19| preciso de você

503 42 208
                                    

Marília:

– esse beijo significa um sim…?.– Marília ouviu Murilo dizer no momento seguinte que seus lábios se desgrudaram e depois deles terem ficado alguns segundos em silêncio, apenas tentando recuperar o fôlego. 

O brilho nos olhos de Murilo ainda estavam lá, porém os olhos da loira estavam cheios e pesados de água…

– por que fez isso?

Assim que o Huff indaga, Marília deixa a primeira lágrima cair dos seus olhos de forma rápida, a expressão do moreno após isso ficou cada vez mais confusa e seus olhos pesados…ele queria claramente uma resposta assim como a Mendonça queria quando permitiu que ele a beija-se.

– me desculpa ter feito isso…– a mulher diz, em um sussurro breve deixando mais algumas lágrimas descerem pela sua bochecha porém enxugando elas mais uma vez de forma rápida

– por que está pedindo tantas desculpas? Lila…não tô entendendo nada.– Murilo diz, começando a ficar nervoso com toda essa situação e tudo que Marília faz é se afastar dele, olhando brevemente seus olhos

– Murilo…eu gosto de você mas não posso ficar com você. Me desculpa se te fiz criar esperanças eu…eu não deveria ter feito isso.– pede e as lágrimas insistente ainda contínuava a querer cair

Finalmente o moreno a sua frente pareceu entender o que aquilo tudo siguinificava e se afastou um pouco dela, desviando a cabeça brevemente e quando voltou a lhe olhar, já estava com os olhos brilhando por conta das lágrimas seguradas também…

– você não pode ficar comigo…e só me diz depois de ter pedido pra eu te beijar?.– indaga o homem, com uma certa decepção na voz e os olhos ligeiramente tristes.– é meio contraditório, não acha?

– eu pedir pra você me beijar, porque precisava chegar a uma conclusão. Eu sei dos seus sentimentos por mim e peço perdão se estou te magoando mas Murilo ... .eu não posso ficar com você. Não é que eu não queira, é que eu não posso mandar em meu coração. Até tentei mas eu ainda amo ele.– responde a loira e a última parte saiu quase como um sussurro enquanto ela olhava nos olhos do Huff, engolindo em seco.

A lágrima que estava segurando deixou cair mais uma vez e daí por diante não se importou mais em segurá-las.

Murilo por sua vez também engoliu em seco e os olhos dele passavam claramente dor. A reação do homem a seguir, pegou a cantora de surpresa quando ele suspirou e deixou uma pequena risada escapar…

– você ama alguém que vai se casar…isso não é justo comigo. Eu estou completamente livre pra você e mesmo assim voce preferi ele?

– acredite, eu não queria que as coisas fossem assim mas eu o amo como nunca amei ninguém. Me perdoa mu…me perdoa.– sussurra a mulher e acaba fechando os olhos com uma certa força, pra tentar controlar as batidas do seu coração

- Então vai ser assim? Só acho que você não precisava ter me usado dessa forma. Isso foi cruel…– Murilo diz e enxuga finalmente as suas lágrimas.– eu precisei se declarar pra você cair na real do óbvio. Eu é que sinto muito por isso…você criou uma confusão enorme pra você mesma.– sussurra e acaba negando com os olhos ainda pesados, Marília engole em seco mais uma vez e acaba ficando em silêncio, desviando o seu olhar do homem. -- eu espero que não se arrependa depois pois você realmente acabou de me perder. -- finaliza e então sai, virando as costas para ir.

A Mendonça não tinha noção do que deveria falar, ela errou em ter usado o huff dessa forma, errou em ter chegado onde chegou e sabia disso. Talvez ela quem seja o erro no meio dessa história toda…sendo assim, decidiu não ir atrás dele e o deixou ir. Não queria perder Murilo, ele era uma pessoa muito importante na sua vida, mas só poderia ter com ele amizade e parceria. O que ficou claro não ser o suficiente para ele. Não poderia o julgar, ela mesma tentou ser só amiga de Henrique e falhou nisso de forma drástica.

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora