Capítulo 20

1K 90 2
                                    

Assim que caí na cama me afoguei em sonhos. Sonhei com a tarde em que me levaram para longe de casa, acordei ofegante e suada, fiquei acordada pelas próximas horas, com receio de voltar a dormir, resolvi descer para procurar algum remédio que me ajudasse a dormir. Tive que subir em uma cadeira para alcançar o armário em que tinha uma caixa de remédios.

- Que bela vista — levei um susto, quase me desequilibrando, eu conhecia essa voz.

- O que você quer aqui, Jack? — me virei para ele.

- Soube que estava aqui novamente, pensei em terminarmos o que começamos.

- Não.

- Scarlett — se aproximou de mim — Não se lembra das fotos?

- Para o inferno você e as fotos — desci da cadeira, deixando que ela ficasse entre nós — Vá embora, Gilinsky.

- Não estou com vontade — tentou puxar a cadeira, mas eu a segurei.

- Eu não vou deixar você estragar minha vida novamente.

- Desculpe, Scarlett — vi ele tirar uma arma do bolso, meu coração deu pulos, onde estava Cameron? — Tem certeza disso?

Engoli seco, ele puxou a cadeira para o lado e veio até mim, senti a arma colar em minha barriga, eu precisava pensar em alguma coisa.

- Vai me deixar te tocar? — grudou nossos corpos, puxando minha cintura para a dele — Você ainda é tão indefesa.

Sua mão desceu para minha coxa e entrou dentro da minha camisola, ele apertou minha bunda e deu um tapa nela, tentei me soltar, mas ele apertou mais ainda a arma em minha barriga, respirei fundo e tentei pensar em alguma coisa.

Nada.

 - Eu soube que você está tendo aulas — beijou minha clavícula- Onde está seu professor par a te salvar? — ele me virou, fazendo com que minhas costas grudassem em seu peito e arma em minha cabeça — Vamos brincar um pouco enquanto ele não chega.

Mais beijos foram deixados em meu pescoço, sua mão apertou um seio meu, eu queria espernear e gritar, estava ofegante, segurando as lágrimas, eu não choraria em sua frente.

- Que tal você soltar ela, hein?- ouvi a voz e Cameron.

Jack me soltou, mas não porque quis, Cameron o agarrou pela camisa e o jogou no chão, a arma foi para no outro lado da cozinha, vi Cameron socar Jack e dar chutes nele, ele parecia irado, o rosto de Jack já estava praticamente coberto de sangue, com vários cortes, ele já estava praticamente desacordado.

- Cameron, chega! — gritei para ele.

Cam me olhou, havia sangue espalhado por sua camisa e pelo chão, foram tanto chutes que Jack deve ter quebrado pelo menos uma costela e os braços.

- Está defendendo ele?

- Não, estou impedindo que você o mate — ele riu pelo nariz.

- Era isso que deveria acontecer com ele — apontou para o corpo de Jack desacordado — Por que não fez nada? Ficou parada, apenas esperando ele te comer, queria isso?

- Mas é claro que não!

- Então por que não tentou tirá-lo de cima de você?

- Por que tinha uma arma apontada para minha cabeça!

Ele não disse mais nada, tirou a arma da minha mão e colocou em uma gaveta, pegou Jack pelos braços e colocou em seus ombros, desapareceu pela casa. Não queria saber o que ele faria com o corpo, queria que Cameron caísse e um rio e se afogasse junto com Jack nesse momento, como ela ainda acha que eu gostei daquilo?

Fui até o quarto e tomei um banho, nem tentei voltar a dormir, vesti uma roupa qualquer e fui para a sala, Cam me parou no meio do caminho, já com outra roupa e sem sangue nas mãos.

- Preciso falar com você.

- Mas eu não quero ouvir.

- É sobre Josh — respirei fundo e assenti, dizendo para ele continuar  - Jack foi mandado aqui por ele, ele sabe porque você está e está querendo atacar.

- Então Jack sempre foi um informante?

- Sim, o que leva a confirmar que ele já estava atrás de você há algum tempo.

- E então? O que vamos fazer?

- Vamos acelerar as coisas, você precisa saber pelo menos estar preparada para lutar — me puxou pelo braço e me guiou pela casa — Hoje você aprender o essencial para isso — parou em frente a uma porta.

- Que seria?

- Você não pode ter pena de ninguém, Scarlett, ninguém é inocente — ele abriu a porta, entrei atrás dele.

Ela uma sala escura, conseguia ver algumas armas em um estante ao lado, junto com alguns objetos que eu deduzi que eram para tortura.

- Por que você tem uma sala dessas aqui?

- A ilha é isolada, perfeita para isso.

Ele pegou uma arma na gaveta e veio até mim, não entendi  o porque até ele apontar para o canto da sala, vi Jack amarrado em uma cadeira, ele estava acordado dessa vez, não abaixou a cabeça quando me viu, mesmo amarrado ela ainda se sentia superior.

- Lembra que eu disse que não devemos ter pena de ninguém? — assenti — Exatamente, vamos acabar com essa piedade que você tem.

- Você não acha que eu...

- Vai mata-lo.

- O que?

- Quanto mais rápido você fizer menos remorso você vai sentir.

Eu quase retruquei, quase disse que não iria fazer isso, mas pensei que se dissesse isso só mostraria o quão fraca eu sou, e eu quero mudar isso, em algum momento eu vou ter que matar alguém, mesmo que seja alguém inocente, se eu não acabasse com isso logo eu não avançaria, Cameron estava certo.

- Segure a arma assim — me ajudou a encaixá-la em minhas mãos — Deixe seu dedo no gatilho — ele me virou, ficando atrás de mim — Mire-o — mirei em Jack, minhas mãos estavam tremendo, ele percebeu isso — Vou te segurar, é seu primeiro tiro e com certeza não vai esperar pelo solavanco que vier.

Eu assenti, pegando a coragem que me restava.

Oh, Deus, o que eu iria fazer? Isso era mesmo necessário?

- Eu não consigo.

- Você é tão fraca assim, Scarlett? Se continuar desse jeito nunca vai sair do lugar, as pessoas vão pisar em você e fazê-la e boneca, é isso que você quer?

O que ele disse despertou alguma coisa em mim, eu não queria viver assim pelo resto da vida, queria pisar, não ser pisada.

Jack me olhava com cara de deboche, tranquilo, provavelmente convencido d que eu não poderia fazer aquilo.

- Você vai continuar sendo um nada, acha que consegue derrotar Josh sendo que nem consegue atirar em um infeliz desse? — falou em meu ouvido, suas palavras foram como um soco — Quer ser a garotinha da história igual seus pais?

Eu não pensei muito depois que ele disse isso, a única coisa que ocupou minha mente era como iria me vingar de Josh, como faria ele sofrer por tudo, começando agora.

Então eu atirei.

>>>>>>>>>>>>>>>>>

OIIIIIEEEEE

EU VOLTEEEEIII.

Amores, eu estou sentindo falta de vocês, poxa, os comentários tinham que estar aumentando, cadê vocês?

Espero que tenham gostado do capítulo.

Xoxo,

Leeh

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora