Twelve

510 62 87
                                    

As últimas duas semanas passaram rápido, quase correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As últimas duas semanas passaram rápido, quase correndo. 

Finalmente parece que consegui estabelecer disciplina suficiente para lidar com a universidade e a academia. Além de programas com amigos.

Josh me ajudou com os treinos e me indicou um nutricionista para eu fazer uma dieta profissional. Estudei um pouco sobre  e consegui determinar - junto a Joshua Jacob - um treino para meus superiores, não tão pesado e um pesado para inferiores. Será que eu finalmente vou levar os exercícios a sério? Talvez.

Meus amigos também são um motivo para ir pra lá. É ótimo bater papo com Hina, rir das piadas do Krystian, fofocar com Heyoon. 

E também conversar com Bailey. Ultimamente esse rapaz tem estado tanto na minha mente, que já me convenci que estou gostando dele.

É estranho pensar que nunca tive uma paquera real, todos os garotos que eu gostava normalmente gostavam de outra, ou pior, da minha melhor amiga. Ou então eu não fazia o tipo do loirinho oxigenado.

Será que ele é a pessoa que estive esperando por tanto tempo? Durante esses vinte e dois anos eu nem sequer pensei em gostar de alguém que conheci em uma academia.

Nunca nem pensei em fazer amigos numa academia, quem dirá!

Inclusive estamos pensando qual será o próximo encontro do grupinho da academia, estivemos conversando e estamos em dúvida se queremos ir no parque de Santa Mônica ou dar um rolê por Lucky Strike, uma pista de boliche.

Acho que ir pra qualquer lugar com eles será maravilhoso…

"que envolvem manipulação genética e molecular dos microrganismos." - eu terminei de escrever na quarta folha do meu caderno. 

Olho as horas no relógio e se aproximavam das onze da noite. Eu finalmente poderia descansar. Terminei a pesquisa sobre microbiologia.

— Meu Deus, que sono. — murmurei coçando os olhos. Bocejei e alonguei minha coluna escutando ela estalar um pouco.

Lembrando em coluna, Nour melhorou bastante da trava. Ela evitou ir pra academia um pouco e foi ao médico, que disse que não era nada de tão grave.

Meu irmão, por algum milagre, prometeu parar de encher tanto o saco dela.

Mas comigo ele não prometeu nada. Aff.

Fecho o computador e levanto da cadeira saindo do quarto e indo ao banheiro. Liguei a torneira e lavei meu rosto. Encarei minha face frente ao espelho. Meus olhos estavam vermelhos e eu parecia - tanto quanto estava - cansada.

Voltei ao meu quarto e me deitei na minha cama, logo adormecendo.

{🏋🏽‍♀️}

A

cordei no dia seguinte, quase às quatro da manhã. Ainda era madrugada para minha decepção quando olhei para a tela do telefone em minha escrivaninha. 

Todas As 19h • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora