Pov. Cameron Dallas.
- Conseguiu alguma coisa? – Nash perguntou assim que entrei em casa.
- Nada.
- Era de se esperar – ele veio até mim – Será que você não consegue parar e pensar um pouco? Scarlett não aparecerá num estalo de dedos.
Me sentei na poltrona e enfiei o rosto em minhas mãos, queria arrancar os cabelos de frustração, eu estava perdido, sem nem ao menos saber por onde começar.
- Como eu fui deixar isso acontecer?
- Não é culpa sua, Scarlett apenas tentou resolver as coisas sem pensar – ele se sentou no sofá a minha frente – O que precisamos fazer agora é buscar uma solução, ou pelo menos um começo.
- Como?
- Não sei – ele bufou.
Ficamos em silencio por algum tempo, tentei achar uma saída, mas a única coisa que se passava em minha cabeça era se Scarlett estava sofrendo ou não, para onde eles a tinham levado e o que fizeram com ela.
- Ouvi a conversa de vocês – Lauren apareceu na sala – Acho que sei como chegar até Scarlett.
Assim que vi Lauren me lembrei de Lia, ainda tinha que ter uma conversa com ela.
- No que você pensou?
- Aquelas pastas que pegamos de Josh têm algumas cartas, cada pasta pertence a uma pessoa, acho que já sabe que ele sempre quis que você ficasse ao lado dele, que você visse a família da Scarlett como sua inimiga, se foi sempre isso que ele quis, por que não fazemos isso?
- Não acho que ele se convence tão fácil.
- Ele pode te testar, você faz um pouco de drama e ele vai cair na sua – ela jogou uma pasta para mim – Não vai ser fácil, terá que fazer alguns sacrifícios, todos vamos com você, para mostrar que não tem ninguém por trás tramando alguma coisa, mas mesmo sabendo que você está ao lado dele, Josh não é louco para te dizer onde Scarlett está, por isso você deve mostrar sede de vingança, uma hora ele te levará até ela, colocamos um GPS em sua roupa e saberemos onde ela está?
- Então atacamos? – Nash perguntou.
- Não podemos – eu mesmo continuei a linha de pensamento de Lauren – Precisamos esperar mais um pouco para Josh realmente ganhar confiança em mim, só então atacaremos, quando estivermos lá dentro vai ser mais fácil, vocês cuidam dos homens e eu fico com Josh.
- Sabe que no momento que chegar até Scarlett não pode ter pena dela, não é? Ele vai te fazer machucá-la.
- Como Lauren disse, são apenas sacríficos que temos que fazer para vencermos.
- Então é isso?
- Precisamos avisar o resto do grupo – Nash fez menção de se levantar.
- Vocês falam com os garotos, eu vou atrás de Lia –me levantei e fui até a escada – Ela está no quarto dela, não está?
Lauren assentiu, subi de dois em dois degraus, ela já devia saber que eu tinha ido até Josh. Queria gritar com ela e a tirar daqui pelos cabelos, mas tive que me controlar, se queria eu Josh pensasse que estava ao seu lado, teria que mostrar isso para Lia aqui, afinal, ela era a traidora.
- Lia? – a porta do quarto estava aberta, ela pulou se susto quando ouviu minha voz.
- Soube que foi até Josh, amor – ela caminhou em minha direção – Como foi? – seus braços rodearam meu pescoço e ela me puxou para um abraço, relutante, eu retribuí.
Queria gritar para ela não me chamar de amor, agarrar seus cabelos e lhe torturar até que dissesse onde Scarlett está, Lia com certeza tem algo a ver com isso, ela deve saber disso e mais um pouco.
- Foi... Revelador – a puxei para a cama, me sentando – Primeiro, me desculpe pelo jeito que te tratei no hospital.
- Está tudo bem.
- Eu sei que você trabalha para Josh – ela enrijeceu e se afastou um pouco.
- Não está irritado?
- Não – ela arqueou as sobrancelhas – Eu tentei entender o ponto de vista de Josh, eu sinceramente não sei como fui tão idiota, aquela mulher abusou de mim quando eu era apenas uma criança! Como eu fui tão cego durante esse tempo?
- Você não tem culpa – ela agarrou minhas mãos como se estivesse dando apoio – O que importa é que reconheceu que eles merecem sofrer depois de tudo o que já fizeram, desculpe por ter te traído por todo esse tempo, mas eu sempre pensei no seu bem.
- Obrigada – fiz carinho do seu rosto.
- Vai falar com Josh? – percebi que ainda estava um pouco relutante, nenhum idiota acreditaria em mim tão fácil
- Não sei se devo, ele não vai confiar em mim, acho que nem você deve ter acreditado, depois de tudo o que eu fiz ninguém acreditaria que eu mudei de opinião – passei meus dedos pelos seus lábios, ela já parecia ceder – Por isso, muito obrigada por tentar me entender, sei que devem achar que é tudo uma farsa, mas eu realmente quero acabar com Scarlett agora, aquela família tem que acabar!
- Então diga isso para Josh.
- Você poderia me ajudar, talvez se intervisse em meu favor ele cederia um pouco, diga a ele que pode me testar ou qualquer coisa que pretende fazer, eu vou aceitar.
- Eu posso dizer sobre essa conversa – ela se aproximou mais, quase sentando em meu colo – Mas eu vou querer algo em troca, já que agora você saiu do hospital.
- É? Vai querer o que? – minhas mãos pousaram em sua cintura, a parando.
- Sexo – lambeu os lábios, senti suas mãos entrarem dentro da minha blusa.
- Bom, eu posso te dar isso e mais um pouco à noite – a tirei de cima de mim – Mas agora eu tenho coisas a fazer.
- Te espero aqui – ela piscou para mim, retribuí o gesto.
Saí do quarto com um sorriso de vitória do rosto, Lia foi mais fácil do que pensava, ela é o começo de tudo, é mais uma pessoa a meu favor e quanto mais gente, mas perto de resgatar Scarlett estarei.
>>>>>>>>>>>
oi, oi, genteeeeeeeee (Kéfera, prazer)
Mentira, para a felicidade de vocês é só a Letícia mesmo. Era pra mim ter postado isso há algumas horinhas atrás, mas o que importa é que eu to aqui.
Gostaram, hum? Querem mais, hum?
Eu achooooo que amanhã já tem, até porque é sexta, e sexta é dia de postar.
Bjin no core,
Leeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Dallas
عاطفية- VOCÊ NUNCA IRÁ ME ENTENDER! - Eu disse serrando os punhos, ele se aproximou, mas me afastei com dificuldade por causa da bala encravada em minha perna. - NEM COMEÇA TÁ? Nada, mas completamente nada que você faça vai mudar o que aconteceu - Ele fal...