Marília on:
- acho que estou mudando de ideia amor...- Marília diz com a voz baixa e um olhar receoso enquanto estava parada ao lado de Henrique encarando a porta do quarto que até então era dele e de Amanda...
O coração da loira poderia ser facilmente ouvido se alguém chegasse perto o suficiente do seu corpo. As mãos soando e o frio na barriga estava sem dúvidas a incomodando.- ela sentia que precisava falar com a mulher mas todavia não sabia exatamente o que dizer a ela, Marília nem ao menos sabia se Amanda gostaria de vê-la, acreditava que não, afinal, qual mulher gostaria de encontrar o homem que ama ao lado da outra?
Isso era tão horrível. A loira sempre cantou sobre o valor que a mulher deve ter e já se colocou no lugar de "amante" várias vezes nas próprias músicas, mesmo de fato não sendo uma, mas agora, no momento, ela estava se sentindo como tal. Se sentindo a pior pessoa do mundo...
- se você quiser pode voltar. Eu te levo no quarto...- Ricelly diz, também com a voz baixa e a encarando de forma compreensiva.- jamais te pediria pra fazer algo que te deixe desconfortável.
- eu sei é só que...- após isso, a loira deu uma pequena pausa e respirou fundo, segurando nas mãos do homem ao seu lado.- tô com medo de qual vai ser a reação dela.- sussurra o olhando ainda apreensiva.- acho que devo voltar amanhã...ainda tá tudo muito recente.- conclui mas antes que um dos dois pudesse falar alguma coisa, a porta do quarto é aberta, revelando uma Amanda com os olhos completamente vermelhos e uma expressão cansada. A Mendonça engoliu em seco, tanto, que pareceu travar enquanto a olhava...
Marília poderia jurar que estava pálida. Os olhos aflitos da mulher que a olhava, partiu seu coração.
- podem entrar...- responde por fim, pegando ambos de surpresa. A voz dela acaba saindo um pouco pesada e em um fungar, a loira passou as mãos pelo próprio rosto a fim de limitar ou impedir qualquer resquício de lágrimas.
Ao olhar Henrique, a Mendonça o viu com uma expressão completamente triste ao está vendo o estado em que Amanda estava e parecia inerte a qualquer coisa ao seu redor. Henrique era um homem bom e Marília não tinha dúvidas do quanto ele estava destruído por dentro. Isso só fazia ela se perguntar cada vez mais se está certo o que estão fazendo...
- como que cê tá?.- escutam a voz do moreno finalmente soar e então Marília acaba direcionando o seu olhar a mulher que ouviu uma pequena risada sem graça sair da sua garganta
- pode apostar que não estou melhor do que vocês.- Amanda diz e direciona um olhar para ambos, o clima pesou e então ela virou as costas entrando no quando e dando passagem para eles entrarem, assim ambos fez.
No momento que entram, Henrique fecha a porta e Marília acaba ficando acuada perto da mesma enquanto via a ex do barbudo indo sentar novamente na cama.- ela estava com roupas folgadas e tinha vários lenços espalhados pela cama, sem falar que foi meio que impossível de não notar uma mala perfeitamente arrumada em cima da mesma.
- então...o que querem?.- a mulher pergunta indo direto ao ponto e Henrique suspira, se aproximando dela
- você já comeu alguma coisa?.- pergunta de forma realmente preocupada e Amanda acaba negando
- não sinto fome...
- mas você tem que se alimentar. Está gerando uma criança. Se cê quiser eu posso pedir algo pra você comer. -- Ricelly diz e a olha, ainda tentando fazer ela olhá-lo nos olhos.
A Mendonça apenas observava tudo de forma atenta e calada.
- não precisa se preocupar comigo, Henrique. Eu estou bem.- diz de forma um pouco mais afiada agora
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanficEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...