Eu voltei a minha sala pouco depois para terminar de ler os relatórios.
- Parece que terminei... ufa. - Fui pondo as coisas na minha maleta.
- Bailey! - Joalin entrou porta adentro gritando meu nome. Nem vou mencionar o fato dela não ter batido na porta.
- O que houve, Jo? - Só depois fui perceber que ela estava chorando.
- O Noah... ele... ele...
- Ele o que? Se acalma. Senta aí.
- Ele me deixou. Ele não me quer mais. Eu não consigo mais viver Bailey!
- Ah Joalin. - ela sempre foi muito dramática desde criança e normalmente a única pessoa que sabe lidar com os chiliques dela é Sabina.
- Bailey! Bailey, o que vou fazer? Eu te desrespeitei, te troquei por alguém que nem sequer merece meu coração. - ela soluçava desesperada
- Explica o que ele fez. Se acalma. - lhe dei um copo d'água.
- E-ele... ele estava estranho faz um tempo e eu comecei a desconfiar, aí agora pouco eu voltei pra casa mais cedo e... Aaaaaaaaaaaa. - ela começou a chorar novamente, não que tivesse parado.
- E...?
-Euencontreielecomacaraenfiadanospeitosdavizinha. - Ela tentava respirar pelo nariz mas o muco instalado pelo choro não a permitia.
- Fale mais devagar.
- Eu, encontrei, ele, com, a, cara, enfiada, nos, peitos, da, vizinha. Aaaaaaaaaaaaaa, que ódio. - ela se desesperou novamente.
- E o que ele fez?
- Ele tentou negar... - deu uma pausa - Mas minutos depois disse que queria ficar com ela e me largou pra fora do apartamento. Eu não quero voltar lá.
- Espera, eu vou chamar a Sabina.
- Não Bailey, Sabina está ocupada com o casamento e vai querer matar aquele cretino.
- E o que quer que eu faça?
- Não sei... desculpa eu... estou desesperada... O que eu fiz pra ele fazer isso.
- Você traiu o seu ex-namorado como ele que topou ficar com você mesmo sendo comprometida. Alguém assim não presta.
- Ah Bailey, me desculpa... - ela me abraçou. - e... Eu devia ter pensado nisso.
- É, devia. Alguém que trai não tem caráter algum.
- Estou pagando por tudo que te fiz passar... Ai Bay, eu não sei o que fazer. Ele era tudo pra mim e tudo o que construí está desabando igual areia movediça.
- Você irá achar alguém bom, quando aprender a se valorizar primeiro. Não podemos amar e saber o que é amor sem vos amar primeiro.
- Tem razão... - ela se acalmou, não tanto, mas o suficiente para as lágrimas começarem a cair mais devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fanfiction𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...