•CAPÍTULO 06•

851 133 52
                                    



        

        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

       Lisa Midas

O táxi freia repentinamente, fazendo com que o meu corpo quase voe para fora do carro.

Meu Deus porque eu fui pedir pra ele acelerar!

- A senhorita está bem?_Me olha parecendo preocupado.
- Não,tudo bem_desço do carro às pressas depois de pagar pela corrida.

Entro no hotel encontrando todos os funcionários enfileirados ouvindo oquê parece ser um discurso do gerente, paro ao lado da Ally

- Como alguns de vocês já sabem, o Senhor Vargas virá hoje para avaliar o trabalho de cada sector então eu espero que vocês se comportem ou estarão no olho da rua logo. E eu não poderei fazer nada pra impedir._ Ele diz isso nos olhando com pena.

- Caralho! Esse Sr.Vargas deve ser um carrasco pra fazer com que o carrancudo do gerente olhe pra gente com essa cara._ouço a voz da Ally ao meu lado, ela é tão desbocada.

- Eu vou tentar ficar o mais longe possível desse senhor, até porque não quero perder o emprego tão cedo.

- Okay.Agora todos de volta ao trabalho!
A multidão vai se dispersando e eu vou logo pro vestiário me trocar...

           ******

Já faz mais de duas horas que todos estamos trabalhando sem descanso, esperando o tal senhor Vargas.
- Todos os funcionários compareçam ao saguão imediatamente.

Chegou a hora,arrumo tudo no carrinho de limpeza e vou em direção ao saguão. Devo estar toda suada e com o cabelo grudando na testa mais paciência afinal não tou aqui pra agradar ninguém.
Ao chegar vou logo me posicionando atrás de algumas pessoas, não gosto de parar a frente nessas ocasiões.

- Boa tarde a todos, este é o Senhor Gabriel Vargas.

Ohhh Meu Deus ele é o Senhor Gabriel Vargas!

Olho pra ele de olhos arregalados vendo ele olhar pra todos com superioridade até se fixar em mim, sinto-me estremecer não consigo desviar o olhar do dele ele está de terno azul escuro, ele é um dos homens mais bonitos que já vi na vida.

- Como todos sabem eu vim aqui para ver se estão fazendo um bom trabalho ou apenas me sabotando._Ele diz isso desviando o olhar me fazendo respirar aliviada.
- Recebi algumas denúncias contra alguns funcionários daqui dizendo que estão usando o hotel para prostituição quem souber algo sobre qu vá reportar ao gerente que me informará imediatamente. Estão dispensados, podem voltar aos seus postos.

Saio praticamente correndo,querendo esquecer oquê aconteceu a alguns segundos atrás.

Nunca imaginei que aqui acontecesse esse tipo de coisa
•••••••••••••

Já estava limpando o último quarto no andar da presidência estava agachada limpando em baixo da cama, quando ouvi um estrondo da porta fechando.
Tomo um susto batendo com a cabeça na quina da cama.

- Ai! Droga mais que...
- Controla essa boquinha Linda!
Ouço aquela voz tomando outro susto.
- Desculpa senhor, eu já estava terminando aqui.
- Porque você está sempre fugindo de mim?
- Eu não estou fugindo._falo com o olhar baixo, por algum motivo não consigo olhar para os olhos dele..
Ele se aproxima levantando o meu queixo pra olhar os meu olhos.

- Linda._fala olhando os meus olhos fascinado.
- Senhor, eu...o senhor não deveria estar tão perto._olho para porta pensando em como fugir dessa situação.
- Nem pense nisso!_ele fala me prensando na parede ao lado da cama passando a ponta do nariz e os lábios no meu pescoço _ Dessa vez você não me escapa será minha até que eu diga o contrário.
- Senhor me solte ou eu vou denúncia-lo por assédio!_falo já ficando com medo.

Ele levanta o rosto me olhando com ódio e sinto a sua mão em meu pescoço apertando.

- Nunca mais me rejeite ou nossa relação não será tão prazerosa pra você como será pra mim, entendeu!

  
   °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Não seja um leitor fantasma vote e comente!

Poupée - Família VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora