Capítulo 12

1.2K 98 6
                                    

- Então, veio pela vaga?

- Sim.

- Sente-se - apontou para uma das mesas, me sentei assim como ele - Já tem alguma experiência?

- Sim, já fui garçom em um bar.

Eu não diria que esse bar era na verdade parte de um Club de Striper.

- Ótimo - sorriu, mostrando todos os dentes brancos - Você estuda?

- Pretendo.

Sim, isso estava incluso na minha "nova vida", eu precisaria tentar entrar em alguma faculdade, estudar era essencial na vida de qualquer um que queira crescer.

- E você...

Antes que ele pudesse terminar, foi interrompido por uma voz que reconheci de longe.

- Hey, você não é aquela striper do Club do Taylor? - Cameron apontou para mim e se aproximou.

Oh, sim, ele faria da minha vida um inferno.

- Striper? - Nick perguntou.

- Não, eu...

- Sim, você tinha que vê-la dançando para mim - piscou para mim, tive vontade de arrancar o olho e oferecer para todo o inferno - Ela não te disse?

- Teria dito - o empurrei - Se eu ainda trabalhasse lá.

Ele não pareceu nem um pouco surpreso quando eu disse, como se já soubesse disso há séculos.

E ele sabia.

O filha da puta sabia disso o tempo todo.

- Olha, que tal se eu te ligasse depois? - Nick sugeriu - Estou cheio de coisas para fazer - é claro que era uma desculpa para me despejar.

Assenti, anoite meu numero em um papel e entreguei, ele abriu um sorriso amarelo e prometeu que ligaria, depois virou as costas.

Ligaria para a mãe, para mim que não seria.

E tudo isso era culpa de quem? Cameron Dallas.

- Seu merda - o empurrei para fora do meu caminho, sai da cafeteria em passos duros.

- Você disse o que?

- Ficou surdo agora?

Eu estava brava? Mais que isso, talvez. Eu estava tentando concertar minha vida, enquanto Cameron me puxava para trás.

- Mais uma resposta dessas e eu esqueço que você é mulher - segurou meu braço com força, eu tinha irritado ele.

- E você se lembrou disso alguma vez?

Ele não disse nada, apenas segurou meu braço mais forte e me puxou para um beco, o cheiro de esgoto me deu náuseas.

- Eu disse que infernizaria sua vida - me empurrou para trás, cambaleei - Agora quer apanhar também?

- Eu achei que isso já estava incluso no pacote - ele me deu mais um empurrão, acabei caindo dessa vez.

Não tive tempo de levantar, ele me empurrou mais uma vez, com o pé. Eu tinha que acabar com isso logo, caso contrário ele me seguiria até eu estar na miséria, se eu desse um jeito de tirar ele da minha vida agora, talvez as coisas melhorassem um pouco.

- Escutei aqui, cadelinha - apertou meu rosto - Não vou ter pena de você - não respondi.

Ele me soltou, se virando para a rua e passando a mão pelo cabelos, sem dúvida eu tinha irritado ele, mas precisava mais do que isso.

- Quer me ver acabada?

- Você não imagina o quanto.

- Então porque não me matou? Garanto que seria muito mais rápido.

Ele se virou para me olhar, pensei que responderia alguma coisa ou me empurraria de novo.

- A gente se vê por aí, Scar - disse isso e saiu do beco, me deixando sozinha e com plena consciência de que isso foi um "Você ainda não se livrou de mim"

 >>>>>>>>>>>>>>>>.

Hey, amores

Aqui é Leeh.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Se tiver alguma directioner(eu sou, inclusive) aqui, força! Todos os fandons estão aqui para te apoio.

 xoxo,

Leeh





Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora