- 5:30 da manhã
Marília:
Devido a insistência dos amigos para Marília ser acompanhado até o quarto, a loira teve que dar o braço a torcer quando não teve outra escolha e eles Decidiram finalmente ir embora, a noite tinha sido mesmo agitada e por coincidência ou não, era noite de festa no resort o que só foi descoberto pelo o grupo de amigos depois de bastante tempo em que estavam ali e foi por essa razão a qual o bar tinha ficado aberto até mais tarde.- sendo assim, Zé e o Cris decidiram que iriam levar as gêmeas até o quarto delas para poder ajudar as mesmas a chegarem Bem sem se perderem pelo o caminho ou acabarem dormindo em qualquer canto inapropriado, deixando henrique responsável por acompanhar Marília até o seu, algo que ela achou completamente desnecessário mas que também não recusou.
E apesar de tudo que rolou, depois que ambos dançaram juntos conseguiram ter um resto de noite agradável sem mais comportamentos estranhos ou ataques de ciúmes do barbudo.- Marília pensava que pelo fato dela não ter saído de perto dele enquanto estavam juntos e nem saído de perto dos amigos, isso foi um ponto chave para que eles tivessem uma oportunidade de aproveitar melhor a noite e conversarem de forma decente enquanto se divertiam...
Agora, os dois andavam lentamente em silêncio um ao lado do outro enquanto ia na direção do quarto da Mendonça e o silêncio no início foi algo confortável mas estava começando a ficar constrangedor para ambos por estarem sentindo a falta de ouvir a voz um do outro.
Ficaram assim até por mais alguns segundos até que finalmente Marília decidiu falar...
- bom...eu..me diverti bastante hoje a noite. Mesmo estando exausta...- diz em uma tentativa de puxar assunto e acaba rindo levemente, fazendo henrique rir do mesmo modo
- eu também...mesmo com alguns contratempos indesejados.- fala o moreno, também em um tom divertido e nesse instante Marília direcionou diretamente seu olhar para ele tentando buscar na sua mente sobre o que ele poderia está se referindo...até se lembrar apenas do ocorrido entre os dois por conta de André e sentir um pouco de nervoso ao imaginar que era sobre isso novamente que ele estava falando.
- cê tá se referindo ao...- antes que ela termine de perguntar, Henrique a interrompe divertido mas ela sabia que ele falava sério
- não fala o nome dele. -- pede fazendo careta. -- eu não fui nem um pouco com a cara daquele cara.
- e eu não imagino o porquê. -- Marília logo diz e deixa escapar mais uma risada anasalada. -- você nem conhecia ele Ricelly...
- ah, você também não e mesmo assim estavam conversando. -- diz e dá de ombros. -- eu só...não gostei do modo que ele tava tratando as mulheres. Acredite ou não, eu já tinha visto ele fazendo o mesmo charme com umas três mulheres ali desde a hora que chegamos. Não ia deixar ele fazer o mesmo com você...- finaliza por fim e Marília não pode negar o quanto isso a pegou de surpresa.
- eu realmente não percebi, desculpa. -- fala e acaba abaixando a cabeça negando. -- mas todavia, cê sabe muito bem que eu sei me cuidar sozinha...
- sei sim mas não custa ter ajuda do seu anjo da guarda aqui. -- Ricelly diz e dessa vez se permite rir.
Após isso, foi quase impossível de Marília não ri junto enquanto rolava os olhos com o egocentrismo do "amigo".
- anjo da guarda é? Cê tá mais pra um pé no saco da guarda...- brinca a loira e por fim chegam finalmente na porta do quarto
Uma das coisas legais do resort, era que os quartos eram praticamente mini casas que ficavam em distância afastadas umas das outras, dando assim, privacidade para os hóspedes poderem se sentir à vontade. Isso era diferente de qualquer hotel em que eles já tinham ficado hospedados...e ambos achavam um detalhe único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanficEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...