16| frações de segundos

389 39 175
                                    

Marília:

Depois de finalmente a loira conseguir por seus pensamentos em ordem e controlar as batidas do seu coração após Henrique sair do seu quarto e após Juliano conversar consigo sobre tudo que aconteceu, ela tinha decidido pôr fim iniciar o seu dia da melhor forma possível, fazendo o que vinha fazendo de melhor desde o momento que chegou para participar desse "casamento".– ignorar tudo e fingir que nada aconteceu.

Mesmo estando cada vez mais difícil "atuar" ao disfarçar suas emoções e sentimentos em relação ao barbudo, Marília sabia da gravidade dos seus problemas.– ter beijado Henrique, confessado que ainda queria ele no dia da cachoeira e depois ter dito que preferia o Murilo sem dúvidas tinha gerado uma bola de neve ainda maior. E também sabia o quanto essa última parte machucou o barbudo...depois que disse tal atrocidade foi difícil para de pensar no vacilo que deu mesmo tendo algumas razões como desculpa na sua cabeça pra ter dito tal coisa, também tinha pensado bastante em tudo e chegou em uma única conclusão, procurar Ricelly e pedir desculpas por essa mentira absurda que ela lhe falou porque pelo contrário, a mesma não iria gostar de ouvir algo parecido da boca dele então não era justo fazer isso com o mesmo pois no fundo, ambos sabiam qual era a verdade...

O dia estava incrível, o sol e o clima maravilhosos e Juliano falou que ele junto com o pessoal decidiram passar um tempinho na piscina do resort e que independente de qualquer coisa, ele iria querer vê-la lá.– o que era uma excelente desculpa para poder ver Henrique e conversar com ele. Ao contrário disso, era ou ir para o quiosque ou ficar o dia todo no quarto...

Beber por enquanto estava fora de cogitação pois ainda tava sobre o efeito de remédio para sua alergia e ficar o dia todo no quarto também não era saudável, não ela estando com várias oportunidades para aproveitar ali em Noronha.– sendo assim, Marília não pensou muito e apenas tomou um banho colocando um biquíni vermelho enquanto pegava os seus óculos escuros e uma saída de praia para enrolar em volta da sua cintura e sair.

Não sabia como ia ser quando encontrasse com o Henrique ou até mesmo com o Murilo, mas ela tinha a certeza de que não dava pra adivinhar isso até ela ir lá e bater de frente com a sua realidade...

Ao chegar próximo a piscina, o que não demorou, viu imediatamente as meninas junto com Mohana nas espreguiçadeiras enquanto bebiam um coquetel de frutas, pegando um sol sorrindo contente por esse fato.– o que fez a loira rir.– já os meninos, todos na água.

Ao passar seus olhos por todo o lugar, viu que Amanda também estava sentada pegando sol, porém um pouco afastada dos demais.

Quando ela olhou melhor para a outra borda da piscina, viu que Ricelly também já estava ali e ele estava de costas impedindo a loira de vê-lo melhor, mas quando o mesmo se virou um pouco a loira sentiu sua respiração faltar ao perceber como que ele estava...

As gotas da água escorrendo pelo o seu corpo, o cabelo molhado e os óculos escuros em seu rosto dando um ótimo contraste com a sua pele.

A Mendonça pode sentir engolir em seco e seu corpo travar, por sorte ele ainda não tinha visto ela e quando o barbudo nadou pra beira da superfície e apoiou seus braços para subir, viu que ele também só estava de sunga preta. O que foi a perdição da loira...

O raciocínio da mulher parou por alguns segundos e ela teve que se concentrar muito para não abrir a boca. Ela estava perdida nele...completamente perdida.

Se perguntando constantemente como uma pessoa pode mexer tanto com outra sem ao menos fazer nada, Marília precisou engolir em seco mais uma vez...

Agradecia por sua presença ser logo notada por uma das gêmeas e ela conseguir finalmente sair do seu mundo particular que tinha nome e sobrenome, um sorriso e corpo extremamente atraente.

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora