28| | nosso momento - FIM

474 27 123
                                    

{ M.R }


Os dias tinham se passado rápidos, rápidos até demais, e quando menos todos se deram conta já havia chegado o momento em que aconteceria o casamento de Mohana e Juliano. - e como se fosse algo divino, o dia tinha amanhecido simplesmente maravilhoso fazendo jus a sensação que todos sentiam por poderem finalmente ver um dos casais mais apaixonados se casando.

A cerimônia seria no final da tarde, mas os preparativos para o "dia perfeito" já estavam acontecendo. -- o resort simplesmente ficando cada vez mais belo, e os noivos cada vez mais ansiosos...de fato não estava sendo muito diferente com os padrinhos, especificamente com Marília e Henrique.- esses que estavam simplesmente encantados pela ideia de que em poucas horas veriam Juliano se casar.

Ambos estavam aproveitando um momento juntos antes de saírem e cada um ir de encontro com um dos noivos.- Henrique iria ajudar Juliano a se preparar e Marília é claro, ajudaria Mohana junto com as meninas, mas agora, agora eles queriam apenas ficar assim... deitados enquanto curtiam um ao outro e conversavam sobre diversos assuntos.- o que não foi nenhum problema, já que a conversa sempre era fácil com eles e depois de tudo que aconteceu, do ocorrido com a Amanda e as demais coisas, tiveram ainda mais assuntos para falar. -- sem falar na conexão ainda mais forte que estavam tendo.

Tentar ter um filho não estava sendo uma prioridade no momento, mas já estava sendo planejado pelo casal e realmente, eles não poderiam estar se sentindo mais felizes.

Parecia quase surreal.

- você imaginaria que depois de tudo estaríamos aqui, juntos? .- Lila diz depois de um certo tempo em silêncio porém com um leve sorriso no rosto, olhando o teto enquanto aproveitava o conforto que o peitoral de Ricelly estava lhe proporcionando. -- aconteceram tantas coisas né...

- Sim, aconteceram. E sinceramente...? Independente de tudo o que aconteceu, e por mais difícil e complicadas que foram as coisas, eu sempre soube onde era o meu lugar. Aqui, bem ao seu lado, minha loira.- Henrique diz de forma bem humorada e acaba rindo, passando um braço pela cintura da mulher enquanto ela o puxava para um abraço, onde o barbudo tinha o rosto enterrado na curvatura do seu pescoço.- eu sei que cê sempre soube disso também .- o barbudo finaliza suspirando entre a pele dela e acaba dando um sorrisinho, o que fez a Mendonça rolar os olhos divertido Minimamente

- humm...deixa de ser convencido.- fala ainda aproveitando a sensação boa que é está junto do seu amor, mas ainda sim, com um sorriso solto

Eles estavam ignorando completamente o quão doméstico aquilo parecia. Na verdade, estavam gostando, gostando muito. Afinal, sempre quiseram isso...

- eu não sou convencido...apenas sei das coisas.- o barbudo brinca e ambos acabam rindo

Por sua vez, o mesmo acaba afastando o rosto do pescoço de Marília e apoia a sua cabeça em uma das mãos, deixando o cotovelo sobre o colchão enquanto encara o rosto da loira com um sorrisinho bobo, elevando a outra mão livre para poder acariciar sua pele. Eles se olhavam com tanta devoção, que era impossível não sentir a intensidade daquele amor e do sentimento que sentiam um pelo outro.

- eu poderia viver esse momento todos os dias sabia?.- Lila finalmente diz e acaba fazendo um rápido carinho na nuca do moreno.- cê me olhando assim é a coisa mais linda.

- é porque cê não tá vendo a imagem que eu estou tendo aqui de cima. Garanto, é mil vezes melhor.- Ricelly murmura, com o rosto próximo ao dela e acabam rindo novamente. Dessa vez, ele roça o nariz de ambos e acabam colando os lábios, iniciando um beijo calmo e simplesmente apaixonado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora