O resgate a tia May havia sido um sucesso. Ela estava bem, fez exames rápidos com os paramédicos e apenas aconselhada a ter um descanso.
As pessoas no teatro estavam todas bem, Mary Jane havia sido hospitalizada pelas lesões, o que a manteria longe dos holofotes por um tempo.
Os vilões haviam sido recolhidos e enviados para a nova prisão com segurança.
A cidade via luz novamente, era como se toda a ameaça estivesse ido embora, mas o Aranha sabia que aquilo não era verdade. Uma raiz ainda estava plantada naquele país, e essa raiz era chamada de Roxxon.
Simon Krieger não poderia sair ileso de tudo aquilo. Alguém tão ruim quanto um Osborn não deveria estar a solta.
O Aranha andava sobre as instalações da Roxxon, não havia seguranças, sem travas ou algo parecido. Era como se Krieger esperasse por ele.
O Homem Aranha chega até o ultimo antes e vê o homem encostado na borda do terraço, enquanto bebia um bom Whisky.
- Uma bebida? - Ele oferece.
- Corta o papinho, idiota!
- Uau. - Krieger vira e ri um pouco - Você veio até a minha propriedade apenas para me ofender? Isso não é coisa de herói. Você deveria ter um toque de delicadeza e esperança.
- Você não merece isso... - O Aranha caminha na direção.
- Não tão perto garotão! - Krieger aponta para a câmera.
- O que isso deveria significar? - O Aranha pergunta.
- É uma das várias outras que estão instaladas por toda a Roxxon. Se algo acontecer comigo, diga adeus para a sua reputação. - Krieger sorri.
- Talvez a gente nâo se importe mais para a nossa reputação! - O Aranha solta teia no copo de Krieger e joga contra a câmera, a quebrando.
- Isso. Ótimo show. Está tentando acabar com as provas. Vai ser apenas mais um para a conta de acusações. - Krieger ri um pouco.
- Você é um monstro tão lunático quanto Norman Osborn, ou quanto Gustav Fiers.
- Espera aí... Monstro Lunático, tudo bem. Agora me comparar a esses outros idiotas? Você foi longe de mais! - Krieger se mostra ofendido até ser agarrado pelo colarinho da camiseta.
- A comparação é pelo que vocês tem incomum... Estão mortos! - O Aranha o suspende com uma só mão.
- Espera aí... Opa. Eu tenho um pouco de medo de altura. - Krieger diz olhando pra baixo. - Maldito Gustav, nem se quer consegue matar um vigilante idiota.
- Adeus Krieger!
- Norman Osborn quería sobreviver. Gustav queria vingança e um mundo caótico. Eu quero apenas uma energia limpa para o povo dessa cidade. - Krieger diz.
- A troco do que? - O Aranha diz.
- Do dinheiro, é claro. Por isso eu não apoiei nem um dos dois. Um queria o dinheiro para sua pequena vida sem sentido. Outro queria destruir o valor do dinheiro. Veja como são imbecis! - Krieger diz.
- Você apenas aumentou a lista de imbecis!
- Eu tenho essa cena gravada. Ela será enviada a qualquer momento para J.J. Jamerson e todos outros jornais desta cidade. - Krieger ri. - Os verdadeiros monstros estão a solta, Homem Aranha. Eu apenas lhe dou uma força financeira em troca de não se meterem no meu caminho.
- A prisão que foram trasnferidos. Ela é sua, não é?
- Na mosca.
- Estão esse tempo todo, apenas se aliou a um e a outro atrás de proteção. - O Aranha aperta o colarinho.
- Não exatamente proteção. Veja, eu sou um homem de negócios, não posso sujar minhas mãos com sangue. Principalmente sangues que não valem a pena. - Krieger sorri.
- Adeus Krieger.
- Espera... Espera. Você é o mocinho. Não pode fazer isso. - O homem diz sentindo o ar aos poucos parar.
- E por qual motivo nós não faríamos. ! Nós temos o poder. - O Aranha diz.
Vamos, solte ele. Não precisamos de reputação. Não precisamos de poder. Apenas um do outro. Sem ruivas idiotas, sem traumas idiotas, sem tia May.
Sem tia May? Esses... Esses não são meus pensamentos.
Ele nos feriu por muito tempo, agora é hora de pagar!
Uma pequena parte do simbionte se expande do peito do Aranha e atinge Krieger, o derrubando.
O Aranha arregala os olhos e solta teia em Krieger, o segurando antes que caísse mais alguns andares, o salvando da morte certa.
Droga, isso... Essa coisa está se apossando de mim! Eu preciso me livrar disso. Preciso de um lugar privado. Um lugar que ninguém possa se aproximar!
O Aranha puxa Krieger pela teia e o deixa preso ali mesmo no terraço.
- Você diz que eu sou um lunático? Você é um maluco. ! - Krieger diz com o coração acelerado.
O Aranha solta teia em uma estrutura ali perto, o olha uma última vez e pula do prédio.
- Escute o que eu digo, Homem Aranha, uma era sinistra está chegando para você e para esta cidade!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espetacular Homem Aranha 3- Análogo (Continuação TASM 2)
FanfictionDesde a luta contra Rhino, o Homem Aranha voltou para proteger as famílias de sua vizinhança, mas dessa vez, não há esperança para si mesmo, não há empecilhos, ele é apenas o Homem Aranha, o enlutado e rancoroso Homem Aranha. A Oscorp se afundou em...