Capítulo 17

1.2K 94 6
                                    

Hesitei antes de pegar o envelope que ele tinha nas mãos, saber sobre minha família parecia ser bom, mas e se os fatos não forem os melhores?

- Não quer saber? – perguntou.

- Quero – deixei a insegurança de lado e peguei o envelope, o coloquei ao meu lado e terminei de limpar os ferimentos de Cam.

Nem sei porque estava fazendo isso, devia o deixar sagrando até morrer esgotado, mas parece que eu era fraca demais para isso, além disso, era uma forma de agradece por ele socar Thomas.

“Deixe de arranjar desculpas, Scarlett, você sabe que apesar de tudo ainda não consegue o odiar por completo”

Meu subconsciente fez questão de me lembrar, tive que concordar com ele, mas apenas eu saberia disso, ainda teria que mostrar para Cam que ele não estava muito bem comigo.

- Quer ver tudo sozinha?

- Acho melhor ficar para me explicar tudo – ele assentiu e voltou a se sentar a minha frente.

Peguei o envelope e tirei o maço de papeis que tinha de lá, na primeira pagina lia-se “Scarlett Smith Evans, filha de Peter Evans e Megan Evans”.

- Onde você conseguiu essas informações?

- Acho que minha mãe te disse que nós éramos próximos, depois que você foi embora eu tentei me conformar que seus pais tinham morrido e você simplesmente foi para um orfanato, mas algo me disse que não era apenas isso, então eu fui atrás de informações.

- Qual era nosso grau de amizade? – perguntei, temendo a resposta.

E se ele e eu éramos grandes amigos? A ponto de ele não ter esquecido o quanto eu era importante e ter ido atrás de mim? Como eu vou agir, se essa for a resposta? Não posso continuar vendo ele e agindo como se não soubesse de nada.

- Por que não começamos pela primeira página? – pegou a ficha de minhas mãos e virou a folha – Aqui está dizendo como seus pais morreram e por que.

“Megan e Peter Evans foram mortos dentro da própria casa por três homens, ao que parece esses eram os únicos alvos, os assassinos não tiveram interesse algum na garota, que foi encontrada um pouco longe de casa algumas horas depois, deitada em um banco, depois da morte dos pais, Scarlett foi mandada para um orfanato por não ter parentes próximos.

Ao que tudo indica, o motivo foi uma divida entre Josh Dallas e Peter, o valor era aproximadamente de 800 mil dólares, a divida foi acumulada ao resultado de anos de compras de drogas e bebidas, os dois envolvidos no tráfego e contrabando de bebidas”

- Isso é basicamente um resumo de todas as minhas descobertas durante os anos – Cam acrescentou.

Olhei para ele, ainda sem acreditar no que lia, o pai dele era quem havia mandado matar meus pais e eu ainda estava hospedada a favor dele, como isso é possível? Depois de anos em saber o porquê da morte deles, quando descubro eu desejo não ter lido nada disso.

Ele não podia apenas mandar bater? Ele tinha uma família! Eu era a família dele! E eles ainda eram amigos?

- Eu sei que você deve estar assustada, mas que tal avançarmos mais um pouco? – sugeriu – Essas fotos são as que foram tiradas depois do assassinato.

Olhei nas imagens em preto e branco, dois sacos pretos estendidos no chão e algumas pessoas ao redor.

- A próxima página diz sobre esse comércio que eles faziam, nada que te interesse agora, eu acho – deu de ombros – A única coisa que você precisa saber é o que meu pai quer com você.

- O que ele quer?

Será que quer acabar com a filha agora, para fazer o serviço completo?

- Aqui está... – começou a explicar, apontando para a folha, mas parou – Vamos deixar isso de lado, vou te dizer as coisas que realmente interessam.

- Por que você não me disse isso quando me conheceu?

- Eu estou dizendo agora, não estou? – foi frio.

Assenti, dizendo para ele continuar.

- Eu estou levo a mesma vida que meu pai, antes que você comece a julgá-lo – começou – Mas eu não o sigo, tenho minha própria gangue e meus próprios clientes, ele sabe disso e mesmo assim não interfere, quando seu pais ainda eram vivos, Peter conseguiu se dar melhor nisso que meu pai, mas ele tinha feito a divida quando começou a crescer, porque precisava de dinheiro para isso, meu pai achou esse um ótimo motivo para se vingar e vocês sabe o que ele fez- explicou desde o começo – Depois que você foi para o orfanato, ele voltou a crescer, nós ficamos mais ricos ainda e nos mudamos, sempre via meu pai pelos cantos e falando baixinho, quando tinha mais ou menos 15 anos, comecei a entrar nesse mundo, afinal ele estava a menos de um passo de mim, meu pai me deu algumas dicas para começar o negocio, durante o tempo que eu passava com ele eu achei uma pasta que tinha seu nome, quando ele não estava por perto tirei uma copia de tudo que estava dentro dela, apesar dos anos que tinham se passado, eu nunca acreditei que seus pais tinham morrido por nada.

Eu ouvi tudo atentamente, ainda sem acreditar que estava tudo em baixo do meu nariz e eu não tinha me lembrado de nada, nem ao menos Cameron me pareceu familiar.

- Eu comecei a descobrir mais coisas a partir daí, quanto mais descobria mais me afastava do meu pai, aos poucos formei minha própria equipe, quando saí de casa eu e Josh brigamos por causa disso, eu fiz questão de jogar na cara de todos as merdas que ele tinha feito, minha mãe não acreditou em mim e meu irmão estava fazendo faculdade em Washington, não sabe da história, depois de um tempo eu fui aceito em casa novamente, não parei e procurar você durante todos esses anos, descobri que meu pai quer matar você também agora, ele acha que você é a culpada de tudo, acha que você que começou esse conflito entre nós, quer vingança – olhou para minhas mãos – Não se assuste, ok? Apesar de não gostar muito de você, não vou deixar que ele mate mais ninguém.

Não estava nem um pouco assustada, a única coisa que eu sentia agora era raiva, queria fazer esse homem pagar por tudo, ele estava atrás de mim agora? Que viesse, eu queria lutar, mas sabia que não tinha condições de resistir a ele, não sendo tão incapacitada.

 - O que você está pensando? – Cam perguntou.

- Quero sugerir uma coisa – ele abriu um sorriso.

- Eu sabia que diria isso, tão previsível – relevei seu comentário.

- Não quero fugir ou ficar de braços cruzados, se ele fez vingança, por que eu não posso fazer o mesmo? Não vou dar o gosto de vitória para ele tão cedo, não quero que ache que pode fazer comigo a mesma coisa que fez com meus pais.

Eu achei que ele descordaria, mas vi que também tinha gostado da ideia quando um sorriso maroto aumentou mais ainda.

- Você tem todo o meu apoio – disse – Mas é praticamente um nada, não tem como lutar sozinha contra ele.

- Você disse que me apoiaria – ele confirmou – Me treine.

- Quer que eu te ensine a se defender?

- Quero que me mostre como acabar com alguém.

>>>>>>>>>>>>>>>

Oi gente, eu não sei se aqui tá com problema ou se as letras estão mesmo grandes demais, mas enfim...

MIL DESCULPAS POR NÃO TER RESPONDIDO OS COMENTÁRIOS, SÉRIOS, PEÇO DESCULPAS DE MÃOS JUNTAS, EU PROMETO QUE VAMOS RESPONDER TODOS

Espero que tenham gostado, agora é que a coisa começa a andar MESMO.

É Leeh, tá? Eu finalmente voltei

Xoxo.

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora