POV Cameron
Saímos de lá, entramos no carro e dei partida.
- Espero que dê certo - Olhei pra Lauren e depois para a estrada.
- Vai dar - ela pausou - tem que dar, deu muito trabalho!
POV Nash
Eu estava nervoso, suando bastante e não parava de me mexer. Porque sempre me dão a parte mais difícil? Eu continuava nervoso, à cada respiração. Faltava pouco para estar na casa de Josh. Ele devia estar desconfiado, poderia até ter saído de casa! Respira Nash, respira fundo. Chegando na casa de Josh eu sabia que com Cameron era mais difícil, mas vamos lá.
Desci do carro e avistei logo os seguranças que me barraram ao entrar.
- Sou Nash, Nash Grier - os seguranças não se moviam - Tenho algo urgente para tratar com o Josh, é sobre o filho dele - Os seguranças me olharam e depois deram passagem. Segui até o escritório e ele andava de um lado para o outro. Entrei e ele logo que me viu, olhou desconfiado.
- O que você está fazendo aqui, Nash?!
- Vim te avisar que o seu filho está louco, maluco - Fiz sinais de pânico - ele enlouqueceu, está paranóico! Não parava todo o dia. Acabou por descobrir onde Scarlett estava, eu até tentei com que ele não fosse, mas você conhece com Cameron com raiva, não é?
- MAS ELE ENLOUQUECEU - se alterou, jogado o copo com whisky na parede - Vamos para lá agora! Você - apontou para mim - vem comigo.
Josh chamou os seguranças, fez uma ligação e fomos para o carro.
- Vamos no seu carro, meus segurança vem logo atrás - Olhou para mim.
Dei partida, sentindo as batidas do meu coração cada vez mais forte. Tentava me controlar, mas não dava.
Eles deviam estar lá, Josh iria dizendo as coordenadas para eu seguir. Eu estava até com medo, tudo poderia dar errado.
POV Cameron
Chegamos lá, deixamos o carro mais afastado e o resto fomos andando. Havia seguranças dentro e fora da casa. Corremos até o lado da casa, olhando pela janela.
- Scarlett está aqui - Lauren apontou para baixo, ou seja, subterrâneo - Sem distrações, estamos entendidos? - fiz que sim com a cabeça - Foco! Nash vai chegar, ele entra na casa, aciona a bomba e saímos correndo para o carro, buscamos as armas e voltamos para ver o que restou! Com certeza tem gente no subterrâneo, provavelmente teremos de lutar.
- Não me surpreende - Lauren me olhou com uma cara de "Estou confusa" - É meu pai, Lauren. Dele eu espero tudo.
- Bom, vamos para o carro - Eu fiquei cunfuso - vamos para lá agora, depois quando a bomba explodir a gente pega as armas e acha Nash que provávelmente vem.
POV Nash
- Estamos chegando - Josh olhou - é melhor controlar o nervosismo - olhei para ele - é logo em frente, naquela casa ali.
Adrenalina. Chegamos lá e eu já estava com o gatinho. Josh desceu do carro e eu desci à seguir. Ouvi Lauren.
- Dá pistas par saber a hora certa.
- Josh, Posso entrar?
- Entra logo - falou.
- Quando ele entrar para o subterrâneo, avisa.
Os guardas dele iam à minha frente, me afastava um pouco.
- Vocês ficam aqui - apontou para uns - e Vocês vem comigo!
Tossi para Lauren perceber.
- AGORA!
Peguei imediatamente o gato, puxei o rabo e saí correndo o mais rápido que pude! Corri para fora da casa, tentando chegar ao carro de Cameron. A bomba explode e eu pulo em cima do carro de Cameron.
POV Cameron
Saímos do carro pegamos as armas, coloquei 3 no cós da calça, levei uma a mão e a outra dei ao Nash, Lauren havia dado umas pra ele. Fomos correndo, entramos na casa e a maioria estava morta. Álbuns vivos, ou seja, luta. Lauren seguiu em frente com Nash, olhou para trás.
- CAMERON CUIDADO! - olhei para trás e atirei no capanga que vinha atrás de mim, logo vieram mais dois. Dei um soco na cara de umu uma cotovelada em outro. Todos começaram a ir para a Lauren, eu fui ajudar ela, atirei em um e dei um chute no estômago de outro. Sinto alguém me agarrando por trás, me abaixo e viro-o para o chão. Faltavam mais 5, dois estavam com Nash e um com Lauren. Faltavam dois, o que era estranho porque sumiram. Dei passos leves, caminhando até a porta. Olhei para um lado e para outro, não vi ninguém. Ouço um tiro e reparo que passou de raspão no meu braço. Um corre até a mim, as nem deixo chegar perto, atirei sem dó. Veio o outro de lado, agarrei-o no braço e bati a cabeça dele n parede e já era.
Entrei na casa, Nash e Lauren estavam me esperando.
- Vamos! - Disse Lauren .
Descemos as escadas, abrimos uma porta e entramos. Scarlett olhou para mim com uma cara feia, provavelmente ela viu o vídeo.
Ouço palmas.- Parabéns! - Disse Josh, sorrindo.
Lauren estava desarmada, cheguei perto dela e tirei uma arma do cós da minha calça e coloquei no cós da calça dela. Ela olhou com um olhar de agradecimento e eu assenti.
- E agora! - Disse Lauren.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oi gente,
Mais um pra Vocês, espero que gostem! Fiz com muito amor e carinhoo! Desculpa o atraso.
Xx,
Let.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr.Dallas
Romance- VOCÊ NUNCA IRÁ ME ENTENDER! - Eu disse serrando os punhos, ele se aproximou, mas me afastei com dificuldade por causa da bala encravada em minha perna. - NEM COMEÇA TÁ? Nada, mas completamente nada que você faça vai mudar o que aconteceu - Ele fal...