Atenção o capítulo contém Gatilho 🚫 Se for sensível a cenas de violência por favor não prossiga com a leitura!
A autora não concorda com nenhum tipo de violência citada abaixo, toda e qualquer semelhança das cenas abaixo com a realidade é mera coincidência.
Lisa Midas
Estou nessa casa já a uma semana e eu só descobri isso porque a governanta me disse.
O Senhor Vargas eu não vejo desde o dia que eu cheguei aqui.
Ainda bem porque acho que se eu o visse não controlaria a vontade que tenho de falar oquê tá entalado na minha garganta, mesmo com medo eu falaria. Mais eu tenho que dar um jeito de sair daqui!
Se ele teve a coragem de me sequestrar e me trancar aqui,imagina oquê fará comigo quando voltar.- Senhora o seu café da manhã.- fala a senhora que sempre trás a minha comida, entrando no quarto.
- Eu já disse que você pode me chamar pelo nome, não precisa ser tão formal.
- Estou seguindo ordens, senhora.- ela fala polidamente.
- Você ainda não me disse seu nome.- olho pra ela esperançosa para que me dê uma resposta diferente hoje...
- Desculpa não estou autorizada a dar este tipo de informação a senhora. - fala ficando séria.
- Tudo bem eu entendo. - falo um pouco triste me sinto muito sozinha, e eu odeio esse sentimento. Será que a Ally está procurando por mim?Ela sai e eu fico mais uma vez sozinha, eu odeio Gabriel Vargas!
Passo o resto do dia no quarto pensando em uma forma de fugir desse lugar, ainda nem sei onde estou exatamente mais assim que eu descobrir eu vou embora desse lugar.
Já de noite faço minha higiene e me preparo para dormir,depois de alguns minutos caio num sono profundo...
- Anhhh - Acordo assustada ao sentir algo quente em contacto com as minhas partes íntimas me estimulando e acariciando. Olho pra baixo e vejo minha saia levantada e o Gabriel com a cara entre as minhas pernas, tento fecha-las.
- Relaxa e aproveita.- Fala soprando seu hálito quente no meu ponto de prazer logo sinto sua língua quente entrando e saindo do meu buraquinho sinto uma pressão abaixo do ventre, eu nunca senti algo assim.
Ohhh Meu Deus,isso é tão bom!- Isso não pode acontecer é errado eu odeio você! - falo ofegante ele vai em um ritmo frenético seguro seu cabelo puxando em direção a minha buceta para que vá mais rápido, nunca senti algo assim em minha vida. Sinto o prazer se aproximando cada vez mais.
- Eu...eu acho que vou gozar - Ele se afasta logo na hora, colocando minha calcinha no lugar já que ela estava de lado.
- Porque parou!? - ele me olha sorrindo cínico, ele fez isso propositalmente e eu caí feito um patinho. Burra!- Sentiu saudades, amor?_ele pergunta me fitando ofegante também.
- Oquê você acha!? - pergunto irritada com ele e comigo mesma por ter caído no seu jogo.
- Quer saber oquê eu acho? Eu acho que neste momento você quer que eu te coma de todas as formas possíveis e te faça gozar como uma putinha,a Minha putinha. - sinto me arrepiar ao ouvir suas palavras, mesmo sabendo o quanto isso está errado eu não consigo controlar meu corpo.
- Mais como você não se comportou bem da última vez que nos vimos,não vai gozar até que eu decida o contrário.- Quando é que eu vou poder voltar pra minha casa? - pergunto já Cheia de toda essa palhaçada.
- Depois que conseguir tudo que eu quero de Você.
- Eu não serei sua escrava sexual se é oquê você está planejando - falo cada palavra sentindo minha raiva crescer ainda mais.
Ele segura meus pulsos com uma mão apenas me prensando na cama,me fazendo sentir sua ereção.- Você será oquê eu quiser que você seja, entendeu!? - fala espumando de raiva.
- Me solta seu idiota, eu não quero nada com você!
- Você é minha! Sua buceta intocada é minha só meu pau entrará aqui, entendeu! - fala apertando minha buceta por cima da calcinha,me causando dor.
- Para! Você é louco - chuto sua virilha e saio correndo indo em direção a porta, mais sinto ele puxando meu cabelo fazendo com que eu caia para trás no chão. Ele chutar minha barriga repetidas vezes.
- Para seu covarde! - ele me dá um tapa fazendo minha cabeça pender bruscamente para o lado pela força usada sinto o gosto metálico na boca e minha visão ficar turva.- Merda! Olha oquê você me fez fazer. - ele fala com as mãos na cabeça andando de um lado para o outro.
Me arrasto para o canto do quarto chorando de dor abraço meus joelhos.
Ele se aproxima e eu aumento ainda mais meu pranto- Por favor não faz mais nada comigo,tá doendo muito._ falo olhando para baixo chorando ainda.
- Nunca mais me desafie,entendeu!?
- Sim._ falo tremendo.
- Sim oquê?
- Sim Senhor_ falo me sentindo humilhada como um verdadeiro nada.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Não seja um leitor fantasma Vote e Comente, por favor! 🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...