•CAPÍTULO 05•

846 115 33
                                    

 

         Lisa Midas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


         Lisa Midas

Já faz duas semanas desde o dia que eu vi aquele homem assustador pode até parecer coisa da minha cabeça, mais me sinto observada desde aquele dia. Sinto como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer, como se fosse um mau presságio.

- Oi Lis, já pensou no meu convite?_Pergunta o Pablo meu colega aqui do hotel,ele vive me convidando pra tomar um café com ele.

- Desculpa mais não vai dar, estou morta e ainda tenho que estudar pra uma prova da universidade não tenho tempo - falo me sentindo  ele é um homem bonito mais não consigo dar uma Chance a ele.

- Eu fiz alguma coisa que você não gostou? Por isso você nunca aceita sair comigo? - Ele fala meio desesperado e cabisbaixo.

- Não! Você não fez nada eu apenas estou exausta, e precisando muito de um descanso. - falo me sentindo mal por não aceita seu convite.

- Vamos não custa nada é só um café e depois eu te levo pra casa. - me olha expectante.

- Tudo bem. Eu aceito sair com você - É só um café afinal...

Vejo seus olhos brilharem, acho que ele queria muito que eu aceitasse.

      ••••••••••••••

Finalmente terminei o expediente, fecho a porta do meu armário e tomo um susto ao dar de cara com o Pablo me olhando com um sorriso de orelha a orelha.

- Meu Deus!! - falo arregalado os olhos pelo susto.

- Desculpa pelo susto, é que eu estava tão ansioso que preferi vir aqui te esperar para que você não se esquecesse do nosso encontro. - fala segurando minha mão, já me puxando em direção a saída.

- Encontro!?

- Você não lembra?

- Ohhh sim,vamos?

Fomos a pé mesmo, já que o café é mesmo enfrente ao hotel.

- O café daqui é o melhor da cidade - disse ele enquanto procurávamos uma mesa.

- Você não acha esses preços altos demais? Eu não me importaria se fôssemos para um lugar com um preço mais acessível? - ele me olhou como se eu o tivesse ofendido.

- Nós podemos cancelar se você não estiver se sentindo avontade, eu só queria passar um tempo com uma amiga mais pelo que vejo você não quer a mesma coisa.

- Olha...desculpa eu não queria te ofender eu só não quero que você gaste todo esse dinheiro comigo.

- Eu gastaria todo dinheiro que tenho com você, se isso fizesse você ficar comigo. - ele fala me olhando com desejo.

- Oquê você tá tentando insinuar com isso? - O vejo estender a mão sobre a mesa querendo tocar a minha tiro minhas mão de cima da mesa e coloco-as sobre o meu colo.

- Bom...eu só queria que você soubesse que eu gosto de você e eu queria que você me desse uma chance.
- Pablo,eu não sei oquê você pensou que aconteceria ao me trazer pra esse lugar chique e na verdade nem quero saber eu peço que você não crie espectativas sobre nós dois até porque eu não estou aberta a relacionamentos e não quero te magoar. - Saio daquele café, pensando no quanto ele foi mesquinho ao pensar que podia me comprar me levando a um lugar caro, como esse.

Só quero chegar em casa e dormir foram emoções demais para um único dia.
Enquanto me preparo pra deitar acabo pensando naquele homem tão bonito mas com uma feição tão assustadora,ele despertou em mim sentimentos estranhos só de ouvir sua voz, oquê é estranho até porque ele é um desconhecido nem seu nome eu sei.

  

Não seja um leitor fantasma vote e comente! ❤️

Poupée - Família VargasOnde histórias criam vida. Descubra agora