Lisa Midas
Arregalo os olhos ao ouvir passos no quarto, me cubro com uma toalha. Merda! Eu não levei uma peça de roupa pra me trocar no banheiro. Vou ter de sair de toalha...
Abro a porta do banheiro vendo o Gabriel sentado na cama de costas pra mim, Oquê ele tá fazendo?
- Oquê você tá fazendo aqui? - pergunto vendo que ele está respirando ofegante. - Oquê foi? Aconteceu alguma coisa?
Me aproximo da cama tentando ver o que ele está fazendo.
Mas ele é mas rápido se levantando da cama antes que eu o alcance ele se vira ficando de frente pra mim, olho pra suas mãos vendo um pano rosa.
Espera...não não pode ser arregalo meus olhos.- Es...essa é minha calcinha! - sinto meu rosto esquentar ao olhar pra baixo e ver o volume em sua calça. - Seu tarado.
Sinto um arrepio na espinha, pela forma como ele me olha com os olhos nublados de desejo como se quisesse me devorar, involuntariamente dou um passo para trás.
- Será? Chegue mas perto pra confirmar.- fala fingindo estar confuso.
Canalha!
- É sim, devolva ela por favor.
- Eu devolvo...- fala cheirando.- Com uma condição.
- Condição? Mas essa calcinha é minha, você não tem o direito de me impor nenhuma condição.
- Tudo bem se você quer assim. - fala guardando ela no bolso da calça dando um passo em direção a porta.
- Espera! - falo apertando a toalha contra o meu corpo. - Qual a condição?
- Tire a toalha! - fala se aproximando em passos largos.
- O...Oquê? Não, eu não quero.- Não acredito que ele queira se aproveitar da situação.Ja devia imaginar uma coisa assim...
- Essa é a condição, tire a roupa pra mim e me deixe te tocar. - fala passando a mão em meu ombro.
- Se essa é a condição eu dispenso, pode ficar com ela. - fa temerosa me afastando de seu toque, mesmo sabendo que ele pode me machucar se quiser.
- Porque você foge do que sente por mim? - passa a mão pela borda da toalha. - Porque você não se entrega de uma vez?
- Me entregar a você? - sinto nojo só de pensar na possibilidade, como ele pode achar que eu me entregaria tão fácil pra ele depois de tudo que ele me fez - prefiro a morte, eu nunca me entregarei a você de livre e espontânea vontade.
- Então você preferi que seja forçado, preferi que eu te ameace ou te estupre igual uma puta qualquer. - faz uma pausa sorrindo com determinação - Pois bem...se é o que você quer assim será.
- Não ache que ao me ameaçar conseguirá alguma coisa além do meu desprezo e ódio porque esses são os únicos sentimentos que eu terei por você. - falo me afastando tentando não me afetar com seu olhar frio. - Você me sequestrou, me agrediu, me insultou e ainda acha que eu conseguirei ama-lo, isso nunca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...