Gabriel Vargas
Saio do quarto mais irritado ainda, eu não queria bater nela queria ser carinhoso com ela. Mais ela me desafiou e eu odeio que me desafiem, nem sei porque ainda tou pensando nela até porque ela nem é tão importante assim.
Tudo estava indo bem até ela me fazer perder o controle, sinto que ela ainda vai me enloquecer.Fiquei quase o dia todo no escritório resolvendo algumas questões sobre os meus negócios. Estive muito ocupado durante a semana anterior, tive que viajar de um lugar para o outro tentando adiantar tudo para enfim aproveitar e me divertir com a minha nova aquisição.
Eu queria conquista-la fazendo com que ela me desejasse, mais ela se mostrou muito difícil acho que terei de pensar em outra forma de atrai-la para mim. Chamei a empregada para que ela vá ao quarto e cuide da minha menina.Quando deu meio-dia decidi ir ao quarto ver como ela está.
Como você acha que ela está depois do que fez com ela?!
Não sei oquê deu em mim pra bater nela. Ou talvez eu saiba o problema está nela foi ela quem provocou tudo isso. Merda agora deu até pra falar sozinho, eu só posso estar enlouquecendo, ela está me deixando louco.
Entro no quarto e a encontro deitada encolhida na cama,me aproximo e vejo que ela está dormindo toda encolhida o rosto dela tem alguns inchaços acho que peguei pesado.
Ela está deitada em posição fetal e o seu cabelo cobre todo seu rosto, afasto os fios negros de seu rosto pra que eu possa ver seu rosto com mais precisão. Mesmo toda machucada ela continua sendo a mulher mais bonita que eu já vi, por um lado eu me sinto culpado por ter batido nela mais por outro eu me sinto nostálgico por ver ela toda marcada por mim.Ela está se transformando na minha obsessão, eu quero tê-la comigo sempre,sentir seu cheiro de baunilha. Fazê-la minha de todas as formas possíveis.
Ela está começando a acordar, se espreguiçando ainda de olhos fechados, pelo visto ela ainda não percebeu minha presença continuo sentado na cama olhando pra ela.- Meu Deus! - ela grita se afastando de onde eu estou ao abrir os olhos e se deparar comigo. - Oque você quer?
- Boa tarde pra você também,eu estou bem e você? - pergunto vendo ela ficar vermelha e seus olhos ficaram semicerrados de raiva.
- Como você acha que eu estou? Depois do que fez comigo, você acha isso tudo normal? - ela pergunta com os olhos faíscando pela ira.
- Tem certeza que quer continuar me desafiando,amor?- pergunto a olhando friamente.
- Te garanto que oquê eu fiz mais cedo não é nem a metade do que eu posso fazer se você continuar com essa atitude.
Vejo o medo em seus olhos ao ouvir minhas palavras. Me aproximo dela segurando seu rosto rente ao meu,ela se debate tentando se livrar do meu aperto.
- Shhhhh calma eu não vou te machucar, por enquanto - falo acariciando seu rosto.
- Então me solta! - é incrível como mesmo depois de eu ter a quebrado ela não se rende, continua firme e atrevida.
Acho que foi isso que me atraiu nela, além da sua inocência.
Cheirei seu cabelo, sentindo aquele aroma que tanto amo, e segurei sua nuca beijando-a com violência ela se debatia tentando se afastar então a soltei depois de alguns minutos.- Eu te odeio,você me dá nojo!Eu espero que você morra sozinho e vá pra o inferno porque é lá o lugar de monstros como você! - ela praticamente cospe essas palavras me olhando com ódio.
A empurro sobre a cama e fico por cima, a mantendo presa.
- Cala essa maldita boca vadia!Pelo visto você não aprendeu nada com a surra que eu te dei. E não pense que se livrará de mim tão cedo até porque viveremos juntos até que eu decida o contrário, você vai aprender que com o diabo não se brinca, eu farei da sua vida um verdadeiro inferno.
Sinto tanto ódio que minha vontade é mata-la lentamente com as minhas próprias mãos.
Mais não posso fazer isso antes de provar aquele corpinho gostoso. Eu sinto que estou perdendo o controle da minha própria vida. Saio do quarto tentando me controlar,vou ao escritório esfriar a cabeça preciso de um copo de Whisky.Algumas Horas Depois
Porra! Sinto que minha cabeça vai explodir a qualquer momento.
Depois do que aconteceu com a Lisa,eu precisava de alguma coisa para relaxar antes que eu fizesse alguma loucura.
Já que esse lugar é quase o fim do mundo não daria pra ir a um puteiro pra relaxar um pouco, já que o puteiro mais próximo fica a quase uma hora daqui. Só podia usar a bebida pra relaxar e olha no que deu.Ouço batidas na porta...
- Senhor...o senhor está bem?-
a governanta pergunta do outro lado da porta.- Sim. Saia daqui, me deixe em paz caralho! - puta que pariu nem na minha própria casa eu tenho paz.
Me levanto do sofá saindo do escritório indo direto ao quarto de hóspedes, tomo um banho gelado e me jogo na cama só de cueca mesmo...e acabo pensando na Diaba que está no quarto ao lado,tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Preciso arranjar uma forma de prende-la a mim para sempre...
Não seja um leitor fantasma, vote e comente por favor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...