É hoje.
É HOJE
Eu não to preparada.
Meu Deus, e se eu falar alguma coisa errada? E se eu gagejar? E se eu não conseguir me enturmar com o pessoal? Meu Deus do céu.
Calma, para, respira e não pira. Já diria Nour.
Eu acabei de sair do banho e não estou sabendo o que vestir por cima do biquíni Tenho uma saída de praia mas também tenho um look tão perfeito e levinho.
Quantas dúvidas.
Nour disse que viria aqui em casa pra terminar de se arrumar comigo mas ela esta atrasada.
Eu me enxugo e ponho a roupa de banho enquanto a espero.
Alguns minutos depois alguém bate na porta.
Deduso ser ela.— Alex! — gritei — Abra a porta para mim por favor.
Escutei um "Tá" e depois uns cochichos na sala de estar.
Logo mais, Nour entra no meu quarto. Me abrançando forte e contando como foi seu dia.
Ela vestia um vestido solto e rodado azul claro com uma sandalía branca.
Eu a pergunto o que fica melhor em mim
— Amiga, vai de saídinha. O look você deixa pra quando voltarmos.
Ela tinha razão. Ela sempre tem razão. A melhor e pior conselheira.
Eu rio e ponho a roupa. Esta perfeito.
Eu faço minha maquiagem enquanto conversamos coisas bobas e ela comenta sobre o quanto Bailey me achará bonita.
Será mesmo?
Agora é vez dela. Obvio, sempre foi assim.
Ela me ajuda com a roupa e eu a ajudo com o reboco e deliniado.
— Nour!! Se aquieta por favor, eu vou borar o gatinho.
— Hurum.
Maquiagem para quê se estaremos na praia? Também não sei. Mas agora já foi.
Alguém bate na nossa porta. É Alex. Sei o toque de quatro batinhas que ele dá.
— Já estão prontas meninas? A gente precisa ir. Esta em cima da hora.
— Dois minutos Ale! Já estamos indo. — grito pra ele botando as coisas apressada na bolsa.
— Prontas pra ir? — Nour pergunta me olhando.
Eu suspiro. Eu consigo fazer isso.
— Sim.
Eu acho.
{🏋🏽♀️}
— Chegamos chicas. — Alex disse estacionando o carro, em frente a uma casa - enorme-... Isso é uma casa de praia? Imagina a casa oficial deles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fiksi Penggemar𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...