Capítulo 41

802 76 10
                                    

Pov. Cameron Dallas.

Eu a vi sair pela porta do quarto, estava claro que eu tinha feito coisa errada, mas era por um bem maior, se eu me aproximasse dela novamente, as coisas novamente sairiam do controle, já aconteceu uma vez e eu não vou deixar isso se repetir.

Se Josh soubesse o que eu sinto por ela, acharia meu ponto fraco. Não era nada fácil brigar com ela por coisas estúpidas, ver como sua testa franzia quando eu a magoava, mas ela não demonstrava.

Eu sabia que ela já havia passado por altos e baixos, antes de aparecer em sua vida eu a via no clube aos finais de semana, ela sempre estava maquiada demais, acho que tentando colocar uma máscara, como se no fundo a preservasse apenas para si mesma, não para os outros homens também.

Eu ainda tenho lembranças dela, ainda sinto o mesmo amor de antes, só que dessa vez eu a vejo como mulher, e é como se ele aumentasse cada vez mais, eu estou tão na merda que até discurso de gay comecei a fazer.

- Soube que meu filho veio parar no hospital - ouvi aquela voz tão conhecida - E como o bom pai que sou, vim procurar saber o que aconteceu.

- Sem joguinhos por hoje, Josh.

- Como você pode ser tão... Imprestável? Olhe bem para onde está agora, então olhe onde eu estou, não há uma grande diferença? Se você tivesse ficado ao meu lado, isso não teria acontecido.

- Chame o diabo para lhe fazer companhia, se está tão solitário - ele soltou uma risada sarcástica.

- Será que você nunca aprende? Continua sendo o mesmo idiota de sempre, acha que fingindo que não está nem aí para a sua putinha vai me convencer de que seu coração ainda não derrete por ela? Eu te conheço mais do que você pode imaginar.

- Então você também deve saber que não vai ser tão fácil me derrubar.

- Bom, talvez se eu contasse com a ajuda de algumas pessoas - sentou-se na poltrona ao meu lado - Scarlett me parece uma mulher bem fácil de ser pega, você ao menos lhe deu o treinamento necessário?

- Não está vendo que escapamos da bomba?

- Ah sim, eu me lembro, juro que vi uma lágrima cair ao ver vocês dois juntos.

Olhei bem para Josh, ele não tinha vindo apenas para jogar tudo isso na minha cara, Josh Dallas não saia de sua cadeira para fazer algo que não seja de extrema importância.

- Sabe, Cameron, eu me arrependo de ter te criado desse jeito, você é tão decepcionante, seu irmão é melhor nisso do que você - o vi colocar a mão no bolso, tirou um canivete de lá - Eu não teria que tomar medidas tão drásticas.

- Fico orgulhoso em saber disso.

- Você viu como Scarlett saiu daqui? Ela não chorou, mas era como se desejasse que você apodrecesse no inferno - ele abriu a lâmina grande - Talvez eu posso realizar esse desejo - senti o metal deslizar pela minha perna.

- Eu te levaria comigo - disse entre dentes.

- Se eu fosse você não ficaria tão confiante disso, porque até agora apenas perdeu.

- Isso não quer dizer que eu não possa acabar com você.

- Ainda acredita nisso?

Senti a lamina perfurar a minha pele, comprimi os lábios, aguentando a dor que atravessava meu corpo, ele fez um corte profundo.

- Vamos contar quantas vezes você foi idiota - tirou a lâmina da minha perna - Bom, quando você nasceu - a enfiou de novo, dessa vez em outro lugar - E então, quando conheceu a sua putinha - furou minha perna novamente - Quando a reencontrou - os cortes eram profundos, era como se fizesse uma linha pontilhada até meu joelho - E finalmente, quando cogitou a ideia de me derrubar, essa foi a pior - reprimi o grito quando a lamina entrou na minha coxa, eu não demonstraria minha dor à ele, nunca - Espero que você fique bem, filho, preciso de você inteiro para quando for te matar, junto com Scarlett.

- Filho da puta - ela sorriu, guardando a lâmina novamente.

- As câmeras vão voltar a funcionar em um minuto, parece que alguém invadiu o sistema - ajeitou a camisa - Nos vemos no inferno.

Esperei por um tempo até que tivesse certeza de que ele não estava próximo para me ouvir gritando a enfermeira.

Pov. Scarlett.

- Você pegou tudo? - perguntei para Nash que conferia as imagens da câmera.

Coloquei uma câmera no quarto sem que Cameron percebesse, ela gravou as imagens de Josh o esfaqueando, aquilo nos colocava vários passos à frente.

- Você realmente gosta dele? - Nash se encostou na cadeira e olhou em meus olhos.

- Não sei - dei de ombros - Ele apronta tanto comigo, e ainda sei que ele não é o cara perfeito, tem uma mulher diferente a cada noite e essas coisas, mas mesmo assim não consigo me deixar de importar e não sei o que sinto que estou perto dele, juro que queria odiá-lo.

>>>>>>>>>>>>>

Oi, voltei (Leeh)

Então, quem ainda está puta com o Cameron? Mesmo depois dessa confissão toda?

Bom, na minha opinião,isso não vai durar por muito tempo, lembrem-se de que é opinião e não spoiler, talvez seja.

Estão gostando da história como está? Querem mudar algo?

XOXO,

LEEH




Mr.DallasOnde histórias criam vida. Descubra agora