09 de Fevereiro
R.O.X.X.ON — 03:00 a.m
— Eu já disse, eu não sei como aquela coisa sumiu! —Krieger olhava em direção ao canto escuro da sala, onde um velho conhecido o interrogava.
— Krieger, você já nos roubou uma vez, usou a mesma garota ladra para tirar o organismo vivo de nós, porque eu deveria acreditar em você?— O homem ajeita o chapéu.
— Acredito que seja inteligente o suficiente para saber que fiz o possível. Eu não estava ciente. Já cuidei da segurança e não irá mais se repetir!
— Precisa achar, rápido!
— Não me dê ordens, vocês precisam de mim, você não é meu chefe, e eu nunca serei seu subordinado! — Krieger levanta a voz.
— Tudo bem, tudo bem! Irei acreditar em suas palavras! — O homem diz andando de um lado a outro. — Norman Osborn é a chave para terminarmos o nosso plano, pense no dinheiro, no poder. Seremos os únicos a reinar.
— Você sabe que quero isso tanto quanto você... Tentarei descobrir algo. Agora saia, tenho assuntos a resolver! — Krieger vai até a cadeira e se senta.
— Esperarei respostas! — O homem sai de lá.
Krieger vira a cadeira e põe as mãos sobre a mesa.
— Eu sei que está aí, Gata!
— Horário ruim?
— Chegou no melhor momento! — Krieger diz pegando a garrafa de Whisky.
— Então? Como vai o plano? — Krieger diz.
— Dmitri está preso! Tive ajuda... Mas o plano se mantém o mesmo. — A gata vai até a mesa e se senta, olhando para o homem a sua frente.
— O Homem Aranha é um problema? — Krieger pergunta.
— Nada que eu não possa resolver, não se preocupe com isso!
Krieger bebe um pouco do Whisky.
— Ótimo. Está na hora de Norman Osborn pagar pelo que fez a mim. Sabe, Gata? Tivemos algo em comum durante todo esse tempo. Nós sorrimos ao ver Norman sofrer. — Krieger ri um pouco — Saber que ele estava naquela cama, sem poder se mover, a dor que ele sentiu, eu espero que tenha sido enorme.
A Gata Negra muda a direção do olhar para a parede.
— Você nunca fala sobre ! — A Gata diz.
— Você foi perfeita durante todos esses anos, acho que merece saber sobre a minha história. — Krieger aponta para o Whisky. — Beba comigo.
A Gata pega o vaso de Whisky e põe na boca, bebendo um pouco. Vai até um pequeno sofá e se deita
— Sou toda ouvidos!
— Conheci Norman na faculdade, assim como Otto. Éramos inseparáveis. E pensar que um dia o chamei de amigo. — Krieger bebe um pouco.
A Gata põe a garrafa no chão e olha na direção do homem.
— Éramos os melhores, cada um com suas qualidades, Otto sempre foi muito bom com a área elétrica. Fabricava coisas que pudessem auxiliar os seres humanos a lidar com objetos e organismos radioativos sem sofrer danos, reparação de partes do corpo através da tecnologia, um verdadeiro mestre da ciência tecnológica. Norman por outro lado, sempre foi ótimo em gerir, além de um cientista na área da genética reconhecido desde seus 19 anos. Eu por outro lado, sempre fui fascinado por energia, a física sempre me chamou atenção. E juntos, tivemos a ideia de criar a Oscorp.
— Os três mosqueteiros, que bonitinho — A gata debocha.
— Muitos acham que o OS no início da Oscorp é de Osborn, quando na verdade o O significa Octavius e Osborn, e o S é de Simon... Aquela era a nossa empresa.
Então, em um belo dia, o maldito decidiu que todos deveriam trabalhar para encontrar a cura para ele. Não ache que somos de todo bom, mas Osborm decidiu que nossos objetivos não importavam mais, e que todos deveríamos trabalhar para que ele pudesse viver. — Disse Krieger.— Aposto que vocês não gostaram nem um pouquinho — A Gata diz.
— Odeio que mandem em mim, então falamos que não. Não era assim que funcionava. Poderíamos abrir uma nova ala na Oscorp, ou o afastar para outro país para que encontrásemos a cura, sugerimos até a entrada de um novo cientista genético, o renomado Miles Warren, mas ele não concordou. Então, entrou com um processo para que tomasse posse únicamente da Oscorp, e assim, jogou todo nosso trabalho, o meu e o de Otto no lixo. Ou melhor, deixou para ele. No nosso lugar, entrou Richard Parker e Curt Connors, cientistas que trabalhavam para curar doenças, tudo o que Norman queria. A Oscorp passou de uma indústria que trabalhava com tecnologia e energia para todo o mundo, para uma indústria que se preocupava únicamente em salvar Norman. O resultado estamos vendo. Eu e Otto começamos novamente do zero, estamos saudáveis, cada vez mais ricos. Enquanto ele está com a cabeça congelada no fundo da minha empresa.
— Bem, então executamos direitinho. — A Gata bebe mais do Whisky.
— Só preciso me livrar desse maldito Cavalheiro, nome idiota — Simon respira fundo — Agora que sabemos o plano dele, é só desmontar o gatilho. Se encontre com Dmitri amanhã, diga para ele que está sendo feito de bobo! — Disse Krieger — Depois disso, serei eu, o dono do poder, e da maior corporação do mundo.
A Gata o observa, e depois olha para o Whisky.
Será mesmo o certo a se fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espetacular Homem Aranha 3- Análogo (Continuação TASM 2)
FanfictionDesde a luta contra Rhino, o Homem Aranha voltou para proteger as famílias de sua vizinhança, mas dessa vez, não há esperança para si mesmo, não há empecilhos, ele é apenas o Homem Aranha, o enlutado e rancoroso Homem Aranha. A Oscorp se afundou em...