Está um dia lindo. Você e seu irmão estão sentados na sua cama fazendo skin care no rosto, depois de você pedir várias vezes para ele que enfim cedeu à sua vontade.
Ele com 20 anos é o responsável por você que tem apenas seus 15 anos.
- S/n: Você está com a mesma idade do Shinichiro antes dele morrer. - fala mexendo no seu cabelo.
- Mikey: Verdade. - fala neutro se levantando.
Ele foi o que mais sentiu a perda do irmão mais velho. Mas ele tem como lembrança a oficina de motos que foi deixada para ele.
- Mikey: Vem, vamos tirar isso da cara - fala indo ao banheiro e você se levanta para ir até ele.
Depois de lavarem o rosto, ele vai até a oficina que fica nos fundos da casa para arrumar a moto de um cliente.
O dinheiro que ele ganha sendo mecânico é para sustentar você e ele que moram sozinhos, já que são os únicos que sobraram dos Sano.
Você está sentada no sofá assistindo sua série favorita quando escuta a campainha tocar. Pausa a série para não perder nenhuma parte.
- Draken: Oi pequena.
- S/n: Poste! - abraça ele sorrindo.
- Draken: Não gosto desse apelido. - fala entrando na casa.
- S/n: Mas combina com você.
- Mikey: S/n? escutei a campainha tocar. - olha para o amigo - Kenchin! - fala animado.
- Draken: Vocês amam me dar apelidos. - revira o olho rindo baixinho - Mikey, precisamos conversar sobre a gangue.
- Mikey: Vamos no meu quarto.
- S/n: Eu também quero saber.
Você não é membro da Toman mas acha incrível seu irmão liderar uma gangue, mas ele não deixa você participar pois fala que só tem homem mais velhos que com certeza dariam em cima de você e ele não quer sua doce irmã no meio dessa baderna.
- Mikey: Fica aí assistindo sua série maninha. - fala calmo e os dois saem da sala.
Você senta emburrada no sofá mas logo abre um sorriso malicioso ao ter a ideia de ir ouvir a conversa escondida.
Se aproxima do quarto dele e encosta a orelha na porta.
- Draken: Sanzu retornou de sua missão e quer falar com você.
— Quem é esse Sanzu? Eu me lembro do Mikey falar dele. - pensa enquanto ouve a conversa.
- Draken: Os Haitanis arrumaram briga de novo com os membros novos.
— Haitanis? Deve ser sobrenome - pensa, e de repente fica silencioso.
A porta abre do nada e você cai dentro do quarto olhando um par de tênis em sua frente.
- Mikey: Quando vai deixar de ser curiosa? - olha para cima vendo seu irmão a olhando sério.
- S/n: Eu não resisto. - fala se levantando.
- Draken: Que bom que não tenho irmão. - da de ombros.
- S/n: Não tem irmão mas vive rodeado de prostitutas. - ele te olha emburrado.
- Draken: Claro, eu moro em um puteiro.
Vocês ficam um tempo conversando e as vezes se zoando. Draken pode se irritar fácil com você mas ele te considera uma irmã mais nova assim como o Mikey.
Ele se despede e você deita na cama do Mikey o vendo mexer no guarda-roupa.
- S/n: Quem é Sanzu?
- Mikey: Um amigo de infância. - vira para você e deita na cama do seu lado.
Você não o conhecia pois quando Mikey o conheceu você era bem pequena então não tem lembranças dele. E quando ficou maior passava o dia todo na escola não ficando perto do seu irmão e nem dos amigos dele.
- Mikey: Por que quer tanto saber sobre a gangue?
- S/n: Eu acho legal essa união de vocês e tenho orgulho de ser irmã do comandante. - fala e ele sorri para você - Por que não me deixa participar?
- Mikey: Não quero você no meio de mais de 300 homens mais velhos. - fala sério - Se eu vejo um deles fazendo gracinha pra cima de você eu vou espancá-lo.
Mikey por fora parece ser calmo mas por dentro carrega um enorme ódio, por isso ele tenta evitar se estressar e entrar em conflitos com os membros da gangue.
- S/n: Eu sou bem grandinha para você ficar com essa super proteção. - olha séria para ele - Você não confia em mim?
- Mikey: Confio em você e não neles.
- S/n: Então porque eles estão na gangue? - ele te olha emburrado - Eu só quero fazer parte da sua vida.
- Mikey: Você é o meu bem mais precioso maninha. - acaricia seu cabelo e você faz uma carinha triste para ele que suspira fundo. - Não me olha assim... tá bom teimosa, você vai comigo na próxima reunião.
- S/n: Aaah... eu te amo muito! - fala animada apertando a bochecha dele.
- Mikey: Também te amo mas para de me apertar.
No dia seguinte...
- Mikey: Anda logo S/n! - grita da sala enquanto você termina de arrumar seu cabelo no quarto - Ou vai chegar atrasada.
Hoje é o seu primeiro dia de aula no colegial e seu irmão vai te levar na escola.
- S/n: Pronto, vamos. - fala passando por ele com o capacete nas mãos.
Ele sobe na moto e você senta atrás. Mikey dirige em alta velocidade e as vezes faz loucuras com a moto mas você está acostumada então nem se abala.
Chegando na escola ele para a moto e você desce tirando o capacete e o entregando.
Algumas pessoas olham para vocês pois seu irmão é conhecido como o famoso "Mikey o Invencível" então elas o respeitam e algumas até o temem pela sua fama e você aproveita da situação as vezes.- Mikey: Venho te buscar.
- S/n: Tá bom, até mais. - acena para ele e entra na escola.
Chegando na sala você se senta do lado da sua amiga que por sorte caiu na mesma sala que você.
- Hina: Já chega arrasando miga! - fala animada.
- S/n: Vida de famosa não é fácil. - sorri.
As aulas foram passando e logo deu o horário do sinal bater para ir embora. Você se despede da Hina e vê o Draken encostado na moto que te olha e vai andando em sua direção.
- S/n: Veio me buscar Draken? - sorri para ele.
- Draken: Primeira e última vez. - te entrega o capacete. - Só vim porque o Mikey implorou.
- S/n: Sei... - sorri subindo na moto e ele acelera.
Na casa...
- S/n: Cheguei. - entra jogando a mochila no sofá e olha o Mikey que aparece com as mãos sujas de graxa.
- Draken: Está entregue.
- Mikey: Obrigado Kenchin. - sorri para ele.
Draken vai com o Mikey para a oficina e você vai até a cozinha para almoçar.
Oii meus amores, olha eu começando outra fic hihi dessa vez com os meus preferidos!
Espero que gostem!
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruchiyo & Haitanis
FanfictionS/n Sano é a irmã mais nova do Mikey que é líder da Gangue Manji de Tokyo. Eles são bem unidos, quase que inseparáveis e por conta disso ela conhece os três melhores amigos do seu irmão. Aviso (contém): - drogas ilícitas - álcool - violência/assass...