Capítulo 36

975 82 7
                                    

Scarlett P.O.V.

Eu estava muito zangada. Quando eu penso que a minha vida não pode ficar pior, ela fica.

- Quem era? - Disse Cameron com a toalha, secando o cabelo. Sinceramente, eu não sabia se dizia a verdade ou se mentiria.

- Ahm.. - Gaguejei - Nin... Ninguém.

- Scarlett.. - Respirou fundo - não mente para mim! E antes que você diga qualquer coisa - me interrompeu - o meu celular está na sua mão, portanto desembucha!

- Taylor ligou dizendo que nosso plano não tem cabimento, que nós não conseguiríamos destruir Josh.

- Você vai acreditar nesse babaca? - olhou em meus olhos - pensava que você era mais persistente, mas vejo que estou enganado.

- Cameron, não é essa a questão! - fitei-o

- Então qual é a questão? Porque eu não entendi! - Me afastei, cruzando os braços, olhando para o que há fora da janela. - Ele te falou mais alguma coisa para além disso?

Sim, me jogou as verdades na cara.

- Não.

- Beleza, eu sei que ele te disse mais alguma coisa e pode crê que eu vou descobrir - disse sentando para comer - não vai comer?

- Não, tô sem fome - falei, chegando perto dele - essa conversa me tirou o apetite - disse sussurando em seu ouvido.

Fui até ao quarto, ouvi uma cadeira bater no chão e passos vindo até mim. Entrei no quarto, deitei na cama, senti a presença de Cameron na porta, mas será que ele não poderia me deixar em paz?!

- Scarlett, quer saber? - lá vem - você me tira do serio, não... Você me irrita! Eu nunca te conheci verdadeiramente, você é chata e só sabe encher o saco.. Não sei o que deu em mim em te procurar porque, sinceramente, me arrependo profundamente - oh Deus.. Isso continua, já bastava minha vida estar um inferno, não me obrigue a falar Cameron - podia ter te deixado naquele 'bordel', apodrecendo lá. Aliás, você não passa de uma puta que dá pra quem aparece. Porque isso é o que você é.

- Já terminou? - me sentei.

- Técni..... - interrompi-o.

- Eu não pedi que você fizesse isso, você escolheu! Eu não quero saber mais disso, mas um dia, vai me pedir perdão.. Eu vou perdoar, mas não vou esquecer, então se liga, isso não me afeta.

- Ótimo, arrume as suas coisas - disse ele - vamos acabar logo com isso.

***

Nossa viagem foi rápida, ficamos em silêncio até lá. Um carro que estava a nossa espera, nos levou até um lugar afastado da cidade, Cameron estava sempre no celular, talvez ele tinha um plano.

Eu não parava de pensar no que o Taylor disse, ele é um idiota, mas disse umas verdades que outra pessoa não diria. Ele nunca mais vai me ter naquela boate, só de pensar, tenho náuseas. Eu estava com dó da Gina. Ter um marido como Josh não é fácil.

Chegamos ao destino, para o meu atrevimento e para quebrar esse silêncio resolvi fazer uma pergunta a Cameron antes de sair do carro.

- Qual é o plano?

- Você já vai saber.. - disse ele.

- Coisas de última hora não dá certo! - Falei saindo do carro.

- Quem disse que era de última hora? - Sorriu sarcasticamente.

Pelo visto onde estávamos era um lugar abandonado, pelo menos parecia, até você entrar lá dentro.

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora