Cameron continuou sem dizer uma palavra sequer, eu permaneci quieta, tentando digerir o que havia acontecido.
Aquele dia passou rápido, nós iriamos treinar mais uma semana e depois atacar.
Eu não sei se estou preparada para isso...
Me levantei para ir tomar banho, antes disso, perguntar onde seria o meu quarto.
- Cameron onde é o quarto em que eu vou ficar? - Perguntei olhando para ele.
- O último do corredor a direita - disse sem ao menos se mover.
Fui até ao quarto, bom, esse quarto devia ser de alguém da família dele ou algo parecido.. Quarto suíte, com coisas propriamente da minha idade tipo roupas, sapatos...
- Esse quarto era da minha irmã, Sierra, pode usar as coisas dela, ela não se importa - Respirou fundo perto da minha nuca - Aproveita e descansa hoje, amanhã vai ser um dia cheio.
- Valeu - Antes que pudesse continuar, saiu batendo a porta.
Tomei um banho, vesti um short dá malha preto e uma blusa aconchegante, bem solta. Fui a cozinha, preparei um sanduiche, nem tinha muita fome.
***
Fui lá para fora, estava de noite, me sentei na areia para observar o céu.
*Flash back*
- Filha vem cá com a mamãe vem - fui correndo abraçar ela.
- Você é a melhor mãe do mundo - sorri - promete não me deixar?
- Prometo!
*Flash back*
Minha vida estava um caos, sem mancada. Eu precisava de paz, tudo o que eu queria naquele momento, mas minha sede de vingança falava mais alto. Eu sabia que se atacasse e se entrasse nessa, não iria escapar tão cedo.
Cameron deve ter ido dormir, eu continuei alí no mesmo canto pensando no que iria acontecer no amanhã.
Acabei dormindo em meio a tantos pensamentos.
***
Acordei com um empurrão. Só podia.
- Mas o que você quer hein? - disse sem me mover.
- Hora de treinar! - Disse ele com um bom humor, Cameron de bom humor, muito mal.
Olhei no relógio.
- VOCÊ VEIO ME ACORDAR AS 5 DA MANHÃ? SÉRIO? - Bufei e depois me lembrei, como eu cheguei a cama mesmo?
- Vamos treinar Scarlett.. - Olhou para mim fixamente - te espero lá fora.
- Aí sim? Me diga uma novidade?! - Levantei, indo para o banheiro. Fiz minhas higienes, coloquei uma roupa decente e fui comer algo. Cheguei na cozinha, pegando apenas uma maça.
Comi e fui encontrar Cameron que estava fazendo flexões. Nem era ruim, era sexy. Ele estava sem camisa e apenas com um short..
- Vamos, luta comigo! - Disse ele se preparando.
- Ok! - me posicionei, esperando ele atacar.
Ele mandou um golpe no meu braço, o que me fez arfar, dei-lhe um soco no estômago, esperando uma reação negativa de sua parte. Ele tenta me golpear, mas desta vez eu deslizei para o lado, peguei em seu braço e pulei o mais alto que pude, ainda segurando seu braço, para suas costas. Fiz ele gemer de dor colocando minhas pernas em meio com seu braço.
Ele parecia estar perdendo, mas nem tudo o que parece é. Ele segurou minha mão, ficando de pé e me puxou para seu ombro, fazendo minhas costas colidir com a areia. Eu gritei olhando seus olhos, eu não consigo. Disse a mim mesma enquanto a dor se movia em meu corpo. Levantei, esperando ele tentar me socar, em vão, por fim consegui desviar o que era uma motivação para mim. Não pensei duas vezes, atingi seu ponto fraco, ou seja, no meio das pernas.- Então é assim que se ganha uma luta - Eu disse olhando a Cameron fazendo cara de dor. Bom, nem é tão mal assim.
- Você...me..paga.. - Disse com dificuldade - Agora continue, no saco de areia obviamente!
- Fui até o saco pendurado árvore e fiquei treinando até o almoço. Cameron havia de ter ido pôr gelo no local sensível. Obviamente que eu podia esperar uma vingança, Cameron Dallas é inesperado.
Ao almoço tinha pizza (oi? Como?) e suco. Entrei em casa sentindo aquele aroma vindo, fui direto comer. Comemos em silêncio, sem dizer uma palavra sequer.
Ótimo, Cameron conseguia deixar aquilo insuportável para mim e para ele.Ajudei ele a arrumar a cozinha, eu lavei e ele secou. Após arrumar tudo fomos continuar, ele me ensinou truques novos, muito dolorosos, ele não pegava leve com a gente. Ele é dos piores -.- como eu fui ser tão burra? Nem eu sei!
- Qual o seu problema? - Disse Cameron chegando em mim com um cara de surpresa.
- Desculpa? Ouve lá, eu não sou suas amiguinhas não, mas fala direito porra! - Tentei ser o mais calma possível.
- Deixa de ser sonsa!
- Deixa de otário! - wtf?
- Vai chorar vai, aliás eu não preciso das suas lágrimas.
- Nem eu a sua falsidade, com licença!<<<<<<<<<<<<
Hey Babes!
Hellouuu desculpeemmm! Maybe irei postar outro gigante hoje pra compensar okay?
Amo vcs
Xx
Let
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Dallas
Romansa- VOCÊ NUNCA IRÁ ME ENTENDER! - Eu disse serrando os punhos, ele se aproximou, mas me afastei com dificuldade por causa da bala encravada em minha perna. - NEM COMEÇA TÁ? Nada, mas completamente nada que você faça vai mudar o que aconteceu - Ele fal...