Lisa Midas
Mais um dia longo e cansativo. Os meus dias tem sido assim, desde que decidi dar um basta na loucura dos meus pais.
Acho que foi a decisão mais acertada que eu tomei em toda a minha vida e o pior é que eu só percebi agora o quanto eles eram tóxicos.
Depois de tantos anos com as pessoas sempre me dizendo oquê fazer ou não eu me tornei meio submissa não sei se esse é o termo correto mais é como se eu sempre criticasse a mim mesma só de pensar em fazer algo que parece errado.
Eu trabalho de dia e de noite vou a faculdade, eu escolhi medicina pois pra mim não existe benção maior que poder ajudar a quem precisa.Hoje aos 20 anos eu ainda não consegui me relacionar com ninguém sempre que eu tento acontece alguma coisa ou falo algo que estraga tudo, já dei uns beijinhos mais nunca senti as borboletas no estômago que tanto falam nos livros e filmes acho que vou morrer virgem.
Gabriel Vargas
Hoje aos meu 30 anos eu sou conhecido como o herdeiro que ergueu um império sem precisar do pai. Sem filhos, esposa e o melhor de tudo sem precisar dar explicações a ninguém.Eu sempre tive tudo que eu quis, desde dinheiro até mulheres. Eu nunca tive que me preocupar com o meu futuro ou algo do tipo mas não pensem que eu vivo como um acomodado. Até porque eu sempre fui muito ambicioso e mesmo o meu Pai sendo um dos homens mais ricos do país eu sempre me esforcei para ser o melhor em tudo desde a escola, Universidade até o meu trabalho. Sempre fui muito focado não deixo nada me abalar e nem me distrair dos meus objetivos, eu serei um homem muito mais rico e influente que meu Pai afinal eu sempre fui melhor que ele em tudo.
É sempre bom um pouco de alívio e nada melhor que uma boa putinha pra isso, sem cobranças e muito menos choros. Odeio ver mulher chorar me irrita.
Não seja um leitor fantasma vote e comente!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...