Four

666 60 144
                                    

— Nour! Acabo que perceber que no auge dos meus 22 anos nunca tive uma paquera! Incrível!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nour! Acabo que perceber que no auge dos meus 22 anos nunca tive uma paquera! Incrível!

— Incrível porque Shivani? —perguntei a minha amiga, sentada do outro lado da mesa, terminando seu lanche rápido.

— Eu sou uma encalhada!

— Você é sortuda! Nunca quebraram seu coração. — tomo um pouco de refrigerante — Digo por experiencia própria.

Ela ri.

Ela sempre ri.

E eu também.

É bom rir da própria miséria. Eu acho.

Desde ontem ela esta surtanto e não esta falando coisa com coisa.

Ansiosa demais para o rolê que nós vamos. Finalmente ela terá um bom momento pra conversar com aquele moreno bonito do Bailey.

— Menina, não sei se é paranóia minha mas o Bailey ta na sua! — eu disse, bebendo mais um pouco com um sorriso no rosto

— Mana, claro que não! Ele apenas aceitou porque... Porque eu sou irmã do Alex! Só por isso. Eu tenho pensado tanto nisso... — ela disse desanimada.

Eu nego com a cabeça.

— Agora querida... — faço uma pausa
— Pensa apenas em que bíquini irá usar amanhã. O resto de se enturmar com o pessoal e com ele... deixa comigo!

— Espero que esse pessoal seja legal.
— ela falou.

— Eu também! Mas acho que Bailey é legal, então deve andar com gente igual. — falei óbvia.

— Tem razão.

Nesse momento, eu o avisto.

Merda, merda, merda.

Todo dia isso, já passou da hora de eu por um limite nisso.

Eu faço um sinal pra Shivani, o clássico.
Um sinal de passar uma faca pelo pescoso, indicado com o dedo.

Ela entende e fica calada, terminando de comer.

Ao contrário do que eu pensei, ele apenas dá uma piscada e passa direto. Hã? Normalmente ele chega me chamando de puta, etc etc.

Meu Deus! Aconteceu um milagre!

— Será que ele esta doente? — ela perguntou incrédula.

— Que continue assim para sempre. — eu disse.

Escutamos o sino bater, então já havia acabado nosso tempo de descanço.

— Shiv! Depois temos que marcar para sairmos com Hina como falamos grupo! — gritei para ela escutar em meio aquele tumulto de gente.

Todas As 19h • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora