Eu ainda pensava no que Josh disse para Cameron, será que ele realmente gostava de mim, mas não demonstrava isso para me proteger? Não pude evitar que uma certa possibilidade de isso ser verdade me alegrasse um pouco, porém não era por isso que eu me jogaria em seus braços. Ele já tinha feito muita coisa errada, se realmente gostasse de mim, acho que não teria feito isso.
Também há Nash, ele já dizia estar apaixonado por mim, mas isso não podia ser possível, não em tão pouco tempo. Por Deus, ele nem teve a chance de me conhecer direito! Tratava-me bem melhor que Cameron, ele sabia o valor que eu tinha só que acabou acelerando as coisas em sua cabeça. Sempre que pensava em conversar com ele sobre isso, acabava por ficar com receio de que ele se magoasse.
Decidi ir para casa, não queria mais ficar no hospital, Nash ficaria para cuidar da segurança de Cameron. Assim que cheguei em casa fui direito para o quarto, eu precisava descansar, tomei alguns comprimidos para dormir e não demorei para cair no sono.
...
Quando acordei já era noite, estava morrendo de fome, não comia desde cedo, apenas belisquei alguma coisa no hospital. Desci para a cozinha e encontrei Lauren rodeada de papéis.
- Boa noite.
- Achei que estivesse hibernando – ela abriu um sorriso para mim – Conseguiu dormir?
- Como um anjo – abri a geladeira e avistei um prato de macarrão – Isso é meu? – ela assentiu e voltou a olhar os papéis.
- O que é isso?
- Aquelas pastas que pegamos no quarto de Josh, alguém as salvou antes que eles recolhessem.
- O que tem aí?– puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado.
- Tudo – me entregou uma pasta – Sobre a empresa, sobre os negócios que ele faz com outros traficantes, os podres da família, sobre você Cameron, inclusive sobre a sua família – apontou para a pasta que tinha me entregado.
- Você sabia que seu pai devia muito dinheiro para ele? – abri a pasta, vendo logo uma tabela sobre o tamanho da quantia que meu pai devia, quando e os juros, era tudo perfeitamente calculado.
- Se importa se eu levar isso para o quarto? Quero olhar tudo com calma.
- Pode ir – ela assentiu, agradeci com um sorriso e subi para o quarto.
Assim que cheguei tranquei a porta e fui atrás da carta que minha mãe tinha feito para Cameron, ele na gosta de falar que a minha mãe abusava dele, mas isso foi o estopim de tudo, se ele não me contava, eu precisava descobrir. Achei a carta dentro de uma calcinha, estava mesmo bem escondida.
Peguei a pasta, passei por algumas páginas até encontrar algumas fotos da minha mãe junto com Cameron, pareciam inocentes, ele conversava com ele como qualquer um parece conversar com uma criança, mas para quem já sabia da história, aquilo era repugnante.
Achei um papel cheio de colagens, era como um mapa, com fotos de todos os meus familiares colados em determinados pontos, eram onde eles moravam, quase todos estavam marcados com um X vermelho, menos eu. Soube que aquilo significava que a pessoa já estava morta. Uma ideia rapidamente surgiu em minha cabeça, Josh provavelmente não mataria Cameron se ele estivesse em sua gangue agora, ele me mataria.
Peguei o celular e risquei o número de Nash, ele atendeu no terceiro toque.
- Scarlett?
- É, sou eu – respirei fundo – Eu estava pensando, acha que se eu não tivesse aparecido Josh estivesse desistido de ir atrás de Cameron?
- Provavelmente sim – fez uma pausa – Não me diga que está com alguma paranoia na cabeça e se culpando por ter aparecido em nossas vidas.
- Claro que não, apesar de eu saber que apenas piorei tudo – dei de ombros – Eu acho que sei como pegar Josh.
>>>>>>>>>>>>>>>>>
Eu sei, tá pequeno, mas tinha que parar aí, próximo capítulo as coisas andam mais um pouco e o plano vai ser posto em prática, prometo que vai ser grande.
Bom, eu já sei que essa fic precisa de capítulos mais grande, então vamos melhorar isso, tá?
Beijos no core,
Leeh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Dallas
Romance- VOCÊ NUNCA IRÁ ME ENTENDER! - Eu disse serrando os punhos, ele se aproximou, mas me afastei com dificuldade por causa da bala encravada em minha perna. - NEM COMEÇA TÁ? Nada, mas completamente nada que você faça vai mudar o que aconteceu - Ele fal...