Autora: talvez tenha alerta de gatilho, desculpem.
Boa leitura!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
– Noronha
Marília:
Assim que finalmente conseguiu descansar e dormir um pouco mais do que oito horas, Marília tinha acordado quase em cima do horário marcado para irem almoçar, lembrando automaticamente da programação que Ricelly falou que eles teriam mais cedo e cuidou de ir tomar um rápido banho, separando roupas confortáveis em cima da sua cama.– o que se baseava praticamente em um biquíni verde e uma saída de praia, Pois acreditava que não precisaria mais do que isso para aproveitar o dia de hoje então logo que Terminou o seu banho, se trocou rapidamente e bem na hora que tinha terminado de organizar tudo, Juliano chegou a chamando junto com Mohana para irem enfim comer...
Depois que saiu do quarto, durante o caminho até o salão de refeições, eles foram conversando de forma animada e Juliano mais uma vez tinha conseguido arrancar boas risadas sinceras da parte da loira e logo que chegaram junto do pessoal, ela pode notar que os amigos estavam animados porém Henrique e Amanda não estavam falando muito e percebeu também o quanto a noiva do barbudo estava com uma expressão um pouco fechada o que fez Marília estranhar é claro porém, essa situação não demorou para ser revertida porque depois de um tempo e com alguns "carinhos" e beijos que Henrique começou a distribuir nela, a mulher ao seu lado deu o braço a torcer e se juntou na conversa animada que estava formada.
Ela tinha que confessar que se sentia um pouco mal ainda em ver toda aquela demonstração de afeto do casal, mas se sentia ainda mais mal por está se sentindo desse jeito em relação a isso....
E pra completar, Henrique tinha feito questão de sentar bem ao lado dela na hora de comer e se Henrique estava ao seu lado, Amanda também estava ao lado dele...
Tudo que Marília queria era afastar esses pensamentos e tirar toda essa inquietação que sentia, mesmo sendo um pouco tenso para a Mendonça evitar ficar olhando para os lados a fim de não causar nenhum constrangimento.
Agradecia por ter dado tudo certo e ela continuar mantendo sua pose de madrinha feliz pelo casal ao lado, até chegar o momento deles irem finalmente para a trilha que os levaria até a cachoeira acompanhados pelo guia...e não demorou muito para que chegassem no local agradecendo também pelo fato de que durante o caminho todo ter sido tudo bem divertido com as piadas ou comentários inusitados que Zé junto do Cristiano faziam e por ser uma chegada rápida devido a empolgação e entusiasmo das suas amigas.
Agora, ambos já estavam com tudo organizado na pedreira que tinha e admirando toda a visão incrível que Noronha lhes apresentava...
– meu Deus, não canso de dizer o quanto aqui é incrível! e o quanto essa água deve estar maravilhosa. - Marília foi logo a primeira a falar ao ver a água cristalina da cachoeira escorrendo em cascatas d'água, com um sorriso largo em seu rosto enquanto levantava seus óculos escuros para ver tudo de forma melhor...
– Lila...olha só aquela pedra ali, não é nem muito alta e nem muito baixa, seria perfeita pra fazermos umas loucuras não acha?.– Maiara pergunta de forma repentina e Marília arregala os olhos com a frase da amiga
– eu estou aqui falando do quanto aqui é lindo e você tá pensando no que eu acho que tá pensando não né?.– pergunta a mulher e vê o Sorrisinho de quem quer aprontar da mais baixa, fazendo Marília automaticamente entender que ela estava certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...