13| nos braços do barbudo

469 34 208
                                    

Autora: Oii minhas meninas, n me matem. Esse é o capítulo 13 daquele spoiler. 😬❤️

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


– restaurante

Ricelly:

Todos os olhos estavam sobre Marília, afinal, a presença da loira assim que chegou não passou nenhum pouco despercebida por todos que estavam presente, Murilo era um cara de muita sorte por está sendo visto ao lado da Mendonça e ele parecia saber bem disso, já que em nenhum momento desde que chegou o moreno deixava de sorrir. – Já  Henrique, desde que ele pôs seus olhos sobre Marília, seu ar pareceu faltar ao mesmo tempo em que uma chama se fez presente no seu corpo, como se quisesse queimar todo o seu ser…facilmente Henrique poderia dizer que estava enfeitiçado pela loira.

Era certo de que Marília sempre foi uma mulher linda e era visível que com o passar do tempo sua beleza só aumentou e era impossível não querer a olhar e enquanto Murilo ria junto com ela, o suor frio começava a querer descer pelas costas do barbudo.

Ele tentou disfarçar todo o seu estado de inércia pela mulher mas foi bem complicado quando os olhos dela enfim se encontram com os seus pela primeira vez, fazendo com que Henrique engolisse quase que em seco ao ver os dois andando bem em sua direção…

Ele só tinha aceitado esse jantar pra tirar seus pensamentos dela e agora, ela estava literalmente dominando toda a sua cabeça.

eii, olha só quem encontramos aqui, que coincidência boa encontrar com vocês…– Huff diz de forma bem humorada ao chegar junto de henrique e Amanda, o casal por sua vez apenas sorri na direção do homem, ou pelo menos Henrique tenta sorrir mesmo sabendo que provavelmente tinha falhado miseravelmente…

– iae gente, boa noite pra ocês.– Marília também fala abrindo um sorriso mínimo ao se pronunciar e o moreno finalmente consegue voltar a linha de raciocínio com a sua voz soando pelos os seus ouvidos

– oi pessoal, boa noite…realmente, que coincidência vê vocês aqui. -- Henrique diz e então não se segurou, teve que levantar da sua cadeira pra ir falar com a Mendonça.– cê tá linda…– fala e deixa um breve beijo na testa dela, logo se afastando.

Isso era pra ser algo normal entre os dois até um tempo atrás, mas para eles, neste momento e na situação em que estavam não tinha nada de normal. Não enquanto sentiam o coração de ambos saltar quase pela boca.

– obrigada Ricelly, cê também não tá nada mal.– a Mendonça diz e deixa um breve sorriso divertido escapar

– gente, querem sentar conosco?.– Amanda pergunta e imediatamente os três ali direciona o olhar para ela

Definitivamente essa não seria uma boa ideia.

Amm…nós não…– Murilo tenta dizer mas Marília foi mais rápida e não o deixa terminar, falando rapidamente por eles.

– não queremos incomodar Amanda. Iremos sentar em uma mesa ali na frente.– diz a loira e Ricelly a encara, franzindo brevemente o cenho

Como ele poderia dizer que independente de tudo queria que ela ficasse e sentasse ali, sem dizer exatamente isso com palavras diretas?

Não tinha como. Ele sabia…

– se vocês quiserem…realmente não iria ser incômodo.– diz por fim o barbudo e vê Marília negar

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora