– de volta ao resort
Marília:
A partir do momento em que Marília saiu da água depois de ter pulado junto com o Henrique e depois do clima que ficou entre os dois, clima a qual nem deveria ter acontecido…a loira não conseguiu focar em mais nada durante aquele dia todo.– achava que que todos perceberam o quanto eles tinham ficado próximos um do outro mas não falaram nada quando saíram enfim da parte rasa da cachoeira.– fazendo a loira agradecer mentalmente por isso.
E tudo que se passava na mente de Marília era se Amanda também tinha visto ela olhando de forma quase hipnótica para a boca do futuro marido dela que por algum acaso era o seu melhor amigo e ex caso…– e se sim, o que falaria caso a mulher decide-se perguntar o que tinha acontecido?!.
Por um milagre ou talvez sorte, ela não sabia, mas tudo indicava que Amanda não estava com intenções de a contrariar sobre isso…mesmo não sabendo se a loira tinha visto ou não, preferia ficar preparada para o que fosse acontecer.– se eles tivessem mesmo sorte, nada do que rolou dentro da água entre eles foi percebido pela noiva de Ricelly e uma grande parte sua orava e pedia muito a Deus para que fosse de fato isso que tivesse acontecido.
Também, Marília tinha a certeza que isso nunca mais poderia se repetir novamente e que nada do que vem rolando estava sendo certo.– o fato dela e do barbudo está tentando ignorar a todo custo o passado…, tentando fazer voltar ao normal a amizade que tinham antes e principalmente o fato de que eles vinham tentando esquecer o que ambos queriam mesmo que para isso tivessem que pular conversas importantes das quais deveriam ter tido, está errado.– começando pelo primeiro momento em que se viram, começando pela hora em que Henrique cobrou ciúmes dela e desde do momento em que Marília passou a se permitir trocar olhares com ele…
Ela queria muito esquecer isso e fazer o que de fato ela veio fazer em Fernando de Noronha, ser madrinha de casamento de um amigo, entretanto, sabia que só iria poder fazer isso se ela e Henrique sentassem para conversarem sobre tudo.
Talvez devessem começar também pela tensão que ficou entre eles depois dos quase três meses de afastamento um do outro porque foi aí que todo esse impasse começou a acontecer. -- ela só não sabia direito como fazer isso e no momento, só conseguia querer fugir dessa situação mais do que tudo…
Foi inegável o quanto ela ficou nervosa com Henrique tão perto dela, olhando pra ela, tocando nela, admirando sua boca, tocando sua pele…mas, quem no seu lugar não ficaria com um homem daqueles te olhando com os olhos intensos como se fosse capaz de decifrar toda sua alma? Achava que ninguém, mas, sabia que precisava se tornar esse alguém…alguém capaz de esquecer. -- O que não ajudava em nada… considerando o fato de que sabia que em poucos dias ele iria se casar e ela ainda continuava tendo pensamentos desse jeito com o mesmo.
E assim que Marília conseguiu sair da água com as pernas mais bambas do que tudo, ela ficou o tempo todo afastada dele, tentando o evitar a todo custo, porém como Ricelly não era nenhum pouco fácil, ele não deixava de a encarar a todo momento que podia, dificultando suas estratégias.
Em um certo momento as meninas tentaram conversar com a loira para saber o porquê dela ter mudado tanto de humor de última hora e a Mendonça apenas se limitou a dizer que estava se sentindo mal depois do pulo e que sua cabeça ficou doendo com o impacto da água…era óbvio que tudo isso não passava de mentiras, desculpas inventadas para despistar o que de fato tinha rolado e é óbvio também que em nenhum momento as gêmeas acreditaram devido o fato de conhecerem tão bem a Amiga e Lila com isso, teve que dar o braço a torcer quando viu o olhar das duas sobre ela, prometendo por fim que "mais tarde" as explicariam tudo…
Não sabia como mas conseguiu convencer também os amigos a voltarem mais cedo para o resort sem levantar muitas suspeitas, o que não foi muito fácil mas que deu tudo certo quando a Mendonça afirmou mais uma vez que não estava se sentindo bem.– agora, já era noite e ela estava trancada em seu quarto depois de ter tomado um banho e ter vestido roupas confortáveis para dormir. -- era certo de que ninguém iria conseguir tirar ela de lá hoje a noite pois precisava de um tempo sozinha para conseguir colocar todos os seus sentimentos que se aguçaram dentro de si em ordem e conseguir pelo menos ouvir as batidas do seu próprio coração…
Se perguntava também porque as coisas tinham que ser tão complicadas assim com ela? Sabia que nada disso iria ser fácil, a viagem e tudo mais, mas não esperava que fosse falhar tão rapidamente consigo mesma só por estar apenas a dois dias na presença de henrique.– ela estava se odiando no momento e odiando ainda mais ele pois se o mesmo não tivesse mandado a porcaria desse convite de casamento, nada disso estaria acontecendo…
Marília queria muito a sua casa e a sua mãe…– queria poder voltar dois dias atrás quando a mesma achava que tinha tudo em ordem e sob controle…mas isso é o que ela diria de Impossível e achava algo completamente frustrante.
Em um suspiro longo e fundo, ela se permitiu esfregar as duas mãos sobre o rosto e passou elas igualmente pelos cabelos enquanto tentava mais uma vez relaxar. – algo que foi em vão.
E como se fosse em um piscar de olhos, de repente ela escutou rapidamente batidas leves soarem em sua porta, fazendo com que a mulher levantasse instintivamente a cabeça encarando o objeto em sua frente a fim de tentar decifrar quem era que estava do outro lado.
Se levantando enfim do colchão que estava sentada, seguiu imediatamente até a porta querendo imaginar que quem estava a chamando fosse alguma das meninas, ou até mesmo o próprio Juliano, mas assim que abriu a porta, viu o motivo de toda a sua confusão e dor de cabeça.
Parado bem em sua frente e com as mãos ocupadas segurando uma bandeja e um…vinho? Ricelly estava lhe encarando com os olhos um pouco apreensivos…O que a fez engolir em seco.
– oii…– ele diz em um quase fiasco de voz e Marília acaba engolindo mais uma vez a própria saliva de forma dolorida.
– o que cê faz aqui?.– pergunta a primeira coisa que veio à sua cabeça…
– vim ver como você está e te trazer isso…– diz o homem e assim que terminou de falar a frase, levanta as mãos enquanto mostrava os itens que segurava nas mesmas
– e por que diachos está com um vinho?.– Lila questiona mais uma vez, ainda parada na porta e um pouco tensa devido a presença do barbudo…
– porque te trouxe comida e o pessoal do resort recomendou esse vinho como acompanhamento. -- Henrique diz de forma simples e deu uma pequena mordida nos lábios de forma apreensiva enquanto analisava por completo todo o rosto de Marília.– será que eu posso entrar?
Nesse momento, a mulher travou seu maxilar brevemente e abriu minimamente os olhos junto com a sua boca, tentando processar direito o que acabou de ouvir. -- ela definitivamente não poderia deixar ele entrar…
– eu…eu acho que não é uma boa idéia Rique.– diz gaguejando e fechando brevemente os próprios olhos, também mordendo seus próprios lábios.– agradeço pela comida…mas não tô com fome.– finaliza e ver o homem na porta negar
– Marília por favor…você precisa comer e eu não vou sair daqui até você me deixar entrar pois acho que a gente precisa urgentemente conversar…
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Autora: assim como prometido, volteii! kkkk
Ah Vey, a fic mal começou e a Lila já tá sofrendo, num guento 🤡
Acho que o clima ficou mais um pouquinho tenso n ficou? Próximo capítulo vai ser um pouco maior, prometo, e se preparem, o surto VEMM kkkkk.
Me digam oq esperam rolar sim? Kkkk
Eu acho que até já sei oq querem mas mesmo assim, amo ouvir suas opiniões.Mais uma vez, obrigada por estarem aqui! 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...