Bom dia Queridos(as) leitores(as), antes de tudo peço que me perdoem pela demora nas postagens e por último espero que aproveitem esse capítulo que eu escrevi com todo carinho e dedicação. Espero que gostem.Atenção:Leiam o recado no final do capítulo é importante.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Allyson PetersonJá faz mas de uma semana que eu não sei nada da Lis, ela simplismente sumiu do mapa. Já a procurei por todos os cantos e nada, é como se ela tivesse sido sequestrada oquê eu acho um pouco improvável já que ninguém ligou pedindo resgate ou algo assim. Eu já fui a delegacia fazer uma denúncia pelo seu desaparecimento e até agora não tive nenhuma notícia, já liguei para casa de seus pais mas ninguém me atendeu o mas estranho nessa história toda é que a Lisa sumiu sem levar nada, absolutamente nada e sem falar que a última vez que ela foi vista estava dentro do hotel e depois disso ninguém a viu sair oque me faz ficar ainda mas preocupada com toda essa história.
A cada dia que passa eu me sinto mas angustiada só de imaginar tudo que ela deve estar passando, se está passando fome, frio ou se está em perigo. Eu sei que ela nunca iria embora sem me dizer nada a não ser que seja algo realmente sério e mesmo assim ela teria ligado ou mandado mensagem.
Quando eu conheci a Lis ela estava desamparada e sozinha oque fez com que eu me visse nela, do quanto eu sofri fez com que eu lembrasse de mim mesma depois de tudo que aconteceu com o Richard o babaca do meu primeiro namorado o cara mas filho da puta e covarde que eu conheci em toda a minha vida. E...bom eu e o Richard nos conhecemos em uma boate e logo de cara eu gostei dele alto, moreno, cheiroso, bonito e gentil parecia o homem perfeito não demorou muito e nos envolvemos, foi intenso e bom no início ele era atencioso e tão carinhoso que eu não demorei para me apaixonar, eu era tão ingénua naquela época eu ainda vivia com os meus pais e eles não aprovaram o nosso relacionamento por ele ser 9 anos mas velho que eu por isso nós tinhamos certa dificuldade para nos encontrar. O Richard sempre me convidava para morar com ele, ele sempre dizia que os meus pais não queriam me ver feliz e que eles queriam me manipular para me manter morando com eles e depois de dois meses de namoro eu aceitei, e esse foi o pior erro da minha vida porque depois disso ele mudou drasticamente. O Richard começou a reclamar de absolutamente tudo que eu fazia, do meu trabalho, da faculdade e sempre reclamava quando eu saia para me divertir com amigos e eu como uma tonta acabei aceitando tudo. Me conformando.
Depois de 3 meses de namoro ele começou a ficar ciumento demais e quando eu vi já estava trancada em casa, sendo agredida física e verbalmente por ele até não aguentar mas e fugir. A gota D'Água foi quando ele tentou me forçar a transar com ele foi como se eu acordasse de um transe, não sei como eu fui me prestar a isso tudo, a melhor decisão que eu tomei em toda minha vida foi fugir dele daquele monstro!
Eu fiquei tão envergonhada que não tive coragem de voltar para casa dos meus pais e nem consegui contar tudo que passei para ninguém, eu estava sozinha apartir daquele momento eu decide que nunca mas ia deixar homem nenhum me tratar daquela forma, toda essa situação de alguma forma me tornou mais forte e determinada.
A Lisa entrou na minha vida como uma luz que veio para me ajudar a superar de uma vez por todas toda merda que eu vive com o Richard, ela é uma amiga incrível com aquele jeito tímido dela me ensinou muita coisa, eu sempre fui uma pessoa espontânea, alegre e um pouco boca suja mas faz parte e acho que o facto de sermos opostas é o que nos torna tão amigas. Ela é a pessoa mas doce e ingénua que eu conheço.
A Lisa é tão boa, tão pura e meiga que dá vontade de colocá-la em um potinho só pra mim e agora eu não sei onde ela está, com quem ela está ou se está bem, e isso me deixa tão angustiada, se...se eu estivesse com ela talvez não tivesse acontecido nada, talvez ela ainda estaria aqui.
.- O Senhor viu essa garota em algum lugar!? - pergunto a um senhor alto e barbudo sentado em um banco no parque. Essa é minha rotina, eu saio do hotel e vou a pé para casa com algumas fotos dela, perguntando as pessoas se a viram por aí. - Se o senhor a vir ligue para esse número, por favor.
Continuo minha jornada até o meu apartamento, respiro aliviada ao passar pela portaria do prédio. Digamos que esse bairro não é um dos mais seguros mas dá pra viver, entro em casa sentindo a exaustão tomar conta do meu corpo. Mesmo depois de semanas tendo a mesma rotina não consigo me acostumar, é muito exaustivo.
Depois de um banho para me refrescar, tento preparar algo comestível mesmo sabendo que isso é impossível já que eu sou péssima quando o assunto é culinária...isso me lembra uma conversa que eu tive com a Lis um tempo atrás.
"- Caramba Lis essa torta tá deliciosa! - falo de boca cheia enquanto saboreio essa delícia.
- Não é pra tanto Ally - fala me fitando. - eu sempre faço essa torta não sei pra quê tanto drama.
- É que hoje você se superou, bem que você poderia me ensinar a cozinhar algumas delicinhas. - falo entusiasmada.
- Posso sim.
- Tive uma ideia!
- Ahh não Ally, seja o que for eu tou fora!
Faço cara de coitada.
- Por favor Lis, eu juro que vai ser legal. - ela me olha desconfiada mas acaba cedendo.- Bom...e se a gente fizer uma troca.
- Como assim?
- Você me ensina a cozinhar e eu te darei algumas aulas sobre sexualidade. - falo vendo-a ficar vermelha como um pimentão e olha para baixo meio envergonhada.
- Não. Eu não preciso desse tipo de aula, eu...eu posso aprender sozinha e também não há pressa pra esse tipo de coisa eu ainda sou muito jovem.
- Por favor Lis!
- Okay. Okay quando começamos?
- Hoje! Ahhh eu vou transformar você numa devassa BabyBoo.
- Cala boca se não eu desisto.-
- Não posso falar mas nada nesse caralho!"
Sinto meus olhos nublados pela lágrimas contidas, suspiro tentando não chorar com essa lembrança da Lis.
Depois de preparar um molho para macarronada que eu fiz, ligo a TV e coloco o canal de notícias. Sento no sofá prestando atenção nas notícias de hoje...Termino meu jantar me sentindo cheia, apago a luz e vou pro quarto me deitar.
•••••••••
Vamos fazer uma brincadeirinha ❤️🤍.
Vou publicar o próximo capítulo quando este tiver 50 visualizações, 30 votos e no máximo 20 comentários.
Não seja um leitor fantasma vote e comente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...