Capítulo 48

788 68 26
                                    


Pov. Cameron Dallas.

No dia seguinte fui até a casa de Josh, parei o carro enfrente a casa, era hora de colocar a máscara do filho arrependido, Nash estava comigo, ele concordou que me esperaria falar com Josh. Desci do carro e fui até a entrada, entrei na casa e já fui direto para o escritório de Josh, dois seguranças me barraram na entrada.

- Cameron Dallas, filho de Josh - me apresentei, eles se olharam por um tempo até que finalmente me dessem passagem.

Assim que abri a porta e entrei, Josh ergueu a cabeça para me ver e lançou um sorriso cínico.

- Já está com saudades de mim?

- Eu quero conversar - me sentei a cadeira que tinha a sua frente - Ontem eu pensei no que me disse e concluí que você realmente está certo.

- E você espera que eu acredite nisso?

- Eu percebi, pai - a ultima palavra soou como um xingamento pra mim - Que Scarlett realmente merece sofrer, depois de todas as coisas que a família dela fez para a nossa, ela ainda se encontrava entre nós, me afastando de você e me fazendo pensar que era o errado na história, mas a errada é ela, ela e a família que destruiu minha vida, ainda me lembro do que a mãe dela fez para mim, eu devia ter sido uma criança normal, mas aquilo acabou com a minha infância, eu sofri por ela e não tive vingança alguma, é isso que eu quero agora.

Ele respirou fundo, parece que tinha prestado atenção em cada palavra.

- Suas palavras são comovente, dignas de um homem - ele passou os dedos pela pouca barba que tinha - Mas não me convenceram.

- O que eu preciso dizer para você saber que eu quero aquela linhagem destruída?

- Me surpreende muito você abrir os olhos só agora que Scarlett sumiu.

- Quando ela estava comigo, eu olhava para ela e achava que ir contra você era realmente a coisa certa a fazer, só agora eu pude pensar claramente.

- E quanto a sua equipe?

- Apenas Nash está comigo.

Nós pensamos melhor que decidimos que apenas ele se passaria como arrependido, seria mais fácil de Josh acreditar se houvesse mais gente contra.

- Ontem eu também falei com Lia, se quiser...

- Eu sei, ela me disse, já esperava por você.

- Eu não vim dizer que quero fazer parte do seu grupo, quero deixar claro que agora tenho como inimigo a Scarlett, e vou te apoiar se precisar de mim, só peço que deixe-me torturá-la um pouco quando for morrer, quero participar disso.

- Quero as minhas pastas - ele colocou os cotovelos sob a mesa - Vocês roubaram algumas pastas de mim, eu as quero de volta, quando me trouxer, você e seu amiguinho vão ter uma conversa comigo e passarão por alguns testes com meus homens - eu assenti, quase emitindo um sorriso por ver Josh caindo perfeitamente na armadilha - Não estou dizendo que você ficar ao meu lado, quero apenas ver se isso é mesmo verdade

- Posso garantir que sim.

- Suas palavras não são o suficiente.

- Eu volto amanhã - me levantei e fui em direção a porta.

- Espero que sim.

Voltei para o carro, agradeci por não ter encontrado minha mãe no meio do caminho, não queria inventar alguma desculpa. Assim que entrei no carro Nash já me bombardeou de perguntas.

- Como foi? Ele acreditou?

- Não, vamos ter que fazer melhor - entrei na estrada - Vou para casa arrumar minhas coisas e você vai fazer o mesmo, ele provavelmente vai mandar alguns homens para nos vigiar, também exigiu as pastas de volta, vou pegar tudo e ir para o apartamento, te encontro lá.

Depois de chegar em casa e explicar o que tinha acontecido pra todos, subi para o quarto, encontrei Lia deitada na minha cama.

- Como foi?

- Acho que ele não acreditou em mim - coloquei um expressão desanimada no rosto.

- Não tem problema, eu acredito em você - ela fez carinho no meu rosto.

- Eu vou me mudar para o apartamento, não quero ficar com o resto do pessoal, ninguém sabe pelo o que eu passei para julgar o que é certo ou errado, Nash vai comigo.

- E eu?

- Você precisa ficar, Lia -pensei em uma desculpa - Josh disse que eu e Nash teríamos que passar por testes, então ele cogitaria a ideia de me colocar em seu grupo ou não.

Seu sorriso desapareceu, ela suspirou fundo e se sentou na cama.

- Tudo bem, eu entendo.

Arrumei minhas malas com ela no quarto, tagarelando sobre alguma coisa que não prestei atenção, Lauren me devolveu as pastas. Tentei descobrir qual teste que Josh nos faria passar, não seria qualquer um, tenho certeza que ele vai fazer alguma coisa bem elaborada para me surpreender, quando saí da casa, não me despedi de ninguém, primeiro por que não gostava de despedidas, afinal, eu voltaria, e segundo porque ainda tinha que mostrar para Lia que sentia raiva de todos ali.

Quando cheguei no apartamento, Nash já estava lá. Pedimos comida e ficamos a tarde toda sem fazer nada, resolvi que não queria nenhum microfone ou GPS comigo quando fosse fazer os testes, Josh não abusaria tanto, ele nem tinha colocado tanta confiança em mim, achei que seria alguma coisa sobre lutas ou coisa do tipo, talvez ele poderia apelar um pouco para o psicológico, mas nada que eu não pudesse superar.

Quando chegamos lá no dia seguinte, seus seguranças levaram Nash para outro lugar logo que nos apresentei.

- O que está acontecendo? - perguntei para Josh.

- Nós vamos conversar depois, primeiro quero testar sua lealdade.

Fui vendado e levado para algum lugar, me vendaram para que não visse o caminho, meu corpo se arrepiou ao pensar de quem poderia ter caído em uma armadilha era eu, o que ele poderia ter feito com Nash?

Quando chegamos ao local, alguns homens me levaram para dentro.

- Fique parado - tiraram minha venda - Tome isto - e me entregaram um arma.

Encarei a grande parede de ferro, não havia nenhum alvo para acertar, o que eles queriam? De repente ouvi um barulho e a parede de ferro começou a se erguer, até que revelou Nash totalmente imobilizado, ele fora amarrado em uma cadeira, imediatamente eu já soube o que era pra ser feito.

- Atire - ouvi a voz de Josh se propagar pelo local.

O teste era esse, teria que tirar em Nash.

*******************

OIII GENTENEM,

Sou eu! Ahahaha Let né?! Ahahaha Então, espero que gostem! Comentem o que vocês acharam e o que pensam que vai acontecer no próximo capítulo. Foi a Leh que fez o capítulo, eu tô postando porque ela não conseguiu entrar aqui :(.

A gente ama vocês!

Xx,

Let.

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora