07 de Fevereiro - 7:00 a.m
O som do despertador é substituído pelo som de ligação. Eram 07:00 da manhã, um momento estranho para receber um chamado em seu telefone pessoal. Peter abre os olhos e pega o celular que estava na mesinha ao lado.
— Alô? — ele diz com voz de sono.
— Peter?
Peter se levanta rapidamente ao ouvir a voz do outro lado da linha.
— Doutor Connors?
— Olha, Peter, não tenho muito tempo, eu preciso que venha até aqui, na prisão onde estou, peça para falar comigo...
— Do que está falando, doutor? Doutor?-
Peter houve o som de ligação cortada.
Ele abre a janela e olha para o lado de fora, não sentia ameaça nenhuma próxima. O mesmo fecha em seguida e corre até o banheiro.Peter se preparou o mais rápido possível e saiu às preças em direção a prisão de segurança máxima do estado. Ele chega até a porta e recebe atenção dos guardas ali na frente.
— Nome?
— An... Peter. Peter Parker.
— O que veio fazer aqui?
— Eu vim me encontrar com Doutor Curt Connors. - Peter acena algumas vezes.
— Levante as mãos e não faça nenhum movimento — O guarda aponta a arma pra ele, fazendo Peter levantar os braços rápidamente.Os guardas se aproximam e começam a revistar o mesmo.
— Ele tá limpo
— Vamos! — Um dos guardas toca um botão e em alguns segundos a porta é aberta por outro agente.
Peter olha tudo aquilo ao seu redor, era realmente uma fortaleza.
— Por favor, deixe todos seus objetos aqui, desde carteira até celular.
Peter ouve a voz do agente e rapidamente esvazia os bolsos. Ele é levado até uma sala e deixado lá, onde outros guardas vigiavam.
Em alguns minutos, o doutor cheio de algemas que brilhavam em cor de eletricidade entra por ali junto a mais alguns guardas.
Peter olha o homem chegando e vê o olhar de alívio de Connors.
— Você tem cerca de 10 minutos. Se houver qualquer movimento em falso, vamos atirar nos dois — O agente diz e sai dali, deixando Peter e Curt acompanhados de dois outros guardas que mantém uma certa distância.
— Obrigado por vir, achei por um instante que não apareceria.
— Você parecia preocupado...
— E estou...
— Então me diga o porquê! — Peter olha ele
— Tentarei resumir ao máximo- Curt diz em seguida. — Existe alguém, alguém poderoso, eu não o conheço, mas está afiliado a Norman Osborn e outra enorme indústria.
— Espera, Norman está morto — Peter diz em seguida.
— Eu também achei, mas está descansando em criogenia, isso foi o que eu ouvi.
— Não entendo. — Peter coça a cabeça.
— Parece que acharam de vez a cura para a doença letal dele, e assim que o fizerem, essa cidade virará algo que nem nos nossos piores pesadelos poderíamos imaginar.
— Chega de enigmas doutor Connors, e diga de uma vez o que isso tudo significa!
— Vá para a inauguração da Roxxon, essa noite. Procure ações suspeitas, lá será exibida uma espécie nova de vida encontrada por essa indústria. Estão prometendo uma enorme mudança nos equipamentos que virão a partir dessa especie de parasita. E isso será o portal para a vida restaurada de Norman Osborn. E quando isso acontecer, Peter, todos os vilões que enfrentou até agora vão voltar, mais fortes, e juntos, não se descuide!
— Senhor Connors, espera... Mas... Esse homem novo... Qual a ligação sobre isso tudo?- Peter pergunta.
— Nunca ouvi falar antes, ninguém sabe seu rosto nem seu nome. Mas ele sabe sobre você, tudo sobre você... E é quem reunirá todos os criminosos que estão aqui dentro.
Peter arregala os olhos.
— Por que está me contando isso?
— Porque eu me preocupo com você! E comigo, não posso deixar de ser egoísta. — Connors respira fundo — Eu não quero voltar a virar um monstro.
— O tempo acabou
A voz do guarda é ouvida pelos dois.
— Me prometa que vai tentar impedir... Por favor, Peter.
O guarda entra ali e todos vão até Connors, o levando daquela sala. Peter olha aquilo e em seguida olha a cadeira vazia em frente dele.
Homem misterioso? Norman vivo? Que droga tá acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Espetacular Homem Aranha 3- Análogo (Continuação TASM 2)
FanficDesde a luta contra Rhino, o Homem Aranha voltou para proteger as famílias de sua vizinhança, mas dessa vez, não há esperança para si mesmo, não há empecilhos, ele é apenas o Homem Aranha, o enlutado e rancoroso Homem Aranha. A Oscorp se afundou em...