— Oi, meus amores! Como vocês estão? Animados pra hoje? — Hina nos cumprimentou.
— Estamos bem! E vocês? — a abracei — Estou muito animada mesmo sem eu nunca ter jogado.
— Eu te ensino a jogar. — Bailey se direcionou a mim e me abraçou também.
— Ta né, obrigada. — Sorri ao sentir seus braços me envolvendo.
Ainda não tínhamos conversado sobre os flertes e etc, mas ambos sabiam aquilo que estava rolando.
Eu não sei exatamente o que é ou se pode ser algo a mais porém…
— O pessoal ainda não chegou pelo visto. — Alex falou.
— Sim, Krystian e Heyoon sempre nos enrolam.
— Any e Josh também estão atrasados.
— Percebi… É, não quer mais me largar Bailey?
— Te incomoda?
— Não.
— Saudades de ter um relacionamento saudável. — Nour suspirou.
— Uma hora chega alguém. — Hina tocou o ombro da nossa amiga.
De longe, o casal sensação entrou no estacionamento com o carro deles.
Eles saíram do carro e deram a mão, logo depois de estacionar e vieram em nossa direção.
Any estava com uma calça moletom e um cropped branco, dando uma ótima visão do tamanho da barriga dela.
Josh, o próprio galã de novela como sempre, vestia todas as peças de roupas pretas.
Any estava se dirigindo ao quarto mês de gestação e todos estavam animados para o sexo do bebê. A barriga já estava começando a crescer um pouco. Isso tudo parece tão mágico e assustador ao mesmo tempo.
Bailey me soltou para cumprimentar os amigos e eu fiquei escorada no carro do meu irmão.
Também cumprimentei Beauany - como gostamos de chamá-los - e agora faltava o "casal de irmãos" asiáticos. Era estranho porque eles moravam por ali, então não entendo como puderam se atrasar - sem aviso ainda por cima.
Sofya é outra que não chega nunca, ela disse que também viria.
Bailey voltou a ficar próximo de mim e passou o braço pelos meus ombros, dando-me um "abraço de lado".
Conversamos um pouco e tempo depois, Krys e Yoon chegaram.
— Perdão o atraso, Krystian é muito enrolado. — Heyoon falou ofegante.
— Você que decidiu vir a pé e sabe dos meus problemas respiratórios! — Exclamou Krys.
— Eu tive que voltar e pegar sua bombinha correndo no meio do caminho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas As 19h • Shivley Maliwal
Fanfiction𝙏𝙤𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙨 19𝙃 🏋🏽♀️ [+𝟭𝟰] 📍Los Angeles, Califórnia Shivani é arrastada até a academia pelo meio-irmão depois de tanto falar que esta insastisfeita com sua saúde, mas ela continua a achar chato ter que trocar a cama todas as 19h, que é o...