Marília:
A segunda semana em Noronha finalmente tinha chegado e o dia a qual seria o "casamento" de Henrique estava se aproximando cada vez mais.
Foi uma loucura ter que mudar todos os planos em cima da hora, tudo que ele e Amanda pensaram teve que ser modificado e o gasto que seria para cancelar completamente o evento seria muito alto.– sem falar na agonia que o homem estava tendo por não ter mais notícias sobre Amanda e o teste de DNA que ela faria pra saber se Henrique seria mesmo o pai do bebê– e ver o barbudo preocupado com tudo isso, estava sem dúvidas tirando o sono de Marília.
A loira odiava ver o mesmo tão "atormentando" diga-se de passagem. Ele estava nervoso e mesmo sem saber o resultado ele já fazia planos para quando fosse pai.– Era lindo ver o sorriso contente de Ricelly toda vez que ele pensava nessa possibilidade e Marília se sentia feliz por ver ele momentaneamente feliz ao se imaginar realizando um sonho.– mas também, não poderia deixar de pensar o quanto iria ser doloroso pra ele se o resultado desse negativo.
A Mendonça não se sentia preparada para vê-lo dessa forma. Na verdade, seria doloroso até mesmo pra ela.– Lila sabia que Henrique queria ser pai, sonhava com isso a bastante tempo e mesmo que não fosse ela que estivesse gerando um filho deles ainda, ia ficar satisfeita se visse o amor da sua vida realizando o seu sonho. Mesmo que não fosse com ela…
Sem dúvidas estava sendo uma loucura tentar aproveitar tudo no meio de uma espera dessas, mas o que fazia tudo isso ser mais suportável era o fato de que eles estavam com o seus amigos ali e de que para felicidade deles, principalmente da cantora, Juliano tinha aceitado o presente do irmão.– fazer toda essa festa de casamento ser para ele e Mohana. -- o problema todo foi apenas ter que mudar em cima da hora e gravar um vídeo explicando toda a situação.
Desde então, nenhum deles estava fazendo questão de ficar muito tempo nas redes sociais pois sabiam que estava uma loucura com toda essa novidade. Preferiram aproveitar tudo no mais perfeito sigilo pois ainda não foi anunciado oficialmente o relacionamento dela com Ricelly e esperariam para anunciar quando estivesse de fato tudo resolvido.– as pessoas apenas sabiam que Henrique não iria mais se casar, mas não sabiam o motivo, e sabiam também que Marília e o barbudo iriam ser os padrinhos de casamento.
Era fácil criar alguma teoria, mas a Mendonça agradecia mesmo a Deus por tudo ainda estar sob seu controle…
Já fazia quase dez minutos que a Mendonça observa Henrique olhando sempre que podia para a Tela do celular à espera de qualquer mensagem ou ligação que dissesse a resposta que ele tanto queria.– ela estava tentando conversar com ele já fazia bem mais tempo, porém, o barbudo parecia perdido em pensamentos e não estava dando a mínima atenção a ela.– o entendia perfeitamente e por Deus, não estava cobrando ciúmes e nem nada do tipo, mas estava cansado de tentar falar com ele e ele não a ouvir.
– amor?.– em meio a um suspiro, ela o chama mais uma vez e como resposta apenas recebe um murmúrio, ok, Ricelly nem ao menos tinha olhado pra ela. -- Henrique, tá me ouvindo?– perguntou novamente e dessa vez ele a olha…
– Oi Marília, pode falar, o que quer?.– pergunta meio indiferente e um tanto impaciente ao olhar por breves segundos os olhos da loira antes de voltar a atenção para o celular.– que droga, Amanda não me diz nada!.– esbraveja o barbudo, realmente irritado e a cantora acaba fechando os olhos enquanto espremia seus próprios lábios um no outro.
– cê vai almoçar com o pessoal?.– pergunta e vê o homem se levantar da cama, andando de um lado para o outro.
– será que ela não conseguiu fazer o exame?!.– pergunta mais pra si do que pra ela e dessa vez a loira deixa um longo Suspiro alto sair..
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...