Capítulo 52

648 63 9
                                    

Pov. Cameron Dallas

Depois de tudo o que eu tinha ouvido, ainda teria que olhar na cara dele como se nada tivesse acontecido. Voltei para casa com Nash, me surpreendi ao abrir a porta e encontrar Lauren lá, ela estava rodeada de fios e computadores.

- Como você entrou?

- Subornei seu porteiro, e ninguém me seguiu, não se preocupe – ela jogou uma peruca para mim – Nunca ouviu falar em disfarce? – eu sorri diante da sua ideia, era tão simples, acho que era por isso que não tinha pensado nisso, estava procurando por coisas complicadas.

- Como eu já disse, nos temos que fazer um vídeo para conseguir o acesso as câmeras e tudo mais, eu consigo te colocar para falar com seu pai, mas você precisa enrolar um pouco até que eu consiga informações realmente uteis.

- Tem certeza que quer fazer isso agora? Nem sei se meu pai realmente confia em mim.

- Temos que fazer isso logo – ela diz séria, tenho a impressão de que está escondendo alguma coisa de mim – Apenas faça, prometo que vou achar a localização de Scarlett, vou dar o meu melhor.

- Espero que sim – solto o ar antes de me colocar em frente a câmera.

Nash está a minha frente, de braços cruzados e me olhando atentamente, penso no que posso falar, um pedido de desculpas talvez, mas não era o que eu realmente tinha vontade de falar, estava na hora de relembrar o passado. Lauren fez um sinal de joia para mim, dizendo que eu já estava no ar.

- Oi, pai, eu sei que você pode me ver – tomo folego – Lembra de quando eu era criança? Sempre pedia para que me treinasse assim como fazia com seus homens, eu via aquilo de longe e achava incrível a disciplina que você impunha, o senhor era assim até me ensinando a jogar futebol, ainda me lembro dos gritos e das broncas, mas no final eu fui o melhor do time do colégio – eu espremia meus dedos embaixo da cadeira, onde ele não podia ver –Mas a melhor das lembranças, pai, é de quando você me levou para o campo, apontou para céu e disse que nada podia impedir um Dallas, naquele época você ainda era um bom homem, mas então você passou a bebe, deixou de me ensinar futebol e passou mais tempo trancado no escritório, só nos víamos no jantar, isso quando você e mamãe não discutiam, eu me lembro de tampar os ouvidos à noite quando ouvia os gritos, nuca falei sobre isso com você, não queria admitir para mim mesmo naquela época, eu sempre fui levado a acreditar que tinha a família perfeita, mas você batia nela, não é, papai? – os dois únicos olhares da sala pousaram em mim, o deu Lauren apenas por um instante, ela logo voltou a trabalhar – Eu não sei se você se arrepende disso, mas eu me arrependo de nunca ter interrompido, de sempre ter sido um covarde que se recusava a acreditar, quem sabe eu não poderia ter impedido tantas outras brigas? É então que eu te pergunto, você se arrepende de alguma coisa, pai? Sempre me disse que verdadeiros homens não se arrependiam de seus atos, mas acha que isso é realmente verdade? Teve uma coisa que a vida me ensinou, e que você não, é que apenas no tornamos homens quando reparamos em nossos erros e nos esforçamos para consertá-los, já pensou nisso, pai? Você realmente não se arrepende de nada?

Lauren fez sinal de que a gravação já tinha acabada, ela tinha um belo sorriso de vitória no rosto, eu o apreciei, era um sinal de as coisas estavam andando.

- Eu consegui acesso as câmeras, podem se ajoelhar e beijar meus pés – ela disse convencida – Ou podem ver onde Scarlett está – deu de ombros.

Ouvi meu celular tocando, o nome de Josh brilhou na tela, ele provavelmente já tinha percebido que alguma coisa estava errada.

- Nós temos pouco tempo.

- Sammy nos espera lá fora – Lauren anotou o endereço em um papel e entregou para Nash – Nash, você desce, vai até Josh e diz o quanto Cameron enlouqueceu, diz que estamos indo até Scarlett, ele vai agir de cabeça quente e vai levar você para onde for, quero que esteja armado, quando estiver próximo a Scarlett, aperte esse botão – ela lhe deu um aparelho pequeno – Eu vou te dizer se estamos perto ou não por esse ponto – ela lhe entregou o ponto, ele colocou no ouvido – Já está tudo conectado, você vai me ouvir perfeitamente, quando eu lhe der o aviso, vai colocar isso em algum lugar – ela mostrou o que parecia ser um enfeite em forma de gato – É uma bomba, só aperte o rabo e você terá trinta segundos.

- Isso vai destruir tudo?

- Sim.

- E Scarlett?

- Ela está em um esconderijo subterrâneo, no térreo da casa – Nash assentiu – Agora vai!

Ele pegou suas coisas, abriu o cofre e tirou uma arma carregada de lá, logo depois saiu.

- Só precisamos esperar mais alguns segundos – ela guardou suas coisas na velocidade da luz, franzi o cenho, por que devíamos esperar?

No segundos seguinte vários homens invadiram o apartamento, Lauren jogou alguma coisa no chão que se quebrou e espalhou um gás por todo local.

- Prenda a respiração! – ela disse, antes que eu cheirasse aquilo.

Fiz o que ela pediu, conforme os homens entravam no apartamento e cheiravam o gás, todos caiam no chão gemendo. Passei por eles com Lauren atrás de mim, ainda tive que desarmar um na entrada, fiz questão de matá-lo ali mesmo com um tiro no peito.

Quando já estamos no elevador e a salvo, Lauren me explicou o que tinha acontecido.

- É um gás tóxico que tira seus sentidos em segundos, mas dura por apenas cinco minutos.

- Você realmente pensou em tudo.

- Apenas agradeça – deu dois tapinhas em meu peito antes do elevador abrir e nós saltarmos para fora.

>>>>>>>>>

OI, GENTENEM.

É a Leeh, desculpem a demora, mas enfim, aí está o capítulo. Gostaram?

xoxo,

Leeh.

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora