Dessa vez, arrastei Nour comigo!
Meu irmão na maioria das vezes não poderá me acompanhar, então minha melhor irá!
Alex trabalha como barmen a noite, então normalmente chega atrasado depois da academia. Como a balada que ele trabalha esta sempre cheia e ocorre muitas festas, ele precisa ir pontualmente.
— Vamos Nour! Anda! Só falta um tiquinho pra chegarmos na academia — Grito pra ela que esta logo atrás de mim.
— Não acredito que você me tirou da cama para vir a uma academia.
— Ah, deixe disso. Você também está precisando!
— Está me chamando de gorda? — ela se esforça para caminhar.
— Não! Você precisa ganhar massa múscular. Chegamos! — Digo apontando para o estabelecimento aberto.
— Vamos lá então. — ela diz pegando minha mão, como se tivesse precisando de coragem para entrar.
Nós entramos na academia e a apresento para eles. Como ela ainda não era matriculada, ela foi resolver os negócios com Any lá dentro.
Josh parecia que esperava alguém, estava um pouco impaciente.
Eu tento não ligar muito pra vida dos outros e começo como sempre: esteira.
As vezes me lembro o tempo em que tinha dezesseis anos e saía de amanhã para a beira da praia para correr. Incrívelmente nostalgico eu diria.
Depois de um tempo, eu a vejo vindo em minha direção e começar a caminhar na esteira ao lado.
— Pelo menos aqui tem janela, assim eu posso ficar animirando a Lua enquanto me exercicito. —
ela diz do nada.Nour tem uma grande façanha pela Lua e o universo, tanto que faz astronomia.
Ela olhava a enorme janela que tinha ali, a Lua brilhava e estava cheia. Do jeito que ela gosta.
Aos poucos ela começou a acelerar a velocidade até começar a realmente correr.
Ao dar mais uns trinta minutos na esteira, desligo o aparelho e tomo uma água indo pro treino com pesos elevados nos ombros, onde se treina os inferiores.
Antes que eu pudesse realmente começar a fazer o exercício, a porta da academia abre, me dando um choque ao ver a pessoa.
Era um homem robusto, alto, muito alto, uns trinta centimetros a mais que eu, ele era moreno/pardo e tinha os olhos mais bonitos que eu já tinha visto.
Ele vai ao encontro de Josh, que parece ter parado de carregar uma cruz assim que o viu. Ele estava tenso e quando o homem bonitão desconhecido chegou, o loiro pareceu relaxar.
Eles conversaram longe, então não ouvi o que falaram. Não que seja do meu interesse mas a curiosidade mata.
— Que cara bonito, né? — Nour me cutuca atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fanfiction𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...