Gabriel VargasMais uma vez eu estou aqui,a observando dormir. Ela fica tão linda assim dormindo, quieta sem abrir aquela boquinha atrevida...
Nos últimos dias tenho dado mais liberdade para ela andar pela casa só pra ver como ela se comporta, com essa falsa sensação de liberdade. E pelo que eu percebi através das câmeras ela está sempre atenta a rotina dos funcionários...Acho que o meu passarinho quer fugir da gaiola! ahh amor se você soubesse o quanto me deixa excitado com sua resistência...não me tentaria tanto.
Ela se mexe fazendo com que o lençol de seda deslize pela sua pele deixando-a exposta sob a minha visão,ahh Diaba me aproximo mais da cama vendo como sua pele brilha com a luz da lua entrando pela janela do quarto. Tão linda, tão minha
Aperto os punhos sentindo meu sangue ser bombeado direto pro meu pau, aperto ele sob a calça sentindo ele dolorido de vontade.
Toco seu rosto indo em direção ao seu decote nem um pouco discreto,passo meu dedo pelo vão entre seus seios sentindo a maciez de sua pele.— Porra! - saio praticamente correndo do quarto, indo em direção ao quarto de hóspedes directo pro banheiro.
Ligo o chuveiro sentindo a água gelada em contacto com a minha pele que já estava sensível de tanto tesão.Porra de mulher provocadora agora eu tou agindo como a porra de um adolescente com os hormônios a flor da pele,aperto meu pau vendo uma gota de pré gozo sair ao imaginar Lisa com suas mãozinhas ao redor do meu cacete bombeando em um ritmo perfeito enquanto olha pra mim com desejo...sinto os jatos de porra saindo de forma intensa direto pra parede do box.
Volto pro quarto ainda nu me jogando na cama adormecendo logo em seguida.
••••••••
Acordo me sentindo revigorado,eu não dormia tão bem a muito tempo.
Tomo um banho lembrando do que aconteceu ontem,eu estava tão descontrolado que acho que faria um loucura se não tivesse saído daquele quarto. A minha vontade era voltar lá e fazê-la minha de uma forma deliciosa e saber que ela ainda é virgem e inexperiente só aumenta a vontade que eu tenho de foder todos seus buraquinhos intocados. Podem até me achar um sádico, maníaco ou louco insensível pelas minhas palavras e ações mais eu não me importo.Pelo que eu me lembro eu sempre fui assim, a única diferença é que eu conseguia esconder muito bem esse meu lado sádico mais nos últimos dias tem sido difícil com a Lisa...ela me faz perder a cabeça sem nem perceber Porra ela adora me desafiar e isso por algum motivo me excita pra caralho.
Desço as escadas de forma lenta indo em direção a sala de jantar me sento a mesa pra tomar o café da manhã.— Vá chamar a Lisa - mando a empregada parada ao lado da mesa.
— Sim Senhor. - ela fala com o olhar baixo saindo discretamente da sala.
Todos meus empregados são treinados para manter o máximo de descrição em relação ao que acontece em minha casa. Eles sabem que não perdoo nem tolero traidores e fofoqueiros.
Ouço seus passos cautelosos, como se ela temesse uma explosão a qualquer momento.
— Da próxima vez seja mais pontual na hora das refeições ou ficará sem comer.- falo com a voz calma e controlada enquanto leio alguns contratos no meu Tablet,sinto seu olhar sobre mim.
— Além de tudo que me fez passar ainda quer me matar de fome...nossa você é o pior sequestrador que eu já vi.- ela fala com sarcasmo me arrancando um risada espontânea que só piora quando a vejo ficar vermelha Oquê não acontecia a muito tempo.
— Por acaso você está tentando me irritar amor? Vai precisar de algo melhor que essas piadas infantis. - falo a olhando calmamente.
— Porque eu tentaria te irritar?
— Não sei, me diz você. - falo a olhando entediado.
— Eu não estou tentando te irritar, eu só...estou ficando cansada de tudo isso, de ficar presa nessa casa eu sinto falta dos meus amigos, da faculdade da minha liberdade. - fala fragilizada com o olhar baixo.
— Meu amor...você não precisa de amigos até porque você tem a mim. E sobre a faculdade você nem devia pensar nisso já que você não precisa de um emprego eu posso te dar tudo que você quiser. - falo me aproximando dela e passando a mão sobre os seus cabelos. - principalmente agora que você será a Senhora Vargas...
— Oq-Oquê!? - fala com a voz trémula. - Do que você tá falando? Isso é sério?
— Sim e o casamento será daqui a um mês e olha que maravilha você nem precisa se preocupar com a decoração, se preocupe apenas em estar gostosa para o seu marido na noite de núpcias. - sou direto, quero que ela saiba desde já sua função aqui.
— Você é mais louco do que eu imaginei, não acredito nisso. Você vai casar comigo só porque quer transar eu não entendo você pode ter a mulher que você quiser mais insiste em ficar comigo sendo que eu nem gosto de você.
— É exatamente por isso que eu quero você como esposa, você não vai me cobrar explicações.
E também porque terei sua bocetinha a minha disposição sempre que eu tiver vontade. - falo cheio de tesão só de imaginar.— Eu não vou me casar com você, não serei a esposa de um monstro como você! - fala com a voz firme.
— Ahh mais isso não foi um pedido de casamento, na verdade eu nem queria te avisar do casamento mais quando te vi tão triste me senti na obrigação de te contar, afinal dizem que toda mulher sonha com o casamento. - falo com sarcasmo rindo friamente no final. - E eu sei que você sonha em ter sua primeira vez já casada, não é amor?
— Eu queria que minha primeira vez fosse com alguém que eu confiasse e não com um monstro amargurado como você.
— Eu não me interesso pelos seus sentimentos...mas a escolha é sua, você quer se casar comigo e ser a Senhora Vargas ou quer ser minha boneca sexual servindo apenas para saciar meus desejos mais íntimos sem reconhecimento algum.- falo ficando sério - Mais fique você sabendo que casados ou não sua boceta será minha.
•••••••••••••••••••
Eita o Gabriel tá qui tá em 🔥🔥🔥🔥🔥. E aí Oque vocês escolheriam no lugar da Lis?
Dêem suas respostas nos comentários Casa❤️ ou Não casa 💔 😭😭Não seja um leitor fantasma Vote e Comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...