Lisa Midas
- Que Ódio! - Grito me sentindo miserável, sinto ódio de mim mesma por não ter conseguido me defender dele mais uma vez, me sinto tão fraca, tão impotente. Soluço sentindo minha garganta fechar.
Eu o odeio com todas as minhas forças! corro pro banheiro, entrando logo no box,ligando o registro do chuveiro. Aumento a temperatura da água até sentir minha pele queimar com a mesma, esfrego minha pele com tanta força vendo a ficar vermelha esfrego meu pescoço tentando
tirar qualquer resquício do toque daquele maldito. Eu o odeio tanto!- Senhora...Senhora! - sinto braços finos tocarem minhas costas e por reflexo me encolho mais ainda contra o box enquanto soluço sem parar.
- Calma querida,vou cuidar de você. - ouço a governanta falar me abraçando com carinho enquanto me cobre com um roupão.
- Por favor me tira daqui...eu não aguento mais ele.
- Calma eu não posso te tirar daqui, mas posso cuidar de você enquanto estiver aqui. - ela fala me olhando com pena. Eu odeio que me olhem com pena.
-.Por favor me deixe sozinha - falo me afastando dela, ela deve ser igual a ele e só tá fingindo pra ganhar minha confiança.
— Mais...
— Vá embora!— grito me sentindo esgotada, vejo-a sair apressada. Me jogo na cama chorando até dormir.
Acordo sentindo braços fortes me rodeando e uma carícia leve no meu cabelo, me levanto de supetão caindo da cama logo em seguida.
— Ohh droga - falo sentido minhas costas doloridas pelo impacto.
— Porque você se jogou da cama? - ele me olha com deboche ao mesmo tempo em que sinto minha face queimar de vergonha.
— É..bom...foi um acidente eu eu não me joguei da cama. - falo me levantando tentando recuperar a pouca dignidade que me resta.
Ele me olha sério de repente enquanto me avalia de cima a baixo.E só nesse momento me dou conta que eu havia dormido de roupão e ele estava um pouco aberto, fecho-o rapidamente .
— Você gosta de me testar não é? Dormiu praticamente nua só pra me atiçar eu acho que na verdade você quer meu pau nessa sua bocetinha virgem...você quer amor!- fala a última parte me deixando envergonhada pelas palavras cruas enquanto coloca seu corpo no meu sussurrando no meu ouvido me deixando arrepiada, ele não devia me afetar tanto.
— Na...não, eu não quero você perto de mim.- falo com a voz fraca pela excitação.
Corpo traidor!
— Com certeza já está molhadinha pra mim,não está? - ele fala enquando passa a ponta de seu nariz pelo meu pescoço e aperta minha bunda esfregando seu pênis no meu ventre. — fala pra mim o quanto você me quer aqui.- fala isso enquanto passa a ponta do dedo no meu ponto de prazer.
— Para! Eu não quero na da disso, me solta por favor.
— Eu não preciso te seduzir, seu corpo já reconhece seu dono. - fala confiante.
— Você acha mesmo que eu tenho algum tipo de sentimento bom em relação a você? - o olho com desprezo.
— Você é tão ingénua...- fala enquanto passa a mão no meu cabelo, como se eu fosse o seu animal de estimação.- eu não preciso que se apaixone por mim ou que você me ame porque eu sei que mesmo você me desprezando ou odiando sua boceta e todo seu corpo será meu. E isso não está longe de acontecer, amor...
Sinto meu corpo estremecer e minhas pernas fraquejarem porque eu sei que ele vai tomar isso de mim por bem ou por mal.
Como se eu não valesse nada!— Por favor não faça nada comigo eu imploro. - falo chorando cuspiosamente enquanto ele me carrega em direção a cama eu não vou aguentar mais esse golpe.
— Shhh Calma não vou fazer nada com você agora - fala enquanto beija minhas lágrimas. O olho surpresa, ele me confundi quando age como um louco insensível pra logo em seguida enxugar minhas lágrimas como se não fosse ele o causador.
— E-eu não entendo, você gosta de me machucar de todas as formas só por prazer de me ver desmoronar? - pergunto chorando assustada vendo um sorriso cruel em seu rosto.
— Eu não gosto de ver você chorando na verdade eu amo, porque eu sei que sou o único capaz de enxugar suas lágrimas, o único para o qual você vai correr. Eu serei seu carcereiro e herói dependendo do que você precisar. - seus olhos escurecem enquanto ele fala tudo aquilo sorrindo como se não fosse nada...é assustador.- Se você se comportar eu posso te deixar gozar na sua primeira vez mais só se você fizer tudo que eu mandar.
Me encolhi na cama chorando, enquanto ele me segura contra seu peito me consolando. Eu seguro a sua camisa como se ele fosse desaparecer...
— Eu não quero ficar sozinha.- falo fragilizada, acho que eu também tou ficando louca igual ele.
— Eu vou cuidar de você amor...- ele fala com a voz rouca no meu ouvido
Eu não sei oque está acontecendo com a minha mente, é como se eu dependesse dele pra tudo. Na verdade é exatamente isso ele me sequestrou, me trancou nesse quarto me isolando de tudo e de todos pra que eu só visse ele, para que eu dependesse dele e precisasse de sua presença pra não enlouquecer...mais é exatamente isso que está acontecendo nesse momento eu estou me acostumando com a dor física e psicológica que ele proporciona estou ficando tão desequilibrada quanto ele.
— O Senhor vai me libertar algum dia? - falo com a voz fraca pelo sono.
— Liberdade pra quê? Se aqui você tem tudo que precisa,
aqui você não passa fome, você não precisa trabalhar e o mais importante de tudo nenhum filho da puta vai ficar olhando pra oque é meu.— Porque eu?
— Como assim!?
— Porque você me sequestrou? - ele me olha arqueando a sobrancelha direita...- Eu sei que você quer transar comigo,mais não teria sido mais fácil tentar conversar comigo?
— Eu não gosto de coisas fáceis e Oquê eu quero eu pego não peço permissão.- fala me olhando sério.
— Agora durma Ma Poupée.
— Boa noite Senhor.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
❤️🔥 O Gabriel tá deixando a Lisa louquinha!🔥❤️
Ma Poupée (Francês) — minha boneca.
Não seja um leitor fantasma vote e comente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...