Lisa Midas" Estou com tanto medo,cá estou eu de novo nesta maldita floresta correndo não sei de quê tentando sobreviver. Eu não consigo ver mais eu o sinto,ele sabe onde eu estou ele está tão perto eu tropeço em uma raíz e caio de joelhos no chão tremendo eu tento levantar.
Não ouso olhar pra trás porque eu sei que ele está lá a espreita, ele me persegue, me amedronta e me deixa vulnerável eu nunca consigo fugir dele. Sinto seu hálito quente , as suas mãos vão em direção ao meu pescoço e sinto o seu aperto cada vez mais forte me fazendo perder o ar aos poucos se aproximando de meu ouvido e sussurrando Minha!"Acordo assustada mais uma vez esse maldito sonho isso não é normal, será que tem algum demônio me perseguindo?
Saio dos meus devaneios ao escutar o toque do meu celular olho no visor e sorrio ao ver quem está me ligando só a Ally pra me ligar uma hora dessas.Minha melhor amiga nos conhecemos logo quando cheguei a essa cidade, ela me ajudou muito e ainda me ajuda.— Porque demorou tanto pra atender!? Tava tendo um sonho erótico de novo? Hein sua safada. - Sinto meu rosto aquecer ao lembrar da vez em que a Ally dormiu aqui em casa e eu tive um sonho erótico depois que ela me fez assistir 365 dni, não sei oquê me deu eu nunca tinha sentido aquelas coisas.
— Para Ally, você nunca vai esquecer esse dia? - Digo já morrendo de vergonha.
— Como assim esquecer? Tá doida, pra mim foi um acontecimento épico até gravei como lembrança. - 0Diz ela empolgada, pra que se precisa de inimigos quando se tem uma amiga como a Allyson ela é simplesmente louca.
— Ally!! Fala logo porque você me ligou a essa hora?
— Amiga do meu coração...você poderia me dar cobertura hoje no trabalho? - E foi ela quem conseguiu o emprego pra mim no hotel em que trabalho, ela é um máximo.
— Okay amiga eu te dou cobertura, mais aonde você vai?
Aconteceu alguma coisa?— Na verdade eu tenho que ir pro banco, preciso de dinheiro pra pagar o aluguel.
— Certo, então nos vemos mais tarde Beijo. - Encerro a chamada...
A Allison é a pessoa mais incrível que eu conheço, mesmo depois de passar por um relacionamento abusivo ela é forte, determinada e auto suficiente.
E ela me ensina quase tudo sobre o mundo, ela até tento me ensinar a fazer um boquete mais eu fiquei tão vermelha e sem graça quando vi o pênis de borracha que ela até desistiu acho que eu não sirvo pra isso.*****
Saio correndo de casa pois sei que estou atrasada, na verdade muito atrasada o Uber já está a minha espera, o motorista do me olha com uma cara nada boa por ter demorado um pouco.
— Bom dia Senhor - Sorrio constrangida por faze-lo esperar tanto. Mais em minha defesa a água estava tão quentinha no chuveiro que foi muito difícil sair de lá.
— Bom dia menina - O vejo me olhar pelo retrovisor, não entendo porque as pessoas ficam me olhando tanto e sempre me chamam de menina como se eu fosse uma adolescente.
O caminho até o hotel seguiu-se em silêncio com ele me olhando de vez em quando pelo retrovisor, já estava começando a ficar com medo.
Quando finalmente chegamos...pago pela corrida e saio quase correndo do táxi, avistando o edifício enorme do hotel Vargas. Mesmo depois de anos trabalhando aqui ainda fico admirada com esse edifício tão luxuoso que dá até medo de encostar e quebrar alguma coisa nunca vi os donos, mais a Ally me disse que o dono é um senhor muito sério e rígido e seu único herdeiro um tal de Gabriel Vargas só mais um playboy mulherengo segundo ela.Entro logo pela porta dos fundos que é para os empregados e vou logo marcar presença e da Ally. Comprimento o meu chefe que é o gerente do hotel o Sr.Pablo ele é muito rígido com todos, mas eu vejo no olhar dele que ele não é assim atoa. Acho que ele perdeu alguém importante ou talvez ele seja apenas naturalmente amargurado.
Não seja um leitor fantasma vote e comente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poupée - Família Vargas
RomanceAgradeço a @SarahSayuri5 pela capa incrível, você é maravilhosa. LISA MIDAS uma estudante de medicina com pais rígidos e extremamente conservadores. Ela foi criada para ser uma boa dona de casa para cuidar de seus filhos e marido fazendo o papel de...