Ontem foi ótimo. Apesar de eu nem estar esperando, foi ótimo.
A vontade era apenas comer uns tacos, mas acabou em um quase encontro com uma morena maravilhosa.
Shivani esteve na minha cabeça o dia todo.
Acho que foi por isso que sempre me mantive com a cabeça focada em outra coisa. Nunca quis gostar de alguém, por que ela fica na cabeça e não sai por nada.
Acabou que ter vontade de ir na academia apenas para vê-la se tornou inevitavel.Igual a música que esta tocando agora enquanto dirijo meu carro.
Es que no enamorarme,
De ti, es inevitable.
Quiero pero no puedo resistir,
A este sientimiento.Solo pienso en dibujar,
Mis deseos sobre tu cuerpoEs que no enamorarme,
De ti, es inevitable.Inevitable de Dulce María. Ainda lembro que quando eu era apenas uma criança, o grupo Rebelde se tornou uma tendencia desde 2004. Ela foi a única que acompanhei depois do disband.
Okay, digamos que Sabina também me encheia o saco falando do grupo, tanto que comecei a escutar.
Eu viro o carro para a avenida principal, estava indo para a empresa, hoje dois novos modelos chegariam para assinarem os contratos conosco.
A música continuava tocando e eu cantava com o pouco que sei do espanhol.
— Tu boca dice, ven... — cantarolei. Se minha irmã estivesse aqui com certeza me zoaria por isso.
Pissei no acelerador, correndo a 70Km por hora. O bom é que não tem engarrafamento hoje, por algum motivo a pista esta livre.
Virei a direita numa rua que dava acesso ao bairro industrial. Correndo por outras ruas até chegar em frente ao prédio.Estaciono e saio do carro. Entro no elevador e clico no botão do último andar.
— Gisele, me manda uma cópia dos currículos dos modelos novos para eu poder conhecê-los um pouco melhor antes deles chegarem. — Pedi a ela.
— Claro Senhor May.
— Ah! Poderia me informar se minha irmã já chegou?
— Ela chegou ainda a pouco, está lá na sala dela.
— Obrigado. — caminhei até minha sala e sentei na cadeira, já entrando no computador
Gisele entra na sala logo após pedir permissão para entrar.
— Aqui estão os currículos chefe. — ela colocou os papéis acima da mesa.
— Obrigado novamente. — ela assente possitivamente com um sorriso e saiu.
Peguei as cópias e dei uma bela olhada. Ambos são bonitos, têm a mesma idade e possuem ótimas referências.
Cristopher Cooper e Sofya Plotnikova
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fanfiction𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...