- Espera, deixa eu ver se entendi. Calma aí!
Você descobriu uma pasta do seu pai, que te levou a um ex companheiro de trabalho, ele fez experimentos em si mesmo pra salvar o patrão, Norman Osborn, e virou o monstro verde que a gente enfrentou?
- Isso aí! - Peter responde.
Então, alguns anos depois, seu melhor amigo volta, com a mesma doença do pai, e quer uma cura desesperada, que era a razão do trabalho do seu pai e do Connors, então dá errado e ele vira um monstro e mata a sua namorada.
- É...
Dessa empresa, surge o Electro?
- É... O Max. Ele caiu em uma rede de enguias elétricas. Era a área de energia da Oscorp. Depois disso foi fechada! - Peter responde - Essa área de energia nunca foi um ponto forte da Oscorp.
Beleza, tô entendendo aos poucos. Aí você descobre, que na verdade... Um ex-patrão dos seus pais, pagou uma mercenária e o dono de uma empresa rival para entrar na Oscorp, e impedir que qualquer cura fosse realizada. Tudo isso, para que a mercenária tivesse uma vingança contra Norman Osborn por ter entregado o pai dela e o levado para prisão, e o dono da empresa, ter uma vingança contra um colega que o tirou da corporação. Nesse meio tempo, o ex patrão dos seus pais que se apelidava de Cavalheiro, usava os recursos disponibilizado pelo dono da empresa rival para acumular fortuna e vilões para executar um plano para te treinar e ao mesmo tempo virar um governador mundial.
- Tipo isso...
Então ele montou uma história que a cabeça de Norman Osborn estava em criogenia esperando um corpo, quando na verdade ele só estava tirando sua atenção para o filho do Norman e ex melhor amigo, que matou a sua namorada e você negou o sangue... Que podia utilizar uma bomba que acabaria com as tintas de impressão de dinheiro. Assim, as riquezas de objetos acumulados virariam o principal recurso para garantir soberania milionária e com isso, conquistar poder em todo o mundo! Nesse meio tempo, ele usou um cara que pode se disfarçar como qualquer pessoa no mundo para sujar a sua imagem, usou a mercenária e o tal Krieger para fazer distrações na sua vida para conseguir uma vingança dos seus pais através de você, já que seus pais na verdade eram agentes e entregou o tal cavalheiro para o governo. Com isso, o filho dele morreu.
- É complicado...
E eu achei que usar magia para fazer todo mundo esquecer de mim era estranho...
- É Peter 1, as coisas são uma loucura nessa terra! - Peter diz suspirando.
- Ah... Olha a hora... Tenho que ir comprar algumas coisas. Morar sozinhk é difícil as vezes. A gente se vê assim que eu conseguir uma moral a mais com o Miguel! - O Peter 1 se levanta e olha para o seu outro eu daquela terra - Fica bem, Peter 3!
- Qualquer coisa, estou aqui!
- Eu gosto de vir aqui, faz eu ver que minha vida é melhor... Principalmente melhor que a sua. E é bom ver a tia May, mesmo que ela seja um pouco diferente da minha!- O Peter 1 ri um pouco. - Até mais - ele aperta um dispositivo e sai de lá.
- Pirralho!- Peter ri um pouco e põe a máscara, pulando do prédio em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espetacular Homem Aranha 3- Análogo (Continuação TASM 2)
FanfictionDesde a luta contra Rhino, o Homem Aranha voltou para proteger as famílias de sua vizinhança, mas dessa vez, não há esperança para si mesmo, não há empecilhos, ele é apenas o Homem Aranha, o enlutado e rancoroso Homem Aranha. A Oscorp se afundou em...