro.
Ambos eram cabeças duras mas como eles preferiam dizer sempre que alguém os interrogava sobre isto, é que eles na verdade eram apenas dois seres humanos evoluídos que insistem em pensar em tudo e que se revoltam com as injustiças mas tolas e cruéis do mundo e que consequentemente se incomodam com o fato de que as mentes "pequenas" nunca mudem.- era certo de que eles nem precisavam conversar pra saber o que o outro andava pensando ou aprontado e isso era lindo. -- ou pelo menos era até em um certo ponto do relacionamento deles.
Agora, tudo que restava era a distância e a ausência que estava presente todos os dias no meio de ambos.- já no caso da Marília, não era só isso que a incomodava pois agora também tinha o fato de que ela estava tentando acreditar no que seus olhos viam enquanto segurava em suas mãos um convite de casamento com um pedido para que ela fosse madrinha em letras garrafais no nome de "Ricelly Henrique e Amanda Vasconcelos".- era inacreditável. E se perguntava quanto tempo fazia que a mesma e o barbudo não se falavam? Ela tinha perdido a noção do tempo e tinha a certeza disso.
A distância que os dois ficaram um do outro nunca pareceu tão assustadora como agora.
Era como se uma parte da sua vida, uma grande parte, tivesse se passado em um piscar de olhos e agora ela estivesse simplesmente acordado para a realidade...
como que do nada ela recebe um convite de casamento e ainda mais de Henrique?
Se perguntava se sua vida estava tão corrida assim ao ponto dela não saber que um dos seus melhores "amigos" iria se casar?
Por um instante a surpresa e o filme na sua cabeça se passou e ela deu espaço para o sentimento de raiva e incredulidade aparecer. -- o que a chocava acima de tudo era a audácia que o barbudo estava tendo de a convidar como madrinha.
Logo ela.
A loira pensava que Henrique definitivamente não tinha senso pra fazer uma atrocidades dessas com o seu coração.- eram tantas perguntas e uma delas era que, será que o que viveram não significava absolutamente mais nada para ele?
Certo que foi uma longa história e ela mesma que decidiu pôr um ponto final nela quando começou a perceber que estava se envolvendo mais do que deveria com seu amigo galinha, charmoso, incrível, lindo e...dono de um olhar desconcertante.- entretanto, ela não sabia que Ricelly fosse mesmo capaz de fingir que nada tinha acontecido entre eles quando a mesma pediu pra que ele o fizesse... não a ponto de a convidar para o ver se casar com outra e ainda mais ser a porcaria da madrinha dele.
Marília acabou por fechar os olhos por um instante, desviando seu olhar pela primeira vez do envelope rosado desde que recebeu ele essa manhã na sua casa e desde que ficou o analisando por cerca de 20 minutos.- sua mente começou a processar tudo muito rápido e chegou a conclusão de que não poderia ficar sem fazer nada diante disso e ainda mais com uma cara de tacho.- precisava fazer uma ligação depois disso e ela sabia exatamente pra quem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanficEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...