Amanhã quando eu voltar pra casa provavelmente terei problemas para enfrentar.
Eu sei que não foi a melhor ideia do mundo levar Bailey para minha casa e deixá-lo a sós com minha irmã, mas era o único jeito que tinha para eles se resolverem. Eu estava vendo duas pessoas presentes na minha vida sofrerem por algo que elas podiam resolver.
Espero não morrer amanhã.
— Preparada?
— Mais ou menos.
Hoje eu vou levar Nour para jantar fora e irei pedi-la em namoro.
Eu nunca estive tão animado!
Ultimamente, apesar das coisas que aconteceram em casa, eu e Nour saímos algumas vezes e pude perceber que algo em mim está ardendo por ela.
Estive reprimindo esse sentimento a tanto tempo e agora parece que essa paixão quer ser livre.
— No que tanto pensa? — Ela falou
— Não sei direito. Só espero que essa noite seja a melhor possível.
— Será!
Assim espero. Não sei se ela desconfia o porquê do encontro mas espero surpreende-la hoje.
Ela hoje está tão linda como sempre. O cabelo ondulado natural semi preso e o vestido vermelho cai muito bem nela.
Enquanto caminhamos de mãos dadas pela rua até o restaurante comentamos o quanto a lua está linda. Como sempre, as estrelas também.
Já está ficando cotidiano isso e eu estou amando.
Quando chegamos no restaurante, não muito distante de casa, nos sentamos na mesa reservada
— O que acha?
— É maravilhoso. Eu amei.
— Que bom.
Nos trouxeram o cardápio e a deixei escolher o que quisesse comer.
— Não sei... Camarão anda caro demais.
— Que nada. Tudo o que você comer, hoje eu pago.
— Certeza?
— Harram
E então ela sorriu pra mim
— Tá bom então.
Ela olhou o cardápio e pediu a entrada. Uma salada básica para nós dois.
Em pouco tempo chegou e estava ótima, estávamos em silêncio enquanto comíamos e eu não sabia o que falar para quebrá-lo. E estava ficando mais nervoso de acordo com que os minutos passavam.
— Alex… A comida está apimentada?
— Não. Porque?
— Você está ficando vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fanfic𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...