Capítulo 9

1.3K 102 8
                                    

Depois da conversa com o Taylor eu não conseguia raciocinar, não conseguia nem sequer pensar em algo. Ótimo Scarlett, disse a mim mesma.

Sem contar a parte em que iria passar um fim de semana com Cameron, ou seja, sem descanso.

Fui para o meu apartamento arrumar a mala, afinal, Cameron estaria aqui às 10. Nem me dei ao trabalho de olhar no relógio.

Arrumei a mala, separei uma calça jeans preta apertada, uma blusa de manga comprida quentinha e minhas velhas Vans pretas. Tomei banho, escovei os dentes e coloquei a minha lingerie preta. Saí do banheiro procurando a roupa separada.

Ouço alguém tocando a campainha, me enrolei no roupão e fui ver quem era.

- Senhora? - Deu uma olhada no papel - Scarlett?

- Sim?! - a provabilidade de isso ser ou do Taylor ou do Cameron é 100%.

- Vim entregar isso a você. - Me entregou um Ramo de Túlipas - Assine aqui por favor. - Apontou para o papel e eu assinei - Obrigada. Tenha um bom dia!

- Obrigado eu, você também. - Fechei a porta com dificuldade. Peguei no envelope que estava juntamente com as túlipas, abri para ver de quem era.

"Querida Scar,

Aprecie estas lindas flores, soube que são as suas preferidas.

Um beijo bem molhado na boca,
Cameron."

Só podia ser! E nem sei como ele sabia que as Túlipas são as minhas preferidas. Estou paranóica com esse mistério.

Peguei as flores e joguei-as em cima da cama.

- Pensei que você tinha gostado das flores. - Uma voz masculina soou atrás de mim.

- Eu gostei, só me surpreendi. - disse colocando a roupa - E você tem que parar de entrar em minha casa desta maneira.

- Scar.. - Levantou, se aproximando de mim, eu estava de costas para ele, é mais fácil para ele tentar alguma coisa. Sinto Cameron atrás de mim, tirando meu cabelo das minhas costas e depositou beijos em minha nuca. - Eu nunca irei fazer o que você mandar. - falou ao meu ouvido

- Você quem sabe. -  Falei fria, colocando a roupa - Para onde é que vamos passar o fim de semana?

- Surpresa. - me olhou sorrindo.

Terminei de me arrumar, Cameron desceu com a minha mala enquanto eu fechava a casa.

***

- Coloque isso Scarlett. - me deu uma venda.

- Sério isso? - revirei os olhos

- Sim. - disse ele dando um nó na venda.

- Ótimo, agora me conduza! - disse eu e ele me levou até, pelo que ele disse, um avião (jatinho particular).

***

- Scarlett?? - Perguntou Cameron me tocando.

- Hum? - Disse sem me mover.

- Chegamos! - pegou em minha mão e me levantou, conduzindo até o lugar misterioso. - Está pronta?

- Sim. Já que estamos a falar disso, isso não tem graça mais. - disse enquanto ele me tirava a venda.

- Então? - Olhou para mim com dúvida.

- Estamos numa ilha? - Falei estupefacta.

- Sim, foi um presente dos meus pais. - disse ele olhando para mim.

- Porra, um fim de semana com você sem oportunidade de fugir? - Falei num tom de graça.

- Nem pensar, eu não deixo! - Ele disse entrando.

Já eu estava morrendo de fome, passava das 11:30h, eu nem tinha comido de manhã. Cameron começou a me olhar com seu olhar malicioso, ai Deus, o que me espera esse fim de semana?

- Vai entrar ou vai ficar aí fora?

- Não sou surda, Cameron. - Falei chegando mais perto dele.

- Você viaja. - me olhou como se eu fosse um ET. - Vai entrar?

- E eu tenho outra escolha?

- Não. - Ele disse e eu entrei.

A sala era do lado esquero logo quando entravamos, tinha uma televisão que parecia um quadro negro de tão grande à esquerda, a volta tinha filmes. O sofá era cinzento, com uma mesa de centro. A direita tinha a abertura para a cozinha sem porta, a cozinha a esquerda tinha o fogão, a pia, a geladeira e a bancada, do outro lado tinha a mesa. Em frente a sala tinha portas que davam aos quartos todos eram suites. Fora a parte em que tinha um corredor.

- Vem ver seu quarto. - Ouvi Cameron me chamando na primeira porta do canto esquerdo (os quartos eram da parede esquerda ate a parede centro.) entrei lá e vi uma cama de casal com uma janela a frente da porta e a frente tinha uma varanda que dava a entrada e a praia. Tinha banheiro em frente a cama..

- Legal... - falei sem entusiasmo.

***

Almoçamos e Cameron deu a ideia de explorar a ilha. Fomos dar voltas e estava perdida já, Cameron tinha ido por um lado e perdi ele de vista. Ótimo Scarlett! Agora eu tenho que achar um jeito de voltar, eram 17h e eu nem tinha fome, só queria dormir. Saber que nas próximas horas Cameron provavelmente vai querer sexo. Não que eu não goste, mas é que é o Cameron Dallas né, dele eu espero tudo.

Ando, ando e nunca encontro a casa. Mas que porra! Logo agor...

- SCARLETT. - Ouvi a voz de Cameron me chamar. Vi umas rochas e segui o som da voz dele.

- TÔ INDO - falei quase caindo de tão cansada. Cheguei lá e ele encontrou uma cachoeira pequena com rochas em volta, parecia um lago e ele estava sem camisa. OH DEUS me ajuda.

- Onde você se meteu? - perguntou arrumando o cabelo. Ele já tinha pulado na água.

- Por aí. - Eu disse olhando para seus abdominais.

- Scarlett? -  passou a mão em meu ombro. - Entra aí.

- Está bom. - Tirei tudo ficando somente com a lingerie.

Tinha que fazer tudo que o Cameron quisesse, eu sabia que ele estava a tramar alguma e ainda está. Cameron está muito generoso, isso não é nada bom.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Heeeyy

Então baes? Estão gostando? Comentem e votem! Se gostaram ou não. Adoro vocês

Xx

Let

Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora