14| em paz

430 36 115
                                    

Autora: Oii meus amores, prontas pra surtarem? 👀
Uma boa leitura!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

– Marília:

[ Um tempo depois…]

Depois de todo o susto que passou, finalmente Marília tinha conseguido voltar a respirar com menos dificuldade e a todo momento henrique ficou ao seu lado lhe segurando sobre seus braços enquanto o senhor que foi um verdadeiro anjo enviado por Deus a medicou de última hora.– dando um remédio de alergia e colocando um soro em sua veia.– ela não sabia como os médicos eram tão preparados assim, mas era grata por existir essa profissão pois não tinha como ir no hospital porque o mais próximo era a quase meia hora de onde estava e mesmo assim conseguiu ser socorrida com que podia alí…– gratidão era literalmente o que ela estava sentindo.

Realmente a loira tinha esquecido da sua alegria e se perguntava como pode deixar chegar a isso? 

sua cabeça estava tão cheia pensando em Ricelly que foi capaz de colocar sua própria vida em risco…

Isso definitivamente já estava saindo do seu controle e não poderia mais ficar nessa situação porém, uma parte sua também era bastante grata ao barbudo por está ali na hora que tudo aconteceu Pois não sabia o que seria dela se ele não estivesse, já que Murilo parecia tão assustado e perdido quanto ela.– era claro vê o desespero nos olhos de Henrique mas ele não estava se importando com mais nada naquele momento e só com ela, o que foi um gesto nobre da sua parte.

Depois disso, o mesmo ainda se encarregou e fez questão de levar a Mendonça até o seu quarto e ficar lá, com o argumento de que ela precisava de repouso e se medicar pelo menos mais duas vezes naquela noite, segundo o médico.– Murilo e Amanda também foram até o quarto e ajudaram apenas no dever de avisar os outros amigos o que tinha acontecido, fazendo eles aparecerem imediatamente na sua porta…

– espero que dá próxima vez você lembre de que é uma pessoa alérgica e não a mulher maravilha que é imbatível.– Maiara diz sentada ao lado da amiga, enquanto Marília permanecia deitada apenas ouvindo os sermões da baixinha

– eu ainda não sei o que cê tinha na cabeça mas minha irmão tem razão, tem que se cuidar mais Lila.– Maraisa pontua franzindo brevemente o cenho e Marília se permitiu rir minimamente, rolando os olhos com o jeito sério das meninas

– eu sei e não se preocupem…não vai acontecer novamente. Agora eu estou bem, graças ao moço que me socorreu e ao Ricelly que me ajudou também…– assim que diz, Lila acaba desviando seus olhos até o homem o vendo no canto do quarto apenas calado enquanto mantinha os braços cruzados com um olhar um pouco cansado e distante.

E mesmo com isso, ele ainda se permitiu rir minimamente para ela…

– não sei de quem foi a ideia maluca de pedirem camarão você sendo alérgica, mas realmente isso foi a maior mancada.– quem diz dessa vez é Juliano, e nesse instante Marília e Henrique olharam brevemente para o Murilo, esse que apenas abaixou a cabeça, também em um canto do quarto

– Ju…eu realmente vacilei. Não lembrei da minha alergia mas agora eu estou bem não estou? É o que importa…– Marília diz na tentativa de proteger o Huff pois sabia o quanto ele deveria está se sentindo culpado porém, ele não era o único errado.

– está bem mas quase mata a gente do coração cunhada… cê tem que se cuidar mesmo.– Mohana diz com a sua voz suave e um olhar preocupado

- O CONVITE -Onde histórias criam vida. Descubra agora