Capítulo Extra | Especial 10K

256 27 3
                                    

"Com o veredito, a guarda da menor, Daphne, foi concebida aos tutores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Com o veredito, a guarda da menor, Daphne, foi concebida aos tutores. Encerrado."

As palavras do juiz ainda ecoavam na minha cabeça.

Daphne, ainda estava abraçada a mim quando eu acordei.

É uma menina adorável. Os olhos castanhos e os cabelos negros cacheados. Cinco aninhos de idade. Nos apaixonamos assim que a vimos no orfanato, a seis meses atrás. Essa semana, a guarda foi passada para a gente. É um sonho realizado.

- Bom dia. - Ouvi Bailey sussurrar.

- Bom dia... não sabia que já estava acordado. - sorri ao meu marido.

- Eu não estava, acordei agora. - ele se remexeu na cama para chegar mais perto - Minhas princesas. - deu um pequeno beijo nas nossas cabeças.

Daphne resmungou um pouquinho, abrindo os olhos devagar em seguida.

- Bom dia mamãe, bom dia papai. - sua voz preencheu meu coração.

- Bom dia meu amor! - falamos juntos.

{🏋🏽‍♀️}

- Mãe! - Daphne veio correndo até mim quando me viu no portão da escola.

Ela abraçou minhas pernas, com um sorriso no rosto. Quisermos mantê-la na mesma escola que ela sempre estudou, para não ter que perder as amizades.

- Oi meu amorzinho. Vamos pra casa?

Ela assentiu

- Tchau Daphne! Até segunda-feira - uma coleguinha gritou, indo embora no colo do pai.

- Tchau Daniela, até!

- Amiguinha nova?

- Sim mamãe. Ela entrou ontem. Desenhei com ela hoje, ela é legal.

- Que bom.

- Amanhã iremos ver a tia Any e o tio Josh?

- Iremos. Eles me falaram que tem alguém doida pra ver você denovo.

- A Monique?!

Assenti positivamente e ela pulou de alegria.

Depois de quatro anos, Monique, a filha de Any com o Joshua, está cada vez mais parecida com o pai. Incrivelmente loira com os olhos azuis. Ela e minha filha se tornaram grandes amigas nas visitas que fazíamos no período de adaptação.

Ela gosta do primo também, Enzo mesmo tendo dois anos é adorável e sendo o primeiro menino da nova geração, é muito paparicado.

- Eu sinto falta dela.

- Imagino. - A coloquei na cadeirinha do carro e depois me sentei tomando conta do volante. Dei a ré e segui para nossa casa.

Eu e Bailey nos casamos cinco meses depois do pedido. Quando resolvemos adotar, nos mudamos para uma casa maior, onde Daphne tem todo o conforto que um apartamento não pode lhe oferecer.

- Mamãe? - ela me chamou.

- Sim...?

- Hoje você e papai podem contar a história da Cinderela pra mim dormir?

- Claro meu amor. - sorri vendo os olhinhos dela no espelho do carro.

{🏋🏽‍♀️}

- As crianças ficam muito agitadas quando ingerem açúcar. - Bailey comentou comigo enquanto víamos as meninas correndo no quintal de Any.

- Tem razão, temos que manter o olho em Alex da próxima vez. - A brasileira falou.

- Alex falava que daria doces pros meus filhos escondido. Vemos que não mentiu.

- Já dei o esporo que ele merece. - Nour saiu lá de dentro, com a cara vermelha. Normal quando está corada, ou está com vergonha ou brava.

- O que fez com ele?

- Não queira saber Bailey.

Ele apenas assentiu. Sabia o que estava pensando. Quando Nour quer botá-lo na linha normalmente ela o frustra... Vocês sabem como.

- Tia Nour... Você tá grávida? - A loirinha perguntou.

- Monique! Já te falei que isso não se pergunta.

- Eu engordei? Nunca deixei a academia. - Minha amiga analisou a cintura e o quadril.

- Desculpe... - ela abaixou a cabeça e se encostou na Any.

- Ardakani, acho bom fazer um teste. Dizem que crianças têm instinto para saber dessas coisas.

- Bailey May, não me diga isso, não sei nem cuidar da minha casa direito, acabei de ingressar no mercado de trabalho, Alex terminou a universidade agora. Se eu engravidar vou...

- Você não vai botar tudo a perder. Se acalma amiga.

Ela se escorou, seu medo de tudo dar errado é grande. Ainda mais que meu irmão comentou algo sobre noivar.

Lamar disse que viria, porém não conseguiu. Estar no outro lado do país com a esposa não é fácil, mas é melhor pra ele. Talvez na próxima ele consiga.

- Mamãe... eu fiz um desenho ontem. Olha. - ela esticou a folha e entregou em nossas mãos.

- Nossos nós? - Bay perguntou.

- É papai. É a gente. Nossa família.

Obrigada❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Obrigada❤️

Todas As 19h • Shivley MaliwalOnde histórias criam vida. Descubra agora