- Aeroporto de Goiânia- GO
Era 7:h da manhã e Marília estava um tanto que impaciente enquanto esperava por suas amigas para assim finalmente pegarem o avião e ir de uma vez por todas para o destino de ambas.- o óculos escuros, o copo de café na mão e a expressão emburrada era a prova viva do quanto ela estava com sono.- a loira tinha feito dois shows antes de ir ao aero já que teve que adiar algumas das suas apresentações para poder tirar as duas semanas de "férias" e ir para o casamento do amigo e isso acabou literalmente com ela.- ainda fazendo a mesma não acreditar que estava realmente fazendo isso entretanto, depois da conversa que teve com as meninas, com o Juliano e depois dos conselhos que recebeu da dona Ruth, sua mãe, ela decidiu por fim dar o braço a torcer e repensar melhor na sua decisão...
Marília apesar de todas as coisas sabia que não adiantaria fugir de nada disso e precisava provar para si mesma que conseguiria recuperar sua amizade com o Ricelly e provar também que tinha superado todo o passado que envolviam os dois quando ambos confundiram o sentimento um pelo o outro no passado.- e ela estava certa disso, só não esperava que fosse ficar tão nervosa com esse reencontro resultando em um péssimo mau humor da sua parte logo pela manhã...
Afinal, também tinha o fato de que a mesma só queria dormir mais do que três horas porque esse foi o tempo que ela teve para descansar antes de vim pegar o avião para ir para Noronha...
A ilha seria um cenário perfeito para tirar umas férias e ela confessava a si própria que sempre quis conhecer o lugar só que de um jeito bem diferente do que realmente vai ser. -- queria ir como uma viagem qualquer ou apenas com seus amigos, não como madrinha de casamento do Henrique.
Essas com certeza Iriam ser duas semanas longas.
A loira soube pelo o Jú que o barbudo tinha reservado um resort/hotel só para o evento e que todos que fossem para o casamento iriam ter seus próprios quartos temporários e poderiam desfrutar de tudo que o pacote "casamento" proporcionaria e Pensava o quanto Henrique deveria tá gastando com tudo isso só pra fazer o casamento "perfeito" para ele e sua..."amada".
Rapidamente Marília tentou afastar esses pensamentos quando chegou à conclusão de que ela não deveria tá pensando ou se preocupando com essas coisas, afinal, era o dia dele e nada mais justo de que ele quisesse mesmo algo perfeito.- ela não tinha nada a ver com isso...só com o fato de que ouviu várias vezes o barbudo dizer o quanto sonhava em se casar com a mulher da vida dele e construir uma família com ela.
Por um momento Marília chegou até achar que ela poderia ser essa mulher, mas viu que ela e Henrique só se davam bem mesmo como amigos. -- só que pelo visto, até nisso eles estavam falhando...
Saindo dos seus pensamentos e em um longo gole no seu café, na tentativa de se manter acordada, a loira olhou a hora em seu relógio e bufou ainda impaciente vendo que já era 7:10 e nada das gêmeas chegarem sendo que o vôo estava marcado para sair de 7:30 algo que foi planejado por elas mesmas com o argumento de que precisariam chegar cedo pois assim teriam ainda mais a oportunidades de curtir tudo sem ser só pelo casamento porém, elas parecíam não está nem aí com esse fato no momento, levando em conta a demora que estão fazendo.
No instante em que Marília pensa em pegar o celular para mandar uma mensagem pra suas amigas, a loira finalmente ver elas chegando e pra sua surpresa não estavam sozinhas, junto com as gêmeas estava também o Zé Neto e Cristiano ao lado, o pepato e sua companheira.- fazendo Marília abrir brevemente um sorriso ao ver seus amigos ali, de fato ela não esperava que eles fossem vim junto com elas...
- hey...bom dia, chegamos, meu amor!.- Maiara logo diz abrindo os braços para abraçar a amiga e Marilia não teve outra escolha a não ser corresponder mesmo chateada pela demora
- ou, finalmente cês chegaram né? Achei que tinham esquecido da porcaria do vôo...- diz olhando as amigas falando com a voz um pouco arrastada mas sem ser alterada, chegando a ser até um pouco adorável sua entonação.
nesse momento sem dúvidas alguma todos já sacaram o que estava rolando...
Eles se conheciam bem o suficiente pra saber que a loira estava com sono e um humor azedo.
- desculpa o atraso loirinha, tivemos que organizar uma coisas antes.- Zé diz finalmente e beija a cabeça da mesma, essa que lhe correspondeu com um abraço e um sorriso
- é amiga, tivemos que mudar os planos de última hora. Mas aqui estamos, não estamos?.- maraisa acrescenta e vai abraçar ela também
- sabe... é bonitinha a forma que cês Marcam as coisas e não me dizem nada né?.- pontua a Mendonça e eles acabam rindo
- meu Deus que ela tá de mal humor.- Cris diz afinando a voz e deixa um beijo em sua bochecha, fazendo ela baixar a guarda novamente
Era impossível ficar de tão mau humor assim perto dos seus amigos...
- tô virada desde ontem então me dêem um desconto vai.- pede logo que se afasta do moreno brevemente fazendo carinha e então seu amigo a apertar lhe puxando novamente para um abraço de lado.
- todo desconto do mundo pra você bb.- Maiara é quem diz dessa vez e Marília acaba rolando os olhos divertida com a frase da amiga, segurando um mínimo sorriso
- sei... mas então gente...vamos né? Se é pra tá lá cedo temos que sair agora. -- diz a Mendonça depois de um tempo, tentando ser sensata mas no fundo escondendo uma certa ansiedade para ver seus amigos...para ver o juliano e principalmente para ver ele...
Marília mais uma vez não poderia deixar de pensar nas coisas que estão acontecendo e se elas seriam do mesmo jeito de antes entre eles dois.
Estava disposta a ser madura mas não sabia se Ricelly também estaria e sabia que iria ser um pouco estranho toda essa questão logo assim de cara...
- cê tá preparada?.- escuta isa perguntar lhe tirando dos pensamentos e ver a amiga passar um dos braços nos seus ombros e Maiara fazer o mesmo logo em seguida do outro lado
- eu prometo fazer valer a pena todo seu sacrifício lila...lá deve ter algum bar interessante pelo menos caso cê precise afogar as mágoas.- brinca e maraisa acaba rindo junto dos outros rapazes, Marília por sua vez apenas rola os olhos novamente, dando dedo pra cada uma.
- sabe...eu acho que odeio Fernando de Noronha... - finaliza por fim, fazendo as gêmeas rirem novamente para só então finalmente ir todos de vez para o avião juntos.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Autora on: Oii gentee, e não é que eu conseguir terminar um capítulo antes mesmo do que o esperado? Kkkk
Mas ainda sim, breve breve posto mais um, eu sei que esse deve tá curtinho e peço desculpas por isso! No próximo prometo caprichar mais kkkk
Acho que Noronha vai pegar fogo viu 👀🔥
Bomm, oq acharam? Espero que tenham gostado, me digam nos comentários sim? Muito obrigada por tudo! Beijos pro'cês. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
- O CONVITE -
FanfictionEra pra ser o dia mais feliz da vida de Henrique, afinal, ele estava prestes a se casar com uma mulher a qual ele tinha "escolhido" para ser a mãe dos seus filhos e futura senhora Tavares. -- mas isso poderia mudar depois de tomar uma simples decisã...