20| cabeça pra baixo

436 39 110
                                    

Marília:

Mais uma vez a cabeça de Marília tinha dado voltas e mais voltas depois de ter ouvido o que Henrique acabou de lhe dizer. -- tentando processar tudo que ouviu, sua expressão entregava completamente o quanto ela estava em choque e sem saber o que falar…as palavras realmente tinham fugido da sua boca.

Tinha acabado de se declarar para Ricelly e no momento seguinte descobriu que ele poderia ser pai e isso sim, tinha acabado literalmente com ela.

Marília não sabia como reagir e muito menos como se comportar…

– dessa vez sou eu que te imploro pra falar alguma coisa…– escuta enfim a voz do barbudo soar de forma baixa e meio arrastada, finalmente Fazendo a loira consegue sair do transe em que entrou, piscando algumas vezes os seus olhos para lhe encarar

– eu não sei o que dizer…– confessa a mulher, de forma sincera e também de forma baixa, sentindo um gosto bem amargo na sua garganta enquanto seu estômago embrulhava e o coração disparava fortemente.

– diz que ainda vai ficar comigo. Diz que vamos fazer dar certo…eu preciso de você meu amor…mais do que tudo.– Henrique fala ou melhor, implora por mais uma vez, levando uma das suas mãos até o rosto da mesma afastando seu cabelo, arrumando os fios os colocando atrás da orelha para assim poder analisar melhor o seu rosto..

O moreno a olhava com os olhos brilhando devido as lágrimas que segurava e seu olhar entregava o quanto ele estava perdido com tudo isso, o que fez o coração de Marília doer um pouco mais pois preferia levar um soco do que ver seu barbudo assim.

Ainda de olhos fechados, se permitiu sentir o carinho da mão quente do homem em sua pele…respirando profundamente.

– você precisa resolver isso Rique…a Amanda precisa saber que você já sabe de tudo.– Lila diz por fim e tenta sair do colo do homem mas ela não tinha forças para isso e Henrique também não deixou que ela o fizesse

– é claro que vou falar com ela mas o que importa pra mim agora é você, é a gente…não quero te perder mais uma vez.

– eu já disse que você não irá me perder mas…– antes que Marília pudesse terminar de falar ou pensar em algum argumento para sair dali, foi a vez de Henrique de lhe calar com um beijo, grudando os lábios dos dois sutilmente enquanto mantinha as mãos firmes no rosto da loira. Ele agiu de forma rápida e simples.

O vento ainda soprava forte e isso tava bagunçado completamente o cabelo e a roupa de ambos, tanto que o moreno encaixou suas mãos entre os fios da Mendonça e os segurou, os prendendo em um rabo de cavalo baixo entre os seus dedos.– o toque dos lábios de ambos eram tão sutis e Bom, que ficava difícil de desgrudar…

– por favor não vamos pensar no "mas" agora…– pede Henrique, rente ao Lábios rosados da cantora e suspira fundo, deixando sua respiração bater contra a pele quente da mesma.– só preciso de você.– repete mais uma vez e por fim, deixa mais um selinho nos lábios dela, tomando o impulso para iniciar outro beijo.

Marília por si, permite que dessa vez um suspiro saísse dos seus lábios, deixando ser levada completamente pela sensação de pele arrepiada que o vento e a respiração de Henrique lhe causava, entendendo perfeitamente o que aquilo significava.– abrindo os olhos para encarar o homem à sua frente após se separarem e ficarem a centímetros de distância do rosto um do outro, soube também que precisava dele.– sim, era muita coisa pra ser processada mas ali, naquele momento, enquanto estavam juntos…sentia como se nada mais realmente importasse e sentia bem no fundo que eram capazes de lidar com tudo, contanto que estivessem juntos.

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora